Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 57
Happy Birthday Jason!


Notas iniciais do capítulo

Olá amores da minha vida, hoje eu estou tão feliz.

To sem palavras pros comentários passados, as meninas praticamente fizeram uma biblia mas lemos cada um e respondemos tbm. E foi por esses comentários lindos e enormes que voltamos mais cedo com esse mega capitulo!

To postando na pressa pq to com medo do WiFi cair e eu não consegui postar.

Então aproveitem e segurem seus Forninhos que esse cap ta destruidor!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/57

Pov. Chad

–Eu só acho que ficaria melhor se vocês colocassem lá dentro. Pode chover, já imaginou se chovesse? - Jason palpitou.

–Cala a boca Jason, tenho mais experiencia com festas do que você tem com provas. - Tyler disse irritado - E eu acho que o palco do DJ vai ficar muito melhor no jardim, tem muito mais espaço...

Ignorei a discussão dos dois e continuei a estocar as bebidas no congelador. Hoje era sexta e a festa seria amanha a noite, as meninas estavam no shopping comprando roupas e as ultimas coisas pra decoração, menos é claro o meu inferno pessoal chamado Jullie que não parou de me perseguir desde que chegou. Tenho tentado a todo custo fingir que ela nem se quer existi, mas fica cada vez mais difícil levar isso adiante.

A campainha tocou, por mais de duas vezes e depois de alguns minutos, Ryan entrou na cozinha.

–Hey, estão te chamando na porta, acho que é alguma entrega! - Ryan murmurou e depois seguiu direto pros armários resgatando um salgadinho.

Como ele não disse mais nada, larguei as caixas das bebidas no chão e fui até a porta. Um homem de preto segurando uma pasta enquanto mexia no telefone estava na porta me esperando.

–Oi, posso ajudar? - Perguntei. Ele tirou os olhos do celular e me encarou por um segundo ate pegar um envelope na sua pasta e me olhar totalmente sem expressão.

–Bom dia, eu sou do cartório de Nova Iorque. Você deve ser o Chad Drew, certo? - Ele perguntou.

Só por ele ter dito da onde ele vinha eu queria ter dito que não. Que ele errou de casa e que aqui não tinha nenhum Chad.

–Sim, sou eu!

–Ótimo - Ele sorriu fraco e me estendeu um envelope branco em suas maos. - Esse aqui o papel do seu divorcio. Basta você e a senhorita Stark assinarem que vai estar tudo pronto. Depois só mandar pro advogado para oficializar.

Eu peguei o envelope das mãos dele sem nem olhar aquela droga. Meu estomago embrulhou só por ter aquilo em mãos.

–Ta certo, obrigado - murmurei.

Ele nem esperou que eu dissesse mais nada, se virou entrou dentro do seu carro e foi embora.

Eu fechei a porta e respirei fundo. Por segundos me senti meio perdido, comecei a ler o que estava escrito naquele papel, maldita hora pra esse papel chegar.

Isso não deveria estar acontecendo, eu não entendia porque eu estava tendo essa reação. Não era isso que eu queria, afinal?

–E ai, tudo bem? - Ryan apareceu novamente, me fitou confuso - Se ta bem, cara?

–Não sei.

–Quem era aquele homem?

–Era do cartório - Balancei o papel na minha mao e ele puxou de mim lendo assim como eu, cada letra ali escrita.

–É o seu papel de divorcio? - ele perguntou sorrindo. Eu assenti - Que maravilha, vai voltar a ficar solteirão?

–Não tenho certeza - deixei escapar.

Encarei minhas próprias maos e imediatamente as fechei em punho. Mas que droga eu tava pensando?

–Chad, desculpa cara, não to te entendendo. - ele pois a mao em meu ombro e eu olhei pra ele. - O que ta acontecendo?

–Eu não sei se quero assinar esse papel, Ryan!

Ryan ficou calado por um minuto ou mais, sem expressão, não faço ideia se estava respirando ou não. Me olhava de modo estranho. Até eu estava me sentindo estranho.

