Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 26
Sorrindo


Notas iniciais do capítulo

04:30am, to Vooid (http://fanfiction.com.br/u/479135)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/26

Sabe, eu venho observando mais as ações das pessoas. Desde a interação com alguém até um simples olhar. É tudo tão belo pra um lugar sem valor.

Gostaria que viver fosse mais fácil. Que não causasse nenhum problema. Nenhuma dor. Poderíamos ser melhores...

Eu sinto que a cada segundo que se passa, mais próxima de sua deixa eu estou. A cada respirar seu; a cada suspirar meu... Mais o meu medo de te perder aumenta. É isso, eu estou com medo!

Você está fraca, a ponto de desistir... Só de pensar em não te ter aqui, dói. Dói de mais! Todas as manhãs, acordar sem ter um motivo para sorrir?! Não, não me faça chegar a isso!

Não gosto desses pensamentos! Eles me consomem aos poucos, assim como suas palavras me quebram ao meio, e as vezes me reconstroem. Mas você, ah você, está sempre se mostrando forte até quando sabe que não está. Eu também sei, por mais que você tente esconder...

Eu sinto uma explosão de sentimentos em meu peito. Palavras jamais ditas, presas em minha garganta. Um náusea de aflição. A cada conversa nossa, sinto que estás se despedindo de mim... Não consigo segurar minhas lágrimas, meus pensamentos, minha dor. Eu só gostaria que você ficasse bem... Nem que isso custasse minha felicidade, afinal, minha amizade é assim... Não importa, desde que você e os outros estejam bem.

Sei que vou passar de trouxa muitas vezes pensando assim, mas é meu ser. Eu sou assim, e não consigo mudar...Por mais que eu tente. Ah, e me desculpa por ser tão fraca e as vezes não conseguir fazer você feliz.

Em todas essas noites de insônia, você me vêm na cabeça. Penso em tudo que passamos até agora, e em como eu morreria por dentro se eu te perdesse. Seus pulsos frios; seu corpo mole. Eu morta.

Infelizmente, não posso te culpar. Olha esse lugar que chamamos de mundo! Olha essas pessoas que chamamos de companheiros! Só vejo injustiça em ambos os aspectos. Só gostaria de pedir pra continuar lutando...

Você não pode ir!! Eu amo você parceira! Com quem eu irei falar de bobagens? Rir a toa? Chorar no ombro? Dar e receber conselhos? Quem irá me aturar?! Eu já não tive perda o suficiente em minha volta?!

Aquelas suas palavras ainda me rondam a cabeça... "Continue sorrindo ta bom?". Já fiz promessas antes, e confesso, essa foi a mais dolorosa. Nunca senti como se alguém estivesse arrancando meu coração, como dessa vez. Doeu. Eu sofri, eu chorei, eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Dedicação a uma pessoa muito especial. Eu te amo muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.