Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 19
So, stay strong.


Notas iniciais do capítulo

Escrevi este texto para uma amiga que, apesar de continuar forte por fora, sei que por dentro está desmoronando. Não gosto de pensar na possibilidade de não tê-la mais comigo, portanto, espero que entendam o texto. Abraços!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/19

Todo esse tempo, desde que eu te conheci, percebi o quão forte tu és. Apesar dos dias em que te vi chorar, você continuou de pé. Continuou não por si, mas pelos outros, por mim.

Agora você se encontra despedaçada, por aquela que não percebeu o que tinha. Ela foi idiota, mas por ela, você caiu. Caiu nas mãos da tristeza, e não sabe como se levantar. Pois eu lhe digo! Estou com você, como tu esteves comigo. Vai mostras à aqueles que não lhe deram o devido valor, o que tais perderam.

Eu não suporto a ideia de saber que de uma hora para outra, podes estar morrendo. Não suporto saber que está perdendo peso, chorando, se cortando e sofrendo. Não suporto pensar que talvez um dia, eu tenha suas últimas palavras...Não suporto que, de uma hora pra outra, você possa ir embora.

Eu não quero te perder. Você me mostrou que podemos colorir a vida com apenas um lápis. Me mostrou como é sorrir, quando eu já havia esquecido. Me disse coisas que jamais me esquecerei. Me ajudou a levantar quando eu achei que nunca mais conseguiria. Agora, pensar em (sobre) viver num mundo onde você deixara de existir... fará menos sentido do que já faz pra mim atualmente.

So, stay strong M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Sem plágio e deixem seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.