–O que você disse? - ele perguntou tao baixo e incrédulo que sua voz não passou de um sussurrou.

–Não sei se quero me separar da Vick, você pode pensar que é loucura e meu deus eu sei que isso é. Mas eu não sei o que ta acontecendo comigo - Disse num fio de voz que eu espero que apenas ele tenha escutado.

–En tão não assine! - ele deu de ombros. Eu encarei ele.

–Assim, tao fácil?

–É, assim tao fácil! - Ele disse pra mim e sorriu - Você sabe o que é melhor pra você meu irmão, quem sou eu pra palpitar, você gosta tanto dela assim o que até agora não acredito que estou presenciando isso com vida. Mas enfim, se você gosta dela, fica com ela. Conversa com ela sobre o papel, entrem em um acordo, joga essa porra fora, queima, sei lá... - um barulho do som caindo la fora no jardim dispersou o super discurso dele. - Enfim, ta nas suas maos. Faça o que você acha melhor pra você mas, agora preciso salvar a festa de amanha.

Ele deu tapinhas nas minhas costas e saiu correndo la pra fora. Eu virei o corredor para subir as escadas e levei um susto quando vi Jullie parada ali, só de shorts e uma parte de cima do seu biquíni. Ela não sabia fazer outra coisa a não ser passar o dia na piscina e andar pela casa com roupas curtas.

–Jullie - Disse com o susto. Ela também pareceu se assustar ao me ver - O que ta fazendo ai parada?

Ou melhor, a quanto tempo ela tava ali parada? Sera que ela ouviu alguma coisa?

–Ah, desculpe não queria te assustar gatinho - Ela sorriu, encarou o envelope nas minhas mãos onde tinha o papel de divorcio. Eu o escondi atras de mim e ela mudou de assunto. - Sabe, eu estava te procurando mesmo. Você pode me ajudar com o chuveiro do quarto? Ele queimou.

–Peça ao Jason, eu estou ocupado!

Não esperei que ela me dissesse mais alguma coisa e subi as escadas direto para o meu quarto.

Eu já sabia o que ia fazer e ninguém ia me fazer mudar de ideia.

Não vou falar pra Vick desse envelope, só depois da festa. Não quero que ela saiba que pode se livrar de mim assim e sair pegando todo mundo da festa na minha frente. Eu não iria suportar ver isso sem ter um surto de agressão e amanha tem que ser tudo perfeito. Nada pode estragar a noite de amanha.

Amanha ou eu a conquisto de vez ou já era.

[...]

Pov. Lucy

Sair para comprar roupas é um tipo de coisa que eu detesto do fundo da minha alma. Detesto mais ainda se tenho que ir com a meninas porque se deixar elas querem morar dentro de um shopping e eu não tenho paciência.

Passamos a tarde comprando roupas, eu fui a primeira a me decidi e Katy pra varia foi a ultima. Fiquei a maior parte do tempo irritada mas melhorei assim que chegamos em casa, os meninos já tinham montado o palco do DJ e agora arrumavam as luzes que iriam ficar na sala e assim passamos o dia, preparando a casa para o evento de amanha.

Nem consegui dormir direito devido a ansiedade pra essa festa.

–Bom dia, bom dia, bom dia! - Jullie desceu as escadas, como sempre quase nua, e cantarolava animada enquanto eu tentava tomar meu café da manha na paz.

–Bom dia o cacete, tua voz me irrita, cala essa boca - Murmurei. Eu ainda estava com sono e não tinha começado a comer ainda.

–Nossa, imaginei que deveria estar de bom humor - Ela disse irônica - Porque não deu um jeito nisso Nicolas?

Ela me provocou. Fazia dias que ela passava tempo demais observando a mim e a ele e já deve ter sacado alguma coisa. Ela aproveitou que só estava nos três na cozinha pra soltar essa, eu sabia que ela não ia perder a oportunidade de me irritar e de insinuar essas coisa. Ela só estava esperando a hora certa.

