Minha Válvula de Escape - Dramione escrita por Starblood


Capítulo 7
Capítulo 7 ❃


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui está mais um cap para vocês meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510383/chapter/7

Sábado, eu amava os sábados. Ainda mais em dia de chuva. Nada melhor do que ficar deitada na cama, com um chá ao seu lado,lendo um livro (estava lendo o que Luna havia me dado.) e ouvindo Titanium - David Guetta.

E a melhor coisa... é o fato de não ter aula! Eu não precisaria encarar Pansy Parkison tão cedo. Se bem que, eu estava mais forte emocionalmente com tantas coisas boas acontecendo-me ao redor.

De repente, ouvi a melodia de meu celular de quando ele recebia uma nova mensagem. Levantei-me e peguei-o. Ao ver a nova mensagem fiquei com a boca aberta de tão estupefata. Era de Draco e nela estava escrito:

"Boa-tarde senhorita Granger. Estou aqui para convidá-la para ir na minha casa almoçar comigo. Se não for incomodo, claro. Aguardo sua resposta. Afetuosamente, Draco. (:"

Levei o celular aos lábios e fechei os olhos pensando em que resposta dar-lhe.

❃❃❃

_Seja bem-vinda, senhorita Granger. - saudou-me Draco ao abrir a porta de sua residência, logo depois de eu tocar a campainha. - por favor, deixe-me pegar seu guarda-chuva. - ofereceu-se pegando o meu guarda-chuva já fechado e colocando no porta-guarda chuva. - Pode entrar, fique a vontade. - disse ele educadamente fazendo um gesto para eu entrar. Felizmente consegui ouvir suas palavras mesmo distraída olhando seu visual. O rapaz estava com uma blusa branca e uma calça de moletom esportiva preta e seus cabelos antes impecavelmente penteados estavam agora desfiados.

_Obrigado. - agradeci entrando em sua casa. Na sala de jantar, encontrava-se uma mesa de vidro totalmente arrumada e iluminada por velas. Corei ao imaginar que eu teria uma refeição romântica com Draco.

_Como sempre, está linda. - elogiou ele olhando fixamente para minhas roupas.

Eu vestia uma blusa azul com a parte nas costas totalmente de renda. Usava uma calça jeans simples e um tênis da mesma cor que a blusa. "Obrigado." disse ao Draco enquanto eu andava até a mesa.

_Você fez tudo isso? - perguntei totalmente surpresa.

_Sou péssimo na cozinha. - admitiu ele sinceramente. - Mas a mesa fui eu que arrumei.

_Então, quem foi que preparou a comida? - perguntei curiosamente.

_Só posso dizer que não fui eu. - disse ele parecendo não querer falar no assunto. - Sente-se por favor. - pediu ele puxando uma cadeira para trás e fazendo um sinal para eu me sentar ali. Sentei-me na cadeira e em seguida puxei-a para frente ficando bem mais próxima a mesa. Draco sentou-se do outro lado, de frente para mim e seu rosto transbordava de alegria.

_Eu queria agradecer pelo convite. Eu realmente fiquei surpresa. Foi um tanto inesperado. - falei.

_Inesperado? Mesmo depois daquilo? - perguntou Draco erguendo uma sombrancelha e com um sorriso de lado em seus lábios. Eu sabia do que ele estava falando. O rapaz estava se referindo ao beijo que rolara.

_Sim, mesmo depois do beijo. - afirmei sendo direta.

_E eu ouvi você dizer que ficou surpresa com o convite. Só não ouvi você dizer que ficou feliz. Desculpe-me será que eu fui apressado demais? Será que eu entendi errado? O nosso beijo? Se sim, peço mil desculpas, senhorita Granger. - disse Draco tentando esconder o excesso de preocupação. O que fora em vão.

_Não, você não entendeu errado. Não se preocupe. Eu fiquei realmente feliz com seu convite. - falei apressadamente. - Mas eu o que me deixaria mas feliz é você tentar deixar essa formalidade de lado e me chamar de Hermione.

_Certo, Hermione. - disse Draco com um sorriso de alívio nos lábios. - E então, como você está? Queria saber detalhadamente.

_Estou ótima. Estou fazendo novas amizades, estou lendo um livro que eu ganhei e estou adorando realmente. E agora estou com uma pessoa muito especial. Não tem como eu não estar ótima , sim?

