Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 18
Amor antigo


Notas iniciais do capítulo

Para quem caiu nas ondas do amor, e morreu afogado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/18

Fazia um tempo que não vinha falar comigo. Você simplesmente sumiu de minha lista, como um sujeito qualquer. Não me deixou explicações, apenas mágoas. Passei dias após dias chorando por você. Noites e noites sem dormir. Tardes e mais tardes estando avoada. E pra que? Pra você voltar agora e dizer tudo isso?!

Prometi à mim mesma, nunca mais cair na sua lábia. O problema é que sou fraca...Eu não, meu coração. Ele não bate tão forte normalmente, mas você veio falar comigo. Pode escutar?! Ele está dançando dentro de mim.

Eu gostaria de me fechar num armário, e passar horas chorando no escuro. Porém, tenho de encarar a realidade. O fato é que, por mais que eu tenha tentado te odiar, eu não consegui. Eu passei todo esse tempo me remoendo, como se a culpa tivesse sido minha, quando na verdade a culpa foi sua, nas duas vezes!!

Você esperou todo esse tempo, pra chegar em mim e dizer que esses meses te fizeram "cair na real"? Quem está caindo sou eu!! Caindo em desespero, em ódio, em raiva... Raiva por ainda perceber que, por mais que eu tenha tirado um pedaço de você de dentro de mim, ainda há restos.

Eu não sei como lidar com a situação, e por mais que eu não queira assumir, eu ainda te amo.

– To some old love, L.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.