Nicolas apenas soltou um riso pra cara que eu fiz pra ela.

–Ah, não neguem. Ate porque quando foi comigo, você foi ótimo Nick, me senti nas nuvens...

Não esperei que ela terminasse aquela frase maldita e quando dei por mim já tinha avançado em cima daquela vadia com as maos agarradas no cabelo dela.

Quem ela pensa que é pra falar assim dele na minha frente ou pra insinuar alguma coisa. Ela perdeu o medo do perigo?

–Lucy, solta ela! - Pediu Nicolas. Eu sabia que ele tava apesar de tudo, segurando o riso, principalmente porque Jullie estava fazendo um escândalo. - Lucy, por favor!

Mesmo ele suplicando eu não soltei. Ele teve que me puxar pela cintura com tanta força que quase caímos no chão. Jason chegou na hora de pijama e se colocou na frente da irma me olhando como se eu fosse uma selvagem.

–Ah meu deus heim. Que bela forma de começar o dia - Jason disse aparentemente nervoso.

Katy apareceu na cozinha, não sei como mas ela já estava estava comendo. Ela encarou Jullie e depois a mim e fechou a cara.

–Ah sua filha da mãe, arruma uma treta e não me chamou? - ela gritou.

Sim gritou, desconsiderem o povo que mora nessa casa. Só tem gente louca aqui (E é claro que eu me incluo totalmente nesse caso).

–Se quiser termina o que eu comecei, fique a vontade!

–Não da mais pra dormi aqui. O que ta acontecendo? - Tyler também se juntou a nos com a maior cara de sono.

–Lucy resolveu que agora quer arrumar brigas sem me convidar - Katy respondeu fazendo biquinho. Eu bufei.

–Não foi nada - Respondi rápido. Encarei os braços do Nicolas envolvendo minha cintura - Pode me soltar - Ele negou como se eu realmente fosse fazer uma loucura - Não vou mata-la, juro... Não hoje, quem sabe um dia. Mas pode me soltar.

Ele revirou os olhos e finalmente me soltou, pelo bem dele porque ele seria o próximo a apanhar. Me sentei aonde estava antes e comecei a comer como se nada tivesse acontecido, e eu sei que estava todo mundo encarando. Mas eles me ignoraram segundos depois indo cuidar das suas vidas.

Menos, é claro, aquele Exu da Jullie que tava me olhando toda descabelada e com metade do couro cabeludo na minha mao.

–Quer de volta? - Perguntei estendendo os cabelos que ficaram grudados na minha mao pra ela. Jullie bateu o pé e começou a subir as escadas que nem doida. - Só queria ser gentil!

–Preciso falar com você - Nicolas apareceu do meu lado feito um fantasma.

–Não, não precisa! - Dei um pulo da cadeira sentindo aquela irritação de novo - Eu vou sair, vou com o Jason compra uma roupa pra ele. Você podia ir atras da Jullie e deixa-la nas nuvens de novo, ela deve ta precisando!

Não queria ouvir o som da voz dele novamente e puxei minha bolsa do sofá e tive que praticamente arrastar o Jason de dentro de casa a força.

Eu não queria ficar lá e olhar pra cara da Jullie ou pra cara do Nicolas, pouco me importava se era verdade o que ela disse, mas eu precisava de ar puro e um pouco de paz.

Infelizmente eu procurei da forma errada né. Como já disse fazer compras não é meu forte e com o Jason foi basicamente um inferno. Mas ele percebeu que eu não estava num dia muito bom e me obedeceu então não prolongamos muito essa tortura.

Quando eu cheguei a festa estava quase pronta, já era seis horas e tudo ia começar as Oito.

–Jason seu vagabundo - Katy gritou descendo as escadas correndo - Você é o aniversariante. Sobe e vai se arrumar agora!

Hoje Jason estava bonzonho. Pegou as sacolas da minha mao e subiu as escadas correndo.

–E você também - ela me alcançou e começou a me empurrar escada a cima - Você é sempre a ultima a se arrumar.

