Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 58
Tragédias


Notas iniciais do capítulo

Ehh genteee nem da pra acreditar que já está acabando essa temporada, já estou ansiosa e vocês??? Bom acho que sim kk mais enquanto a segunda temporada não chega esta ai mais um capítulo fresquinho pra vocês, espero que gostem e vamos torcer pra vick melhorar.
Boa leitura meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/58

Pov. Chad

Minha cabeça doía e eu já não sabia mais o que era uma coluna. Meu corpo todo estava dormente mas eu pouco me importava com isso, e nem com a falta do sono e de comida.

Assim como meu corpo acredito que meu emocional devia estava horrível. A imagem que eu via era a pior coisa do mundo pra mim. Victoria estirada naquela cama de hospital, com tubos presos no seu nariz e fios no seu peito e na ponta dos dedos pra controla os batimentos cardíacos. Mascara de oxigênio tampando parte do seu rosto com leves arranhões e hematomas do acidente. Eu daria tudo pra trocar de lugar com ela.

Aquela noite, aconteceu tudo tao rápido!

O advogado, a festa, Jullie dizendo aquelas coisas, Victoria correndo desnorteada pro meio da rua, o carro...

Doía só de lembrar. O resgate levou tempo suficiente pra que eu achasse que ela tinha morrido, pra que todos da festa se desesperassem principalmente eu. Uma noite que começou maravilhosa e terminou numa tragedia. O hospital central de Nova Iorque foi invadido em plena madrugada por mim e meus amigos, o desespero foi tanto que eu cheguei ao ponto de bater no medico quando ele não me deixou vê-la.

Já se passaram dois dias e nenhum exame disse ao certo o que ela tinha, só sabíamos que os médicos estavam a induzindo num coma pra não sofrer muito de dor e eu esperava ansioso pra que eles parassem de dar esses remédios a ela, não via a hora de poder conversar com ela e me explicar. Ela tinha também fraturado uma costela e passou por uma cirurgia ontem que foi simples e rápida mas pra mim foi uma tortura. Tinha quebrado a perna esquerda, e eu me sentia como se fosse explodir a qualquer momento.

–Licença! - Ouvi a voz do medico entrando no quarto e me levantei num pulo do sofá. - Só vou dar uma olhada nela.

–Tudo bem!

O médico colocou os últimos raio-x da fratura dela numa tela ao lado da cama. Mediu sua pressão e avaliou os batimentos cardíacos. Depois trocou o curativo da cirurgia.

–Como ela esta? - perguntei impaciente.

–Aparentemente bem, ela esta reagindo perfeitamente a cirurgia e os pontos estão cicatrizando. A perna também esta bem só mais uma semana com a tala e ela vai estar como se nada tivesse acontecido. - Ele me garantiu. - E paramos de induzir o coma também.

Eu a encarei deitada naquela cama e meu coração apertou. Passei a mão pelo seu rosto pálido e ele estava tao sem vida como o meu também deveria estar agora. Porque ela não abria os olhos então?

–Porque ela não acorda?

–Chad - o medico colocou a mão em meu ombro com um olhar triste - A Srta. Stark sofreu muitas fraturas é normal que o paciente entre em coma quando passa por todos esses ferimentos que ela teve. Não posso te dizer com exatidão quando ela vai acordar.

Eu me desencostei do medico brutalmente e surpreso.

–Como é? Você não disse que pararam de induzir o coma? - Eu elevei minha voz sem perceber.

–Desculpe, eu sinto muito! - disse de modo cauteloso como se não quisesse me assustar. - Paramos ontem e ela não acordou ainda então, o fato dela estar desacordada ainda quer dizer que ela esta em um coma natural e não sei quando ela ira acordar. Sinto muito mesmo!

Victoria estava literalmente em coma? É isso mesmo?

[...]

Pov. Lucy

De repente nossa casa perdeu toda vida, parece que a Vick sofreu o acidente e levou todo mundo com ela. Eu ainda estava com sangue nos olhos, não conseguia dormir imaginando o momento em que iria ficar cara a cara com a Jullie. Eu sinto pena dela, pena porque ela não sabe com quem mexeu e o que eu vou fazer com ela. Depois que ela soube que a Vick sofreu o acidente por culpa dela, ela sumiu.

Acho bom mesmo que ela não apareça por enquanto. Não sei ate onde vão os meus limites e eu não estou a fim de testa-los.

Jason estava se sentindo culpado e eu já estava irritada de tanto dizer a ele que estava tudo bem e que não era culpa dele que sua irma seja uma desgraçada. Cassie esta inconsolável como sempre, chorando pelos cantos, ligou para os pais da Vick e ate agora não tive noticias. Katy esta descontando suas emoções na comida mais depressiva do que eu já vi na vida. Ate o Vegas estava cabisbaixo, o ursinho que ele tanto maltratava de tanto morder tava jogado do lado dele, intocado. Os meninos também estavam tentando o maximo possível ajudar Chad a não enlouquecer mas eu mesma nunca o vi assim.

Ele não voltou pra casa desde o acidente, não saiu do lado da Vick por um segundo e ele sim esta se sentindo culpado não sei porque razão, ele esta a beira de cometer uma loucura.

–Lucy? - Ouvi a voz do Nicolas atras da porta. Rolei na cama incapaz de responde-lo, mas esse garoto é insistente - Eu sei que você ta ai, posso entrar?

–Não!

Ele abriu a porta e colocou a cabeça pra dentro do quarto.

–Você esta péssima - ele deduziu.

–Eu disse pra não entrar!

Eu ignorei ele e enfiei minha cara no travesseiro. Ouvi quando ele trancou a porta e bufei internamente. Nicolas e eu não nos falamos desde o acidente, desde aquele episodio bizarro antes da festa, ficou difícil no meio de tanta confusão e preocupação.

