To Change The Future escrita por RoryHunter


Capítulo 8
Prólogo II parte 3


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira parte do prólogo II parte 3, ele será dividido em 3 partes que serão postados hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511778/chapter/8

O fim de uma amizade.

16 anos, o ano que ficou marcado em minha vida, o ano de muitas revelações, fatos inacreditáveis e situações vergonhosas a primeira situação aconteceu quando eu voltava de uma missão solo Rank B, eu caminhava totalmente cansado até minha casa, porém no caminho eu encontrei uma pessoa que eu não via a muito tempo, meu melhor amigo, Yato:

–-Olha só quem está aqui, se não é o famoso ninja Thoranor Riome- Ele me cumprimenta sorrindo.

–-Oi- Respondi mal-humorado

–-Nossa –Exclamou o garoto- Depois de anos é só isso que tem a dizer? Um oi?

–-Cara, o que você quer? Fale logo estou com pressa.

Tá você deve estar achando que eu fui muito mal-educado com o Yato, mas não era pra menos, ele mesmo com 15 anos ainda não tinha desistido de perseguir a Haruka e infernizar a vida dela, e aquilo me irritava, mesmo eu fingindo publicamente que odiava a garota eu não suportava ver a primeira menina não Thoranor que é minha amiga ser tão judiada todos os dias:

–-Nossa cara, eu sei que as missões Jounnins devem ser estressantes, mas não é pra tanto, e justo hoje que eu venho trazer uma boa noticia você me recebe dessa maneira?

–-Ok Yato, diga logo essa notícia, eu estou morrendo de sono cara.

–-Arranjei dois aliados poderosos para ajudar a capturar a menina demônio, hoje ela não me escapa. Será logo mais, durante a noite, quando ela chegar em casa nós atacaremos de surpresa e iremos capturar a garota.

Cerrei os punhos, eu estava preste a socar Yato e deixar aquela cara de anjo parecendo a da cara Tya, mas eu não poderia fazer aquilo ou minha amizade com Haruka seria revelada. Ao contrário de tudo que eu pensei fazer naquele momento eu apenas sorri e disse:

–-Boa ideia – Cara vocês não vão ter a menor chance (Pensei) - agora saia da frente vou pra casa dormir.

–-Ei! Espere ai cara- Diz Yato colando a mão sobre o meu peito – Você não quer ajudar?

–-Não, muito obrigado e boa sorte ok? Eu tenho mais o que fazer. Agora eu sou um Jounnin, se você estivesse treinando nesse exato momento ao invés de ficar atazanando a vida das pessoas, hoje você não seria um gennin e até poderia ser um Jounnin assim como eu. Agora se me der licença eu tenho mais o que fazer.

–-VOCÊ MUDOU!!! ONDE ESTA O MEU MELHOR AMIGO? DIGA RIOME, ONDE ELE ESTÁ? DIGA AGOR....

–-Yato! – Coloco minha mão sobre a boca dele – Cara você está me fazendo passar vergonha, tá todo mundo olhando.

Yato fica completamente vermelho, eu tiro a mão da boca dele e vou embora.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

(Horas mais tarde)

Eu não estava conseguindo dormir, eu precisava falar com Haruka, eu não me sentiria nada bem sabendo que vândalos atacariam a casa dela naquela noite. Por essa razão eu levantei rapidamente do mesmo modo em que deitei e corri até a casa dela.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

(Minutos mais tarde.)

Comecei a bater desesperado em sua porta, e quanto mais demorava, mais eu sentia que tinha chegado tarde, porém por boa vontade divina a garota abriu a porta:

–-Riome? –Ela fala meio desacordada- O que você quer a essa hora da noite? –Ela me observa- E só de pijama... Cara isso está muito estranh...

Rapidamente coloquei minha mão sobre a boca dela empurrando-a pra dentro de casa e caindo sobre o corpo dela, não dei muito tempo de reação e rapidamente levantei batendo a porta e trancando tudo, puxei as cortinas e sentei aliviado do no sofá.

–-Olá? - Respondi ao ver que ela me olhava assustada, mas que garota não pensaria errado? Um homem só de pijama entra em sua casa, tranca a porta e fecha as cortinas.

–-Olá? Riome é bom ter uma boa explicação para isso, e é melhor não ser o que eu estou pensando agora do contrário eu vou assassinar você.

–-Calma... Não é nada disso que você está pensando, me perdoe pela invasão, é que hoje aconteceu o seguinte... –Expliquei o ocorrido. –

–-Riome, não precisava de tanto só por esse motivo, você sabe muito bem que nenhum gennin dessa aldeia pode me derrotar, pra que se dar ao extremo de sair na rua só de pijamas apenas para dizer isso?

–-Desculpe, é que eu não consigo suportar a ideia da minha amiga está sofrendo tanto, é constrangedor e do jeito que o Yato disse realmente pareceu que ele tem dois aliados muito poderosos.