–Olha quem fala, você é a primeira a começar se arrumar e a ultima a ficar pronta!

–A perfeição requer paciência. - Ela me enfiou dentro do meu quarto - Fica bem gata, ate daqui a pouco - ela fechou a porta na minha cara.

Afinal, eu precisava de um banho mesmo. E ela tinha razão sobre eu sempre me atrasar.

[...]

Pov. Jullie

Aquela desgraçada me paga. Eu deveria ter pensado duas vezes antes de vim passar esses dias aqui, tinha me esquecido de como esse pessoal é insano. Primeiro aquela maluca da Katy que quase acabou comigo assim que puis os pé aqui dentro, graças ao namorado gostoso dela isso não aconteceu. Mas aquela Lucy... Nicolas nem pra segurar ela direito. Agora estou com as pontas do meu cabelo falhada.

Mas isso não vai abalar minha noite e muito menos os meus planos.

Jason tinha ligado pra minha mae a quase três semanas dizendo que tinha virado milionário. Eu achei que ele estive brincando, ate porque não tinha razão pra eu acreditar nele mas, dias depois chegou um cheque em casa com mais zeros do que eu poderia contar, e eu soube na hora que tinha que vir pra Nova Iorque.

Só imaginei que estaria tudo na mesma. Não pensei que chegaria aqui e veria quase todos resolvidos amorosamente, principalmente Chad. Me pegou de surpresa saber que ele estava casado, ainda mais com aquela sonsa da Vick. Eu não estava aceitando isso, vim aqui mais pensando nele do que no meu próprio irmão ou no dinheiro dele.

A única esperança que eu tenho foi saber desse divorcio. E fiquei no chão quando ouvi por acaso Chad contando para o Ryan que não queria assinar a separação, ele só podia ta brincando comigo.

Mas se ele pensa que as coisa vão ficar assim ele esta tao enganado. Ate porque eu não vou desistir fácil disso tudo, não viajei horas e horas pra desistir agora. Tanto que eu o segui depois que ele subiu as escadas. Vi quando ele guardou o envelope em baixo da cama, tenho certeza que ele não pretende contar a esposinha dele sobre isso. Seria, tao trágico se ela descobrisse da pior maneira, não é?

Me olhei no espelho assim que terminei de me vestir e fiquei muito satisfeita. Estava com um Cropped branco que deixou minha barriga de fora, uma saia de cintura alta colada e curta, preta. Sim eu gosto de roupas curtas ate porque não sofro com meu corpo pra deixa-lo guardado. E pra finalizar, coloquei um par de salto alto, rosa pink. Estava a definição de uma piriguete, mas eu gostava do que via, então quem não iria gostar?

Sai do quarto e a festa já estava começando. Tinha poucas pessoas só os fominha mesmo porque não estava nem no horário da festa e já tinha gente. Não avistei nenhum dos meninos nem as meninas, apenas o Jason.

Cada dia que passava eu não acreditava em como ele estava tao diferente. Um homem. Vocês não sabem como foi crescer com aquele Jason atrapalhado, esquisito e com sérios problemas de fala. E agora ver ele assim, tao bonito, tao seguro de si e rico pra danar.

–Feliz Aniversario irmãozinho - Disse. Pulei nos seus braços e distribui vários beijos por seu rosto. Ele sorriu me apertando eu seu abraço.

–Obrigado Ju!

Ele estava tao bonito, eu não podia negar. Vestido uma calça jeans preta, uma camisa em gola V cinza sobreposta por um blazer preto. Nem parecia o meu irmão!

–Ta animado?

–Sinceramente, to bastante. - Era evidente, ele tava bebendo o fim de uma garrafa de cerveja. Isso era novidade pra mim também.

–Vou dar uma circulada. - Aproveita a festa!

Aonde sera que ta o Chad? Sera que ele ja desceu?

[...]