Pela primeira vez a face de Draco corou fazendo-o ficar muito fofo. Sorri delicadamente enquanto o rapaz estava se recompondo.

_Fico muito feliz em ouvir isso...

_O senhor como vai? Queria saber também.

_Não poderia estar melhor, estando tão perto de você.

Foi minha vez de corar.

_Desculpe, como sou mal-educado. - disse o professor dando um tapa em sua própria testa. - Pode se servir, por favor.

Agora o único som que dava-se para ouvir no local era o de pratarias. No centro da mesa havia um frango assado com uma aparência convidativa e prontamente servi-me dele e de mais outras coisas saborosas que haviam em cima da mesa. Draco também se servia, mas seu olhos as vezes desviavam-se de seu objetivo, ambos parecendo muito interessados em olharem para mim. Isso me deixava um pouco sem jeito mas eu tentava manter-me firme e fingia que isso não estava fazendo meu coração acelerar-se. Logo, quando nós dois já estávamos com os pratos bastante cheios começamos a dar nossas primeiras garfadas. De repente Draco arregalou os olhos e fez uma expressão de quem acabara de se lembrar de algo e correu em seguida até a cozinha. Ao voltar, o rapaz trazia em uma das mãos um vinho e na outra duas taças de vidro. Em seguida, Draco sentou-se novamente em seu lugar e abriu o vinho servindo-o para cada um de nós.

_Vinho? - perguntei surpresa.

_Você já tem 18 anos. Pode tomar vinho agora, não?

_Sim, posso. Obrigado.

Peguei uma das taças e delicadamente senti o aroma do vinho. Era realmente gostoso o cheiro.

_A nós. - disse Draco erguendo sua taça bem no centro da mesa. Parecia querer brindar.

_A nós. - repeti erguendo minha taça também e encostando na de Draco. Em seguida, bebi um gole e estava uma delícia, em homenagem bebi um gole mais generoso.

_Que bom que você veio de táxi. - brincou Draco fazendo-me rir o que durou pouco tempo já que lembrei-me de algo.

_Draco... - murmurei. - Eu queria saber, o por que de você ter se aproximado tão rápido assim de mim.

A expressão de Draco rapidamente tornou-se triste. O rapaz pousou o copo na mesa e fixou-me como nunca fixara antes.

_Tenho meus motivos.

_Que motivos?

_Acho que ainda não é hora de eu te contar. Acho que é... muito cedo. Mas você nunca foi uma completa estranha para mim, Hermione.

Não sabia o que dizer. Apenas deixei minha boca entreaberta querendo dizer algo, mas minha voz parecia não sair.

_Acho que você vai me achar uma louca. Mas as vezes parece que... te conheço a muito tempo. Como se... aquele dia que você consolou... não tivesse sido a primeira vez que estivemos cara-a-cara.

_Que bom... - disse ele com os olhos brilhando como se estivesse prestes a chorar. - Desculpe... - disse ele coçando os olhos. - você apenas não sabe... o quanto estou feliz por você estar aqui... - agora Draco soluçava de um modo contido.

Sem me conter, ergui-me da cadeira e caminhei até ele. Agachei-me ao seu lado e segurei cada lado de seu rosto. Encarei-o com os olhos firmes e um sorriso no rosto. Era tão estranho a segurança que eu sentia perto de Draco. Era uma segurança forte que nem uma muralha que apenas um longo tempo poderia construir. Mas, por quê? Por que com Draco eu me sentia tão segura? Mesmo não conhecendo-o tão bem assim?

De uma coisa eu não tinha dúvida nenhuma.

Era o amor que eu estava sentindo por ele.

_Draco... eu te amo. - as palavras escaparam de meus lábios.

Draco agora olhava atentamente para mim, sua expressão de surpresa totalmente visível em seu rosto. Sorri delicadamente para ele e fechei meus olhos aproximando meu rosto do seu. Logo, senti os lábios quentes e macios de Draco contra os meus. Permaneci um tempo assim junto a ele, senti braços me envolverem em seguida erguendo-me e colocando-me em cima de seu colo. Corei furiosamente pois era a primeira vez que eu estava no colo de um homem que não era meu pai. Abri os olhos e parei de beijar o Draco e encarei-o enquanto o rapaz me olhava com um sorriso de fazer qualquer mulher derreter-se por ele.

