Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 16
Definições


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um texto. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/16

Aqui estou eu, novamente. Diante de teclas, digitando todo o meu ser. Sou uma montanha-russa sem fim...Uma hora irá se enjoar de dar as mesmas voltas. Sou uma máquina movida a manivela...Uma hora irá se enjoar de me fazer funcionar. Sou um brinquedo antigo...Uma hora irá parar de brincar comigo. Sou uma música velha...Uma hora irá se enjoar de me ouvir.

Essas são minhas definições, mas o pior mesmo é saber que eu sou uma das pessoa que te magoou...e uma hora você vai se enjoar de mim. Não vai querer saber onde estou, nem com quem estou. Vai apenas ouvir meu nome e lembrar meu sobrenome. Vai preferir esquecer do que te fiz, e assim fico mais feliz.

Não me recomendo para ninguém, pois por mais que eu demonstre meus sentimentos, na verdade não sei mais o que é sentir.

–To all the people than I hurt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Sem cópias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.