Pov. Vick

Eu tinha finalmente terminado de me arrumar. Meu vestido vermelho batia até o meio das minhas coxas e a parte de trás dele era um pouco maior dando um ar mais leve ao vestido com um decote maior do que eu costumava usar ele era muito bonito. Katy que escolheu. Prendi a parte da frente do meu cabelo no alto da cabeça e abusei um pouco a mais que o de costume na maquiagem. Coloquei uma sandália vermelha e estava pronta.

Tava me preparando pra sair do quarto quando me assustei quando alguem abriu a porta e vi que era o Chad. Ele tava tao bonito que fiquei um bom tempo desorientada ao olhar pra ele naquela calça, azul marinho, sapatos escuros, e uma blusa social branca que ele arregaçou até os cotovelos.

–Posso falar com você! - Ele pediu.

Eu demorei um tempo pra responder, não tínhamos conversado ainda desde que Jullie chegou e eu não tinha certeza se queria falar com ele. Mas acabei assentindo sem dizer nada.

–Não quero que fique brava comigo

–Não estou.

–Mesmo? Porque não parece, você ta me evitando, não esta falando mais comigo.

–É só que, eu quero deixar o caminho livre pra você e pra Jullie. Não estou a fim de estragar seus planos, só isso!

Ele me olhou incrédulo. Eu não tinha dito nada demais, eu achava pelo menos. Ele veio até e segurou nos meus ombros de forma que eu olhasse pra ele.

–Você ta achando que eu quero ficar com a Jullie?

Eu não respondi, não queria falar. Tinha medo de acabar chorando na frente dele.

–Você só pode ser cega para ser a única a não enxergar as coisas com clareza!

–Então me fala - Eu encarei seu rosto. Ele parecia tao decidido enquanto eu tava tao confusa e perdida.

–Eu gosto de você, não percebe? A Jullie, ela não é nada pra mim, nenhuma outra mulher é. Só você não percebeu isso, não sou muito bom em palavras. Só queria que parasse com essa palhaçada de parar de falar comigo do nada quando acha que eu vou te largar pra ficar com outra mulher, porque isso não vai acontecer!

Agora sim eu estava completamente perdida. Nunca que eu imaginei que ele fosse falar isso pra mim, assim do nada. Meu deus.

–Chad, eu...

–Não fala nada - Ele colocou um dedo na frente da minha boca - Você é péssima com palavras.

Eu ri. Ele tinha razão, eu gaguejo muito quando to surpresa, e já não deve bastar a minha cara de tapada imagine se eu abrisse a boca pra dizer algo.

–Ta certo, desculpa! - Foi a única coisa que eu disse.

Ele sorriu e me puxou pra um beijo. Um beijo maravilhoso que eu senti muito falta, era tao bom finalmente saber que ele gostava de mim de verdade. Eu não tava preparada pra ouvir.

Quando ele me soltou eu limpei sua boca que sujei de batom.

–Você ta linda!

Eu sorri não conseguindo conter a vermelhidão nas minhas bochechas.

–Obrigada, você também!

–Não quero perder essa festa. Vamos?

Ele segurou na minha mão e finalmente descemos pro andar de baixo. Já era mais de oito horas e o DJ tinha chegado, a casa tava linda, a decoração tava digna de uma festa grande. Eu estava orgulhosa pelo resultado.

Jullie passou por nos me encarando com um sorriso que eu diria que ela tava aprontando ou pretendia. Mas eu não tinha nada haver com isso.

[...]

Pov. Katy

Tyler estava estressado porque fomos os últimos a descer porque é como eu digo, a perfeição requer paciência. E normalmente eu sou muito devagar pra me arrumar.

Eu estava me sentindo linda como sempre, com um vestido preto com alguns detalhes e um salto brilhante. Meu cabelo tava todo solto e fiz uma maquiagem especial pra essa noite. Meu namorado também tava um perigo de homem numa calça escura, uma camisa de manga longa também escura e uma gravata cinza. Eu ia cometer uma loucura com ele hoje.

–Jason deveria estar aqui pra atender os convidados - Reclamou ele quando a campainha tocou novamente, porém Jason tinha sumido.

