Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 56
Nova Hóspede


Notas iniciais do capítulo

Voltamos das profundezas do tártaro.

Olha só, ficar sem net é um cú! Mas, não foi por causa disso que demoramos, foi por falta de tempo mesmo. Odiamos demorar tanto assim pra postar, espero que nos perdoem até pq era pra ter saido ontem esse cap, mais caiu a net e voltou só agr.

Enfim, aproveitem o capitulo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/56

Pov. Chad

Eu já estou arrependido de ter me mudado com todo esse povo. Puta que pariu! É quase um milagre eu ter um momento com a minha futura ex esposa que geral já vem bater na porta do meu quarto.

Tudo bem que o natal ta chegando mais eu duvido que o papai noel esteja na minha sala agora ou, sei lá, que alguem esteja morrendo pra toda essa afobação.

Sim, eu to com tanta raiva que poderia matar alguem.

Eu ouvi a voz do Nicolas depois da Cassie e da Katy já terem vindo aqui chamar a Vicky.

–Olha só cara, desculpa eu atrapalhar esse momento caliente de vocês dois mas... Temos visita! - ele suspirou - Então, sai logo dai antes que a situação piore!

Eu respirei fundo e encarei a Vick do meu lado enrolada na coberta e me olhando confusa. Nicolas foi embora e eu bufei de raiva. Fala serio, justo agora?

–Visita? - ela perguntou - Quem sera que é?

–Espero que seja alguem muito importante, tipo o presidente dos Estados Unidos pra me tirar daqui agora!

Resgatei uma camiseta e a minha bermuda no chão e sentei na cama enquanto observava Vick colocando suas roupas. Totalmente distraido deixei minha cabeça tombar pro lado quando ela agachou no chão pra pegar uma peça de roupa, ela me deu visão melhor do que eu esperaria. Ela bufou quando percebeu meu olhar direcionado ao seu corpo. Eu ri quando ela tacou um travesseiro no meu rosto.

–Da pra para com isso, serio! - Suas bochechas estavam tao vermelhas quanto um tomate.

–Não to fazendo nada - Dei de ombros enquanto ainda olhava pra ela. Ate porque meu povo, depois do divorcio eu não vou poder ter esse privilegio.

–Chad, para com isso - Ela estalou os dedos na minha frente e eu encarei seu rosto - Ah muito obrigada...

–Shiu!

Ela ia começar com um discurso e antes que ela dissesse algo mais eu a puxei pra meu colo pegando ela pela cintura. Ela riu enquanto passava seus braços pelo meu pescoço.

–Você fala muito quando ta com vergonha - sussurrei enquanto rocei meus labios nos delas. Ela suspirou.

Eu a beijei, lenta e calmamente enquanto seus dedos se prendiam no meu cabelo bagunçado. De repente gritos no andar de baixo romperam a nossa bolha e foi ela quem bufou agora se levantando de cima de mim.

–Ta na hora da gente descer.

Depois de finalmente vestidos, eu peguei na mao dela e saímos do quarto.

Os gritos no andar de baixo continuavam agora mais escandalosos. Assim que descemos as escadas demos de cara com a seguinte cena: Os garotos tentavam segurar Katy enquanto as meninas riam e... Pera ai?? Aquela ali escondida atras do sofá era a Jullie? A irma do Jason?

–Se você chegar perto do meu namorado de novo vou enfiar a porra de uma mangueira cheia de agua no meio das tuas pernas pra apagar esse teu fogo! - Katy gritava descontrolada enquanto Tyler a segurava juntamente de Ryan. Nicolas vigiava Lucy como se ela estivesse pronta pra cometer esse tipo de loucura, mas ela pelo jeito tava se divertindo, rindo com a Cassie no sofá.

–Gente! - Gritei alto o bastante pra eles me encararem. - O que, pelo amor de deus, esta acontecendo?

–Eu disse que a situação era ruim - Nick avisou dando de ombros.

