Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 25
Indo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/25

Você já se sentiu como um nada? Como se todos olhassem você e te julgassem por ser o que é? O que realmente é?!

Minha mãe está me ajudando, graças a Deus. Sem ela eu não sei o que faria... Bem, ela me disse que nada disso é minha culpa, e não é... Ou talvez seja?

De qualquer forma, minha mente e meus pensamentos loucos estão me mantendo no passado; sofrendo pelos outros. Eu estou doente, e sinto como se eu não pudesse sair "daqui".

Eu tenho uma família perfeita, saúde boa, ótimos amigos e tudo o que eu sempre quis! Por quê me sinto tão vazia, droga?! Por quê me sinto assim, sem razão alguma?

Eu só quero que essa dor vá embora! Minha mente sombria e doente quer que eu desista; "talvez deva se matar" é o que ela me diz. O pior é que, não importa aonde eu olho, é como se todos em minha volta queiram me dizer a merda da mesma coisa!!

Mas eu não posso...Não desse jeito, "rápido". Eu já estou morrendo, me matando a cada respirar. Quero ir devagar, pra ver tudo o que eu perdi antes de realmente partir. Cortes, lágrimas e ficar sem comer... é assim que eu vou "indo". E se me perguntarem se estou bem... eu minto, digo que estou ótima. Fiz isso várias vezes... por quê não fazer mais uma?!

Então, um dia eu irei... e não retornarei. Já lhe peso desculpas se isso fizer você chorar, mas a vida é assim. Ela faz você sofrer com a perda de alguém que não pode voltar pra se desculpar. Apenas meu nome será lembrado... e eu aceito isso.

Só não perca tempo, pois se quer algo de mim tens de ser rápido. Minha vida está passando diante de meu sangue; diante de seus olhos; diante de nossas lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem cópias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.