–Deixa ele Tyler, é a primeira festa de aniversario dele!

Tyler deu de ombros e me arrastou com ele até a porta. Logo que ele a abriu, nunca vi meu namorado tao bravo.

–O que você ta fazendo aqui?

–Oi amorzinho! - Gritou a bixona. Ricky estava como um completo Drag Quenn, só faltou a peruca pra completar aquela roupa colorida e cheia de glitter. -Espero que não se importe, trouxe umas amigas!

Eu não acreditava que ele estava aqui, acreditava menos ainda que tinha mais dois viados atras dele vestidos quase igual, todos chamativos. Tyler iria ter um AVC.

–Eu me importo muito, quem te convidou? - Ele disse.

–Em Nova Iorque não precisa de convite. E katy é minha amiga, sou eu que deixo ela linda assim pra você. Não seja mal comigo benzinho- Ele apertou a bochecha dele e foi entrando na festa. Quando viu a quantidade de gente, a decoração, as luzes e bebidas, teve um ataque histérico. - Adorooo!

Suas amiguinhas seguiram ele até o centro do local e foi uma loucura.

–Jason não vai gostar muito disso - Tyler murmurou

–Eu acho que ele nem vai ligar, amor! E você também não deveria - Eu enlacei meu braços no seu pescoço.

Ele passou seus braços por minha cintura e me beijou daquele jeito safado.

–Você não que ir pro quarto comigo? - ele perguntou no meu ouvido, me senti arrepiar por completo.

–Não acha que ta cedo demais pra pensa nisso?

–Nunca tem hora pra isso!

Eu ri. Dei um mais um beijo nele e depois o puxei pro lado de fora onde estava a maioria das pessoas e onde o DJ tava arrebentando com as musicas.

–Vamos dançar, mais tarde a gente vai pro quarto!

[...]

Pov. Cassie

A festa tava tao legal. Tinha tanta gente, a faculdade inteira praticamente estava aqui essa noite, fora aqueles que trazem alguns amigos, os amigos dos amigos dos seus amigos e assim vai. Enfim, era gente pra caramba.

Eu já tinha dançado, Jason já tinha ganhado milhares de presentes. Já tinha rolado até brigas. Bom, em toda festa rola de tudo um pouco mesmo.

–Você quer? - Ryan me ofereceu um drink e é claro que eu aceitei.

Ryan não estava muito confortável já fazia alguns tempo. David apareceu na festa, ate agora não sei quem o convidou mas já deveria ter imaginado que ele viria.

Ate agora ele esta fingindo que eu não existo, não falou comigo nem nada. Só na hora que chegou, um "oi" super seco que foi ignorado e depois sumiu na festa.

Eu preferia que continuasse assim, ele fingindo que eu não existo, ate porque eu estava fazendo o mesmo! Só que Ryan não podia vê-lo que ele já fechava a cara, e eu não estava a fim deles brigarem.

–Para com isso! - Pedi virando o rosto dele pra mim, pra ver se ele parava de encara-lo um pouco e se concentrava em mim. - Não quero que você faça nenhuma loucura hoje, esta me ouvindo?

–Essa daqui também é minha casa, posso expulsa-lo se eu quiser!

–Você não vai fazer isso. Não queremos estragar a primeira festa de aniversario do Jason. - ele bufou - Promete!

–Não.

–Por favor!

–Você não vai me convencer! - ele cruzou os braços emburrado.

Eu passei meus braços pelo seu pescoço e rocei meus labios nos seus murmurando um "por favor". Ele sorriu e descruzou os braços me beijando. Seu hálito tinha gosto de cerveja e meu não podia estar diferente.

–Vou pensar no seu caso! - ele sussurrou depois de finalizar nosso beijo com um selinho. - Já disse o quanto você esta bonita hoje?