–Ah, graças a deus - Jullie saiu de trás do sofá e correu na minha direção se atirando em cima de mim com tanto impacto que soltou minha mao da de vick. Eu continuei sem me mover enquanto ela praticamente me agarrava com os braços envoltos de mim. - Sabia que você deveria estar por aqui em algum lugar, essa doida tava me atacando só porque dei um abraço no Tyler! Não deixa ela chegar perto de mim.

–Abraço? Você se jogou em cima dele sua.. Sua... Desgraçada! - Katy se debateu pra pular em cima dela mas Tyler não a soltou.

Eu ainda estava surpreso demais com a situação. Victoria cruzou os braços do meu lado sem dizer uma única palavra e me olhava furiosamente enquanto Jullie ainda estava me segurando.

Decidi que seria melhor para a minha vida se ela me soltasse agora mesmo.

–Jullie - eu falei enquanto tentava desfazer o nó que seus braços faziam no meu pescoço. Quando ela finalmente me soltou eu a encarei ainda surpreso - O que ta fazendo aqui?

–Sentiu a minha falta, lindinho? - Ela enrolou o cabelo nos dedos piscando pra mim de forma provocante. Eu respirei fundo pra não cair na tentação.

–Eu perguntei o que ta fazendo aqui! - repeti, e ela revirou os olhos.

–Vim fazer uma surpresa pro Jason. Gente, esse sábado é aniversario dele, pensei em vir antes e passar uns dias com meu irmãozinho!

Ninguém falou nada, inclusive eu. O Jason não tinha dito nada sobre o aniversario dele.

–Quando vai embora? - Vick perguntou. A cara ainda fechada, encarando Julie como se ela fosse um inseto.

–Ah - Julie se virou pra ela com um risinho e depois olhou pra mim maliciosa - Isso, eu ainda não sei. Vai depender de muita coisa!

Eu engoli em seco. Essa garota é uma diaba. Simplesmente fingi que aquilo não foi pra mim e tentei ignora-la.

A porta foi aberta novamente e dessa vez era o próprio Jason que acabara de chegar.

–Jason! - ela gritou correndo na direção dele e se jogou em cima dele como fez comigo.

Ele pareceu não entender por minutos enquanto ela gritava descontrolada. Depois de finalmente encarar cada rosto da casa e depois olhar pra ela, ele forçou um sorriso sem graça.

–Ju? O que você ta fazendo aqui? - Ele perguntou num fio de voz.

Ela se desgrudou dele e cobriu a boca com a mao olhando pra ele com os olhos arregalados.

–Minha nossa, o que aconteceu com você? - ela apontou pra ele assustada. Depois o observou da cabeça aos pés, como se fosse mentira - Seu cabelo, ta castanho e você não ta de óculos. E essas roupas... Eu não sei o que dizer.

–Bom, o que posso dizer, os meninos me ajudaram a... Melhorar! - ele sorriu tímido - Gostou?

Ela abriu um sorriso de trinta e cinco dentes pra ele, agora mais animada do que antes.

–Ah mais é claro. Não sabia que você podia ser tao bonito, mamãe e papai vão precisar vê-lo assim!

Eles começaram uma conversa agitada sobre o visual dele mudando o foco do assunto e logo depois ela disse a ele que pretendia ficar alguns dias pra passar o aniversario com ele. Varri a sala com os olhos e não tinha percebido que Vick não estava mais ali, eu não tinha visto ela saindo.

–Tem algum problema pra vocês se ela ficar? - Jason perguntou.

–Pra mim tem - Lucy disse pela primeira vez - E outra, o único lugar pra ela dormir vai ser com o Vegas no quintal porque os quartos já estão ocupados.

Jullie arregalou os olhos pro sorriso debochado dela. E encarou o Jason preocupada, ele deu de ombros.

–Eu dou um jeito nisso, você pode ficar no meu quarto! - ela suspirou aliviada. - É o ultimo quarto a direita.

–Ah que ótimo, vou tomar um banho, foi uma longa viajem!

