Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 17
Cair


Notas iniciais do capítulo

Simplesmente cair, sem ninguém para me pegar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/17

E eles estavam ali, sentados ao meu lado enquanto me viam chorar. Eles puderam ver minhas lágrimas caindo. Meus lábios tremendo e minha mente em outro lugar.

Não consegui segurar minha tristeza. Fui estúpida e deixei com que vocês me vissem fraca. Eu não queria ter de segurar tudo isso, mas era preciso. Eu não queria deixar vocês nervosos, mas eu sempre cometo um erro. Deixei escapar minha solidão diante de meus olhos...

Vocês simplesmente não disseram nada, nem uma simples pergunta como, "você está bem?". Quando é que vão perceber!?

Eu não aguento mais viver. Qual é o sentido disso tudo? Por quê tenho de ser tão egoísta, e mesmo tendo tudo, me sentir tendo um nada. Eu não consigo mais segurar...acho que vou... cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.