Ele já tinha dito umas 5 vezes só da hora em que saímos da frente do palco do DJ. Eu gastei uma fortuna naquele vestido, não vou negar. Ele era branco e tinha uma parte em prata, de uma alça só, ele ia até os pés e o seu lado esquerdo abria deixando parte da minha perna a mostra. Coloquei sapatos brancos também para combinar.

–Você também esta! - Disse pra ele.

Ryan também tava muito bonito. Sapatos pretos, uma calça azul marinho um pouco social. Uma camisa branca sobre posta por um blazer.

–Vocês estão levando muito a serio esse namoro heim! - Disse Lucy surgindo do meu lado.

Hoje o povo tava querendo se superar. Lucy estava com um vestido de renda azul um pouco transparente até, de mangas que iam até os cotovelos e sapatos pretos.

–Eu gosto de dar vida as coisas, Lucy! - Ryan brincou - Deveria ser ator não acha?

–Não, isso não é atuação. To achando muito real pra ser sincera!

Eu revirei os olhos pra ela. Katy apareceu toda afoita.

–Ryan pode me ajudar com o bolo, Tyler sumiu!

Então Ryan saiu com ela pra pegar o bolo pra tao esperada hora do parabéns. Nicolas estava do outro lado da festa conversando com o pessoal do time de futebol deles. Vez ou outra ele e Lucy se encaravam.

–Ta acontecendo alguma coisa com você e o Nick? - Ela me encarou surpresa pela pergunta - Sei lá, é que você ta mais seca com ele do que o normal.

–Não foi nada - ela deu de ombros.

Eu tava desconfiada demais.

–Hum, vocês brigaram?

–Não Cassie, não brigamos! Não aconteceu nada, para com isso. - ela me cutucou nervosa e eu ri. Provoca-la era muito legal.

–Ele ta bonito hoje, não acha? - A provoquei de novo.

Achei que ela fosse gritar comigo mais ela olhou pra ele de novo. Ele estava de jeans e um tênis de cano alto branco, uma blusa preta colada de gola V. Ele olhou pra ela e ela desviou o olhar ruborizada olhando pra mim.

–Não, eu não acho!

Eu ri e ela foi salva pelo bolo que chegou. Katy nada chamativa subiu no palco do DJ e pegou o microfone chamando todo mundo da festa pra comemorar.

Jason mesmo tendo bebido parecia envergonhado em ver toda aquela gente cantando parabéns pra ele. Ele estava animado e muito feliz, disse que não queria dar o primeiro pedaço de bolo pra ninguém porque todos os amigos dele mereciam e eu me emocionei nessa hora.

–Agora eu quero todo mundo dançando e aproveitando a festa! - ele disse no microfone.

O DJ começou a tocar musicas do Calvin Harris e foi difícil achar alguem parado. Todo mundo dançava animado, estávamos no ápice da festa.

[...]

Pov. Jullie

Não me conformava ate agora. Chad teve a cara de pau de passar a festa toda grudado naquela garota, dançando com ela, até a beijou na minha frente. Ele não podia gostar tanto dela assim, isso só podia ser fachada.

Aproveitei que depois do parabéns, todo mundo foi pra fora da casa dançar e subi as escadas pro quarto dele.

Eu encostei a porta e fui ate a sua cama procurar o envelope e la estava ele fechadinho e com o papel do divórcio la dentro.

–O que você esta fazendo?

Eu sobressaltei de susto. Chad estava parado ma frente da porta me olhando furioso, estava tudo acontecendo como eu queria.

–Oi meu amor! - Tive a cara de pau de me jogar em cima dele. Ele se desencostou de mim e foi pro outro lado do quarto.

– O que ta fazendo no meu quarto e porque ta com esse envelope.

–Ah para com isso Chad... - ouvi som de paços vindo do corredor. Dei uma olhada rápida pra ver e era a Vick, mas ela não entrou no quarto ao ouvir minha voz.

Isso ta ficando cada vez melhor!

[...]

Pov. Vick

Sera que eu estava ouvindo direito? Aquela era Jullie conversando com Chad no quarto dele? Sera que eu não poderia ir no banheiro sem ouvir coisas que eu não queria?