Ela saltitou até o andar de cima totalmente despreocupada. Por segundos intermináveis ninguém falou nada, nem Jason. Ainda estávamos absorvendo essa aparição surpresa dela.

Me concentrei em pensar em outra coisa. Tipo, victoria. Que deve estar me odiando agora, e eu não fiz nada.

–Não faça isso - senti uma mao no meu ombro quando decidi subir as escadas e ir atras dela. Virei-me e vi Lucy. - Eu vou procura-la. Ela costuma ficar emotiva demais quando ta frustrada, você não vai querer ver isso!

Eu suspirei derrotado enquanto ela subia as escadas.

–Obrigada - Sussurrei ela sorriu no alto da escada.

De volta ao assunto que rondava a sala. Todos agora de repente pareciam ver o lado bom da coisa.

–Porque não disse que era seu aniversario Jason? - Ryan perguntou.

–Não achei que quisessem saber - Deu de ombros.

–Ah cara, ta me vindo uma ideia aqui! - Tyler falou. Ainda segurava katy que parecia uma assassina em serie. - Que tal, uma festa de inauguração da casa junto com a comemoração do aniversario do Jason?

–Super apoio! - Gritou Cassie animada. - Mas ta um pouco em cima da hora, não acham?

–Não, só preciso que vocês arrumem os convites que eu vejo o resto - Tyler se encarregou. - O que você acha Jason?

Jason parecia mumificado, não falava nem piscava. Nem sei se tava respirando, não gostava muito quando ele ficava assim, afinal ele tinha tendencias a desmaios.

–Nossa gente, eu nunca tive uma festa de aniversario - Ele ate parecia emocionado ao falar, o que me deu um pouco de pena dele. - Eu acho que ótimo, vai ser incrível!

–Então já que vai ser a sua primeira festa de aniversario, vamos fazer uma que você jamais se esqueça! - Eu disse. E ele de imediato ficou animado.

[...]

Pov. Vick

Eu estava inconformada. Parece que quando tudo ta começando a se ajeitar vem alguem pra dificultar mais as coisas e é obvio que no meu caso seria aquela puta da Jullie. Eu estava absorvendo o fato de que vou ter que conviver com ela por alguns dias, não me importam se são poucos dias, mas serão dias perto dela.

Não consigo olhar pra ela por minutos que tenho um súbito surto mental de violencia. E olha que não gosto disso, sempre resolvi meus problemas calmamente, mas ela parece que ta pedindo.

Eu não acredito, não acredito... Meu deus!

–Pode parar com esse drama! - Ouvi a voz da Lucy assim que ela passou pela porta do quarto e em seguida se jogou do meu lado na cama. Ela me fitou por segundos e fez uma careta. - Ta chorando? Eu sabia, caralho, para de chora!

Eu escondi o rosto nas maos, não estava acostumada a sofrer por homem. Na boa, nunca sofri por homem nenhum.

Mas meu desespero foi mais por Lucy. Ela não era o que eu chamaria de paciente quando eu estava chorando por alguma coisa. Ela sempre achava exagero já que pensa que chora é só pra coisas graves, e eu sou mais emotiva do que gostaria.

–Ah, Vick - ela resmungou deitando na cama e olhando pro teto - Posso saber porque você ta chorando merda?

–Você já sabe - eu Sussurrei.

–Por causa da Julie ou por causa do Chad?

–Dos dois, eu odeio eles dois! - disse limpando meu rosto. Ela levantou o rosto pra me olhar e riu.

–Se odiasse tanto assim, não estaria chorando mas sabe...

Ela foi interrompida pela porta sendo aberta novamente e dessa vez foram as meninas que chegaram. Procurei limpar novamente meu rosto mas antes Cassie me avaliou assim que se sentou na minha cama.

–Ah meu Deus vick! - ela praticamente gritou. Parecia que nunca tinha me visto chorar - O que aconteceu?

Enquanto Lucy tratava a situação de maneira banal, Cassie levava muito a serio o fato deu estar chorando.

–Não foi nada.

