Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 20
Sono


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/20

Me deixei cair de novo nas mãos da solidão. Mais uma vez, me sinto perdida como alguém que está no escuro. O fato é que, eu não estou. Olhos bem abertos, e a realidade diante deles. "Me deixe ir de uma vez", pensei.

Era eu e eles, meu pulso; as lâminas; as lágrimas e o sangue. Eu sentia meus cortes ardendo, e num suspirar, senti meus braços dormentes. Era de costume fazer aquilo... Havia virado um vício.

Com tudo acontecendo em minha volta, eu não consegui segurar. Eu estava bem, a uma semana e alguns dias sem fazer isso...Mas fui fraca, como sempre. Eram os amigos, a família, a escola... todos me cobrando de algo. "Eu não aguento mais!", gritei.

Me deitei então. Meu choro e meus berros eram abafados pelo travesseiro. Limpei minhas lágrimas, me cobri e olhei ao teto. Quando me dei conta, eu estava adormecendo. Desejei que aquele sono intenso que estava por vir fosse para sempre, mas no dia seguinte eu acordei...e continuei fingindo que estava tudo bem à todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E, por parte, essa história é sim real. || Deixem seus comentários e não copiem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.