Fearless escrita por anna


Capítulo 2
Capítulo 2- A Carta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511392/chapter/2

Quatro dia depois de minha mãe, resolvi aceitar de vez essa história, e fui totalmente convencida quando uma coruja entrou no meu quarto trazendo uma carta de uma escola de magia e bruxaras chamada Hogwarts.

A carta (que estava com o endereço como "Segundo andar, Orfanato Mystiv Feels, Lambeth, n64") dizia o seguinte:
"Cara Rachel Lewis,
Temos o prazer de anunciar que VSa tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.
O ano letivo já começara no dia primeiro de setembro, mas devido explicações, sua entrada será aceita.

Atenciosamente, Minerva McGonagall
Diretora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts"

O ano letivo começara dia primeiro de setembro. Hoje é dia primeiro de outubro. Embarco no trem para ir à Hogwarts amanhã, o que significa que o dia foi bem corrido.

O internato que frequento teve atraso no início das aulas, e isso explica o por que de eu não estar lá nesse exato momento. Falei para Marie que ganhei bolsa em uma escola melhor e que irei amanhã. Isso tudo é algo que eu não posso contar a ela, por não ser como eu.

Eu não fazia ideia de como comprar esses materiais que estão na lista que veio junto com a carta, mas aproximadamente dez minutos após receber a carta, chegou outra coruja com outra carta avisando que os materiais são comprados no Beco Diagonal (what the hell is this?), e, como agora seria difícil para eu ir fazer compras escolares lá, eles providenciarão meu material.

Estou ansiosa. Realmente, muito ansiosa. E com medo também, apesar de que medo não é algo que eu costumo sentir. Mas as palavras de minha mãe realmente me assustara: E se eu não conseguir guardar segredo? E se algo acontecer?

E, a pergunta que mais me assusta: E se não gostarem de mim?
Amanhã, quando eu acordar, definitivamente nada mais será igual. É bom pensar isso, mas também é assustador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou bem curto mesmo, mas depois que ela chega em Hogwarts tudo fica mais legal :d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fearless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.