–Mentira, ela esta sofrendo de amor, não é lindo? - Brincou Lucy e recebeu meu pior olhar.

–Ah - Cassie finalmente pareceu entender - Jullie! Ela com certeza sera um problema.

–Eu que o diga - Katy falou revirando os olhos - Mas me conte, os detalhes mais profundos da sua relação com Chad, me distraia. Ele te comeu direitinho hoje?

Eu ri sem vontade. Katy tinha as piores das reações, que era aquela que ela muda de assunto do nada. As três juntas não dava certo, definitivamente.

–Ah sim, ele fez um ótimo trabalho.

–Eu pedi detalhes, quero detalhes. - rebateu ela, e eu ri de novo.

–Hum detalhes não, mas posso fazer um resumo - Ela revirou os olhos e eu continuei. - Chad ficou com ciumes depois do advogado dele ter dado em cima de mim e me dado o cartão dele. Ele praticamente não falou comigo o caminho inteiro, mas quando chegou em casa só faltou me matar quando disse que ia ligar pro Anthony. E depois vocês já sabem...

–Ah sei. Sexo de reconciliação é uma coisa maravilhosa - Katy disse com um sorriso safado - E o advogado dele deu em cima de você e ele ficou com ciumes. Isso mostra que ele gosta de você.

–Ah ele gosta sim - Lucy concordou - Quando ele não te viu na sala ele queria vir atras de você mas eu não deixei.

Por um segundo imaginei o que ele iria me dizer caso viesse atras de mim. Mas agradeci Lucy porque não ia ser legal se ele me visse chorando por uma coisa boba.

–Você gosta dele né? - Cassie perguntou. As três me olharam com os olhos curiosos, não ia conseguir esconder isso delas mesmo.

–Eu não teria transado com ele pela primeira vez se não gostasse. É uma burrice, eu sei, ele é o maior galinha, um imbecil. Mas o que eu posso fazer... - Só dizer essas palavras lagrimas já se acumularam nos meus olhos e eu lutei pra não deixa-las cair.

–Ela ta amando gente, que linda - Katy brincou.

–Não façam isso, por favor. Nem contem a ele, sei que ele não vai entender. Ele é galinha!

–Calma, Vick! - Lucy tentou me tranquilizar - Pode parecer estranho o que eu vou falar, mas até as pessoas mais improváveis também amam. Sabe, aqueles que parece ter um coração de pedra, então... - ela deixou a frase morrer e eu a encarei confusa.

–Tipo você, toda bruta - Katy disse.

–Exatamente! - ela disse como se fosse aonde ela queria chegar.

Só queria perguntar da onde ela tirou isso, e se ela por acaso tava amando alguem e eu não sabia. Mas ela mudou o assunto antes que eu perguntasse.

–Enfim, a Putiane vai ficar ai ate não sei quando, talvez ate o fim do aniversario do Jason. Mas pelo menos temos festa, os meninos estão preparando uma festa pro Jason que vai ser incrível!

–Não posso negar. Precisamos comprar roupas novas e você - Katy apontou pra mim -Vamos compra uma roupa maravilhosa pra você ir nessa festa e mostra pra Jullie que o Chad é seu!

Eu ri da empolgação delas. Quem sabe não seja nessa festa mesmo que as coisas mudem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#4 Capítulos pro final da temporada ;)

E acreditem pessoal, é nessa festa que vai mudar muita coisa. Me desculpem se tiver erros, ainda estou sem computador.

Obrigada a: Pandinhaw, Hermione, Puca Sophie, Gabih, Bruninha Araujo, Gigi Lovers, Nattyfics e Ashley! Sempre amo os comentários de vcs, são muito divos obrigada novamente!

Dando um leve spoiler do próximo capitulo, vai ser uma mega festa de aniversário pro Jason e vai acontecer bastante coisa (Tanto boa, quanto ruim). Como tem dois feriados nessa semana, é capaz de postarmos o próximo logo. Então façam suas orações e juntem os dedos pra dar sorte.

Beijos e bom feriado pessoal!

By~Thatty