Meu Incrível Ultimo Outono escrita por Ed Petrova


Capítulo 3
A Biblioteca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511502/chapter/3

Não demorou muito até que o sinal do intervalo tocou. O Refeitório estava vazio, mas aos poucos foi enchendo de alunos, todos se sentando pegando seus lanches, cada um com seu grupo de sempre. Nick ficou olhando para todas aquelas pessoas, era o seu primeiro dia, isso era normal. Já Charlie e Mary estavam checando as mensagens do celular, o de Charlie estava cheio de mensagens de sua mãe, perguntando como foi o dia na escola, isso porque o dia ainda não tinha acabado. Mary estava cheia de mensagens de seu amigo Pete, ele se mudou para outra cidade depois que sua mãe se separou de seu pai, ele vivia perguntando por mensagens como estava as coisas no colégio. Kevin como sempre estava jogando seu jogo online pelo Tablet, era o que ele achava mais divertido.

Três garotas se aproximaram da mesa onde Charlie e seus amigos estavam sentados. Eram lindas, todas com roupas muito atraentes. Apesar de usar o uniforme da escola elas se vestiam diferente das outras, como se quisessem se destacar mais.

– Olá – Disse a loira que estava no meio das outras, ela segurava uma bolsa nos ombros. Sua camisa escolar estava amarrada mostrando sua barriga que por sinal era muito bem definida. Seus lindos cabelos loiros e sua pele extremamente clara a deixava iluminada na luz do sol que entrava. Por cima da camisa usava uma jaqueta rosa curta que permitia mostrar sua barriga e seus braços, sem falar a mini saia que ela usava terminando com um sapato de salto, muito alto o que deixava a impressão de que ela queria mesmo é se exibir.

– Olá – Disse Kevin, que se distraiu ao ver a garota

– Eu não falei com você raquítico – A Garota respondeu friamente – Falei com esse lindo aluno novo.

As outras garotas riram.

– Acho melhor a gente sair, o ar começou a poluir – Charlie disse se levantando da mesa, seguido de Mary e Kevin

Charlie já conhecia muito bem essas garotas, embora ela nunca tivessem feito nenhuma brincadeira de mal gosto com Charlie, elas geralmente tiravam sarro de seus amigos. Raquítico, para Kevin, por ele ser magro e estabanado, e também chamava Mary de Carrie a estranha, pelo jeito único de Mary se vestir.

Vitamy, a loira linda se considerava a rainha do colégio, e suas amigas, Tify e Katerina faziam todas as suas vontades e a seguiam por todo lugar, mesmo longe do colégio. Era como um trio de cobras rastejantes que saiam juntas por ai destilando seu veneno.

– Espere vou com vocês – Nick saltou da cadeira em direção Charlie

– Ah qual é fique aqui com a gente – Vitamy sussurrou

– Eu já almocei, obrigado vou com meus amigos – Disse Nick em um só tom e virou de costas acompanhando Mary

Vitamy jogou a bolsa em cima da mesa e frigiu a testa. Ela parecia furiosa, era a primeira vez que alguém rejeitava se sentar com ela. Geralmente as pessoas se matavam principalmente os garotos, por uma vaga na cadeira a seu lado. Ela ficou inconformada, e foi amparada é claro por Katerina e Tify, que também pareciam não acreditar no que tinha acabado de acontecer.

Charlie, Mary, Kevin e Nick estavam passeando pelos corredores, Kevin estava demonstrando como seria uma luta entre dois pingüins, uma coisa muito idiota mas vindo de Kevin era normal.

– Acho melhor a luta entre dois pássaros – soltou Nick gargalhando

– Nãooo – Gritou Mary

– Pássaros brigando ou se amando? Você nunca sabe o que ta acontecendo, eles podem estar se amando ou brigando como saber o que está acontecendo na realidade? – Perguntou Charlie com um sorriso malicioso

– Você sabe quando é amor, porque as carícias de amor é diferente, você pode sentir –Disse Nick fazendo sinais com a mão descontraído.

– Ai meu Deus um Poeta – Mary se derreteu toda

– E eu que pensei que o romântico aqui era Charlie, bom acho que mudarei meus pensamentos – Disse Kevin apontando para Nick balançando o dedo

Os quatro chegaram a Porta da biblioteca, não estavam muito a fim de ler, mas Charlie queria aproveitar para devolver o livro que havia retirado na semana passada, antes de ter ido para o hospital. Todos entraram na biblioteca, o silencio lá era sagrado, Kevin e Mary correram para a seção dos quadrinhos, era a sessão preferida deles. Charlie se aproximou da mesa da bibliotecária para entregar seu livro, Nick estava um pouco atrás dele, olhando para o alto, todos aqueles livros em enormes prateleiras.

– Por favor, Charlie pode guardar esse livro pra mim estou muito ocupada – Pediu uma velha senhora atrás do balcão. Era uma senhora de cabelos brancos, usava óculos e um cachecol o que chamou a atenção, por que não estava numa época fria do ano.

– Claro que sim, senhora Mason – Charlie respondeu sorridente

Nick correu atrás de Charlie

– Espere, onde você vai? – ele perguntou segurando o braço de Charlie que estava de costas

– Vou guardar esse livro, espera ai, eu volto logo

– Eu vou com você – Interrompeu Nick

Charlie riu, não era um lugar interessante uma biblioteca, bom ao menos ele não imaginou que fosse interessante para Nick. Um cara com aparência de atleta, com músculos e de boa pinta, querer andar com os Nerds e ainda achar diversão em uma biblioteca, isso era surreal. Os dois caminharam em silencio até o fim do corredor, ficava distante da entrada, ali quase ninguém circulava, pois era a sessão dos livros ‘’Chatos’’ vamos dizer assim. Charlie procurou um lugar bem escondido para guardar o livro, as prateleiras estavam cheias de outros livros não muito interessantes, mas que fizeram Nick ficar atordoado.

– Eu nunca vi tantos livros assim – Disse Nick olhando para o alto

– Imaginei que você nunca deve ter entrado em uma biblioteca antes mesmo – Charlie respondeu num tom irônico

– Ei não me julgue mocinho, na minha antiga escola eu sempre ia a biblioteca

– Tá bom, pra paquerar as bibliotecárias?

– Me acha capaz de fazer isso?

– Talvez

Os dois começaram a rir.

Charlie por um momento se desequilibrou e se sentiu tonto, ele se agarrou na prateleira e ficou de olhos fechados. Nick correu para segura-lo, ele segurou Charlie pelas costas e pelo braço, um pouco assustado.

– Está bem? – Nick perguntou

– Sim, não se preocupe, isso acontece sempre, é a reação ao tratamento, estou bem – Disse Charlie sorrindo um pouco de canto, ainda com os olhos fechados e escorado em Nick.

Nick ficou por um instante olhando para o rosto de Charlie que agora já estava melhor e estava em pé sozinho. Mas Nick se recusou a largar o seu braço, ele ficou o encarando, olhando em seus olhos. Charlie estava um pouco assustado, mas ele também não falou nada apenas ficou olhando para a boca de Nick que se aproximava da sua cada vez mais. Nick então se jogou pra cima de Charlie, segurou sua nuca e a puxou o rosto de Charlie contra sua boca. Charlie ficou parado por um instante, mas depois fez o mesmo, se agarrou na nuca de Nick, tornando aquele beijo ainda mais quente e pegajoso. Suas bocas estavam mais do que coladas, estavam embaraçadas em um beijo que parecia ser infinito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!