_E-eu estou... em... s-s-s-seu... - gaguejei nervosamente.

_Hm? - perguntou ele com um sorriso ainda mais largo ainda.

Ok, esse seu sorriso iria me levar a loucura. Baixei meu olhos envergonhada e entrelacei meus braços em seu pescoço. Um calor desconhecido invadia-me o corpo.

_Hermione... - murmurou Draco inclinando-se perto de minha orelha. - Eu te amo... - em seguida o rapaz roçou seus lábios no local fazendo eu me encolher. - e muito... - enfatizou ele agora afastando-se de minha orelha e encarando-me seriamente. Sem coragem de dizer algo, mesmo feliz, preferi ficar em silêncio. Draco não aceitando o sorriso em resposta deu-me um beijo terno no pescoço.

_E-eu também te amo muito, Draco. - murmurei com uma voz arfante.

Em seguida, o rapaz segurou-me de uma forma que ao se levantar, levava-me no colo. Segurei-me mais firmemente em seu pescoço enquanto Draco me levava ao quarto dele. Quando entramos no quarto, fiquei estranhamente nervosa.

_D-Draco...

Draco pôs-me no chão percebendo que algo em meu tom de voz estava visivelmente errado. Incapaz de encarar o Draco fixei meus olhos no chão.

_Desculpe, fui muito apressado? - perguntou ele.

_E-eu só estou nervosa. Não se preocupe. È que eu nunca...

_Ah, sim... - disse Draco entendendo. O rapaz aproximou-se de mim e deu-me um beijo na testa carinhosamente. - Entendo se você não quiser.

_Mas...eu quero... - afirmei expressando desejo em meu olhar. - eu queria que você me tornasse sua...

_Quer que eu vá com calma? - perguntou Draco.

_Sim... - pedi.

_Ok, se é o que você quer... - murmurou ele pondo uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha. - é isso que eu farei...

Sorri recebendo em seguida um beijo de Draco. O bom de seu beijo é que ele não era apressado e sim calmo e envolvente. O rapaz abraçou-me carinhosamente durante o beijo e guiou-me até a cama calmamente comigo acompanhando-o. Deitamo-nos na cama com Draco deitado e eu sentada em cima dele inclinada para não pausarmos o beijo. Depois de um tempinho apenas no beijo e nas carícias, Draco perguntou-me:

_Posso?

_S-sim... gaguejei erguendo os braços enquanto Draco tirava minha blusa gentilmente. Era realmente bastante constrangedor me expor daquela maneira, mas se era com o Draco, então tudo bem...

_Você é linda. - murmurou Draco enquanto meu sutiã caia no chão.

Abri meus olhos acordando aos poucos, virei minha cabeça e ali estava Draco sentado na cama lendo um livro. Sorri atraindo a atenção dele, que rapidamente inclinou-se para dar-me um beijo terno nos lábios.

_Bom-dia, Mione. - disse ele sussurrando enquanto eu me esticava. - Dormimos bastante, não? Já é de manhã.

_Bom-dia, Draco. - respondi um tanto sonolenta. - Sim, dormimos bastante. Mas valeu a pena. Tive o melhor sono de todos...

_Idem.

Sentei-me na cama fazendo o serviço completo de alongamento. Draco apenas se levantou erguendo seus braços para o alto enquanto bocejava trajando apenas sua calça de moletom.

_Vamos tomar café-da-manhã, querida esposa? - brincou ele piscando para mim.

_Vamos. -respondi animadamente. - meu querido marido. - falei participando da brincadeira.

_Obrigado pela refeição e tudo mais. - agradeci ao Draco na porta de minha casa.

_Eu que agradeço por aceitar o convite. - disse ele.

Estava prestes a destrancar a porta quando ela abriu sozinha, revelando meu pai. Ele estava em casa? Eu não conseguia acreditar.

_Papai? - perguntei.

Antes de eu tomar qualquer atitude algo inesperado aconteceu. Draco sem pestanejar pulara em cima de meu pai ambos caídos agora no chão em uma briga feia.

_PAREM, O QUE VOCÊS ESTAO FAZENDO?

O que estava acontecendo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Válvula de Escape - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.