Fearless escrita por anna


Capítulo 3
Capítulo 3 - Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar o capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511392/chapter/3

Hoje, quando o despertador tocou às 6:00hrs eu soube: tinha que correr para terminar de arrumar e conferir tudo, para poder finalmente ir para a estação King's Cross.
Junto com a carta, veio um papel indicando qual o trem e a plataforma que eu deveria pega-lo, mas não acho que tenha sido de grande ajuda. "Estação King's Cross, plataforma 9 3/4, trem Expresso de Hogwarts - parte às 11hrs". Só isso. Agora lhe pergunto: ONDE DIABOS QUE EXISTE A PLATAFORMA 9 3/4?Exatamente...eu não faço ideia.
Mas de qualquer forma, respiro profundamente e digo para eu mesma "não tem problema, descobriremos assim que chegarmos lá" e, checo a mala. Tudo certo.
Na lista de materiais que eles entregaram, eu não tinha ideia de como conseguir tudo aquilo, mas um tempo depois recebi outra carta de que a escola providenciaria.
7:20hrs. Tenho que me arrumar logo, para poder partir. A estação fica um pouco longe.
Coloco meu vestido preto de renda que saia dele é cheia e de "penas", e coloco minha sapatilha também preta e soltei meus cabelos, que são compridos (quase chegam a altura da cintura) e cacheados nas pontas, e por fim, passei lápis de olho e rímel, apenas.
Enquanto guardava minhas maquiagens, me perguntei se os bruxos tinham alguma ideia do que é isso. Provavelmente não, ou quem sabe sim.

Acabo de chegar na estação King's Cross. São 10:00hrs, e o trem parte às 11:00hrs, tenho uma hora para descobrir aonde fica a plataforma 9 3/4 e obviamente, seria burrice perguntar para alguém.
10:45hrs e ainda estou andando e arrastando minha mala entre a plataforma 9 e a plataforma 10, na esperança de surgir uma plataforma 9 3/4, mas tudo que tem entre as duas é uma coluna. Chuto uma pedrinha que está na minha frente em direção à plataforma, e a pedrinha some. Fico observando a coluna por alguns minutos, e tento atravessa-lá. Consigo.
Agora estou em uma estação diferente e maior. Creio eu, que esse seja um lugar que com capacidade para MUITAS pessoas, tipo, muitas mesmo. E, na minha frente, está um trem gigante, que pode transportar em média mais de mil pessoas.

Olho no relógio, 10:55hrs. Em cinco minutos, o trem irá partir e eu terei uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fearless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.