–Olha meu amor, eu te entendo - eu ouvi a voz melosa dela vindo bem atras da porta da onde eu estava ouvindo. - Eu devo confessar que achei essa sua historia de esconder o papel do divorcio dela pra continuar enganando a pobrezinha enquanto estamos juntos, uma ideia incrível. É por isso que amo você

–Jullie - eu conseguia ouvir a voz dele.

–Não gatinho não fala nada. - a voz dela tava apressada - Eu te prometi que não ia contar pra ela, que foi você que quis que eu viesse pra cá. Que tava louco de saudade de mim, eu também estava, mas não acha que a Vick precisa saber da verdade? Você não esta cansando de engana-la?

Eu não queria ouvir mais aquilo. Um soluço do meu choro - que eu nem percebi que estava chorando - escapou. Jullie abriu a porta com um sorriso de canto a canto.

–Ops - ela disse. Sem perder o sorriso do rosto.

Chad me encarou de olhos arregalados e eu não queria ouvir nada que viesse da boca dele. Desci as escadas correndo desesperada.

Então ele tava mentindo pra mim todo esse tempo? Como eu não pude perceber, ele só queria me usar enquanto ele podia, enquanto ainda estávamos casados. Ele queria me enganar e ficar com a Jullie ao mesmo tempo.

Como eu poderia acreditar que ele gostava de alguem como eu? Ele é o Chad! Como pude ser tao ingenua? Estou mais aborrecida comigo mesma do que com ele.

Eu fui burra, sonhei demais. Como pude ser tao inocente?

[...]

Pov. Chad

–O QUE DEU EM VOCÊ SUA LOUCA? - eu não tava conseguindo conter a minha raiva.

O que deu naquela filha da puta da Jullie pra falar aquelas coisas. Saiu tudo num jato tao grande que eu não consegui retrucar, apenas escutei pensando se ela estaria tao bêbada a ponto de falar aquelas merdas. Eu só não entendia que ela tava fazendo aquilo de proposito porque sabia que a Vick estaria escutando.

–Você vai entender que foi pro seu bem! - ela disse tentando me conter.

–Não encoste em mim!

Eu sai feito doido atras da Vick. Todos nos olhavam preocupados e ela tava fora de si. Eu não podia perde-la agora que finalmente eu tinha ela pra mim.

Isso não estava acontecendo.

–Victoria! - Gritei literalmente correndo atras dela. Estávamos na calçada de casa, a segurei pelo braço e ela se soltou.

–Fica longe de mim! - gritou secando as lagrimas.

Ela saiu correndo pro outro lado da rua. Eu já tinha desistido de ir atras dela, não sabia o que fazer pra ela me ouvir.

Ela atravessou a rua sem olhar pro lados e foi naquela hora que tudo ficou em completo silencio na minha cabeça. Tudo aconteceu tao rápido e ao mesmo tempo em câmera lenta. A Vick correndo sem olhar pros lados e desorientada e dois pares de farol vindo numa velocidade sem ver ela na rua, foi questão de segundos até eu vê-la sendo arremessada no chão. Meu coração afundou no peito e eu sai correndo.

–VICK!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#3 capítulos pro final da temporada :3

Então meninas. O que a acham que vai acontecer agora? -momento suspense!

Quero agradecer as meninas lindas que comentaram no cap anterior, hoje eu estou com muita mas muita pressa mesmo pq meu WiFi ta bugado então não vai da tempo deu por os nomes das divas de sempre, que tao aqui divando nas notas finais pelos maravilhosos comentários. Mas preciso dizer que gostei de cada um deles e respondi com muito carinho. Mil beijos pra vcs!

Espero que tenham gostado desse capítulo pq passei o domingo todo escrevendo, to mega cansada mas valeu a pena. Quero que vcs comentem bastante quem sabem não nos incentivam a voltar mais rápido que nem dessa vez. Quero ver se meu esforço de hoje valeu a pena.

Beijos e boa semana meninas!

By~Thatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.