–-Eu tenho certeza que nenhum Jounnin aceitaria ajuda-lo, e se for algum Chunnin, bem... Eles não devem ser grande coisa.

–-É, eu realmente agi errado, me desculpa Haruka, boa noite. –Sorri ao caminha até a porta.

Ao abrir a porta, ele estava lá, Yato, que ao me ver daquele jeito sacou tudo errado:

–-Eu sabia... Eu realmente sabia- Ele me olha enfurecido – Eu estranhei o motivo de você não querer acabar com ela e a razão é essa, você e ela namoram e pelo modo que você está saindo da casa dela, prevejo que acabaram de... – Ele sorri maliciosamente –

–-Yato seu babaca, não é nada disso que você está pensando, mas ainda bem que eu vim, eu vou exterminar sua raça seu maldito.

Segurei Yato pela gola da camisa e comecei a erguer o garoto, ele não demonstrava nenhuma reação de medo, mas aquilo não me intimidou, eu dei um soco em seu rosto e ele saiu voando até bater com a cabeça em um poste:

–-Eu tenho nojo de você- Exclamou o garoto ao se levantar depois do choque. – O que acha que seu clã vai pensar quando descobrir que o herdeiro Thoranor será um demônio? Que orgulho sua mãe vai ter ao ver um monte de mine capetinhas correndo pela casa.

–-EU JÁ FALEI QUE NÃO É NADA DISSO, PARE DE DEBOCHAR COM COISAS QUE NÃO TEM NADA VER.

–-Yato, não tente negar, essa é sua realidade, você se apaixonou pelo capeta, você é o mais podre dos traidores, é por essa razão que nós vamos exterminar você e seu amor, assim como em conto de fadas, vocês serão felizes para sempre, apodrecendo em seus caixões, pode ficar tranquilo que a cova será uma do lado da outra.

Nesse momento dois garotos aparecem sorrindo, eu não os conhecia, porém pela reação de Haruka ela sabia muito bem quem eram aqueles garotos.

–-A quanto tempo garota, como anda a sala T&I? – Perguntou o primeiro.

–-Sakuya- Disse ela – Então você voltou para apanhar novamente?

–-Agora estamos mais fortes, não pense que será tão fácil menina.- Respondeu o segundo.

–-Taichi, você não pode me derrotar, deveria saber muito bem disso.

–-Calada, Lord Katsumei nos treinou mais ainda, agora somos capazes de te derrotar, ultimamente você vem sendo muito mal educada com ele, está na hora de pagar por sua rebeldia garota- Responde Taichi.

–-Calados- Gritei – Ela é minha parceira de equipe e somente isso, não quero que pensem errado, mas se você ousarem atacar eu terei que defende-la.

–-CALA SUA BOCA!!!! – Yato estava desesperado, foi a primeira vez que eu vi aquele garoto tão irritado.

–-Yato, fique calmo- Respondi de imediato

–-EU TENHO NOJO DE VOCÊ, SEU TRAIDOR MALDITO –POSIÇÃO DE MÃO – Katon Goukakyuu no jutsu.

–-CUIDADO- Gritei desesperado –

A enorme bola de fogo veio em nossa direção, eu e Haruka pulamos para desviar, porém não podemos falar o mesmo da casa da garota, as chamas consumiram tudo, e logo mais os vizinhos começaram a sair do local correndo com medo do fogo.

–-Boa sorte otários. –Yato e seus aliados fugiram rindo da nossa cara de espanto.

–-Haruka! Você está bem?

A garota estava paralisada, porém não chorava, ela parecia brigar com algo dentro de si, logo eu saquei que era seu demônio interior tentando possui-la.

–-EI, Haruka, Haruka, Haruka! Ei! Fique calma, são apenas móveis, nós vamos comprar novos, não precisa ficar nessa situação, Haruka, HA-RU-KA.

–-Cala boca idiota- Ela responde ao se levantar – Acha que algo assim vai me derrubar? Fique tranquilo, vamos atrás daqueles três.

–-Não se preocupe, eles não vão muito longe. –Respondi sorrindo.

–-Claro, eu já tinha sacado, você envenenou o Yato na hora do soco não foi?

–-Sim, e não é um veneno comum, ele se espalha pelo ar, por sorte você é imune a essas coisas. Essas pessoas inocentes também serão afetadas, eu preciso ficar aqui para desinfetar essas pessoas, você pode ir na frente.

–-Fique tranquilo –Ela sorriu- não precisa ir atrás de mim, eu sei que você está totalmente sem chakra, missões Rank B exigem demais de nós. Eu vou apenas colocar medo naqueles garotos e eles nunca mais vão cruzar meu caminho.

–-Haruka – Ela para de correr – Só não mate-os eles ainda têm mentalidade infantil, um susto já basta.

–-Eu não mato animais idiota. Fique tranquilo.

Haruka se foi, e desde aquele dia ela não relatou mais nada sobre o ocorrido.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais, o próximo sai daqui a pouco.