Eu senti minha cama se mexer e sabia que ele estava ali.

–Você esta bem?

Eu me virei na cama e dei de cara com ele. Ele tava deitado do meu lado olhando pra minha cara.

–Eu disse pra não entrar! - repeti e ele revirou os olhos.

–Não ligo pro que você diz! - dei as costas pra ele e virei pro outro lado tentando em vão ignora-lo novamente. - Você ainda esta brava comigo por causa daquilo?

–Eu? Imagina - sorte que ele não viu meu sorriso irônico.

Eu? Brava? Claro que não. Só que assim, quando eu por as maos em Jullie vai ser um assassinato por dois motivos.

–Ótimo, você esta brava. Não acredito que acreditou naquela garota - sua voz agora estava indignada - Eu jamais ficaria com ela. Nunca.

–Bom, não foi o que pareceu!

–Mas é a verdade. Você precisa acreditar em mim, precisar confiar em mim.

–Acredite, eu quero!

Ele me puxou pela cintura e senti seu corpo subindo em cima de mim, tentei me soltar mas ele me prendeu com os braços acima da cabeça.

–Olha pra mim - ele pediu e eu olhei cansada de discutir com ele - Não vê o que ta acontecendo? Não percebe o que ela esta fazendo? Vick esta no hospital agora graças a essa garota e não me pergunte porque. E você ainda quer acreditar nela, eu me recuso a deixar você ficar brava comigo por causa dela. Entendeu? Me recuso, não vou deixar ela destruir 4 vidas ao mesmo tempo!

Inferno de homem. Ele tinha que ter razão em tudo. Ele não podia simplesmente concordar em me deixar aqui na merda sozinha? Heim?

–Eu estou cansada disso, só isso! - Sussurrei.

Eu estava a ponto de chorar na frente dele e tava me segurando ao maximo pra isso não acontecer. Eu realmente estava cansada, não durmo a dois dias de preocupação, essa é a primeira vez que deito na minha cama porque passei as outras noites no hospital. Estou cansada dessa relação com Nicolas que só me traz problemas e do fato de não conseguir ficar sem ele e longe dos problemas que ele me traz. Eu simplesmente queria chorar ate a morte me levar.

E foi o que aconteceu. Eu não aguentei ver Nicolas olhando pra mim daquele jeito e desabei, cobrindo o rosto com a mao pra ele não ver essa cena patética.

–Sabe, eu sempre agradeci a Deus por você não ser emotiva - ele brincou. Afrouxou suas maos no meu braço e se deitou do meu lado de novo e me puxou pro colo dele. - Acho que eu estava errado!

–Eu não sou emotiva, sou só um ser humano que as vezes não aguenta ser forte o tempo todo! - disse entre soluços com a mao no rosto. Não gosto de chorar, é uma sensação ruim pra mim.

–Hey, vai ficar tudo bem. Vick vai ficar bem e a Jullie vai pagar por isso de um jeito ou de outro. Ela vai pagar por tudo que ela ta fazendo com a gente - eu respirei fundo tentando ao máximo me acalmar. Não sou muito de perde o controle - E faz bem ser um ser humano de vez em quando.

Não sei a quanto tempo ele ficou conversando comigo ate eu me perder na inconsciência e a acabar dormindo.

[...]

Pov. Katy

Cassie estava deitada no meu colo chorando a mais de meia hora. Não sabia que ela podia ter tanto reservatório de água naquele corpinho pequeno pra chorar tanto assim durante dois dias e meia hora sem parar. Estava até com o rosto enrugado..

Mas enfim, não tinha gente diferente nessa casa. Tava todo mundo depressivo.

–Cassie, precisamos ir ao hospital lembra? - Ela tinha conversado com a mãe da Vick e ela viria pra cá hoje - Chad deve ta cansado e hoje iria sair alguns exames da Vick.

–Eu só vou tomar um banho - ela se levantou de cima de mim e subiu as escadas que nem um zumbi.

Fiquei esperando ela na sala enquanto mandava uma mensagem pro Tyler dizendo que estaria no hospital. Ele e Ryan estavam atras da Jullie desde manha e eu torcia pra eles acharem ela.

Meia hora depois Cassie desceu as escadas já arrumada.

–Acho que a Lucy não vai. Bati na porta do quarto e ela deve ta dormindo.

–É melhor que ela não vá mesmo, ela já passou a noite la hoje, melhor ela ficar em casa. - disse

Peguei a chave do carro e saímos indo direto pro hospital. O caminho não era tao longe apenas uns 20 minutos no máximo. Cassie não abriu a boca o caminho todo e eu também não tinha muito o que falar.

Quando chegamos eu estacionei o carro na frente do hospital. Fiquei surpresa na hora que eu desci do carro e vi Chad sentado sozinho num banco.

–Aconteceu alguma coisa - concluiu Cassie vendo o mesmo que eu.

Ela saiu na minha frente sem me esperar e correu até aonde o Chad estava. Eu apertei o passo pra acompanha-la. Chad percebeu que nos tínhamos chegado mas não falou nada, ele tava meio aéreo, serio, parecia que tava em outro lugar.

–Chad - Cassie chamou colocando uma mão no ombro dele - Me fala o que aconteceu!

Ele não olhou pra nos. Suspirou e fechou os olhos. Meu deus, eu nunca o vi assim tao perturbado, poderia dizer até que ele tava chorando.

–O exame dela... - começou ele com a voz fraca - O médico disse que ela realmente esta em coma e não sabe quando ela vai acordar!

Ouvir aquilo foi como um tiro. Em coma? Tudo bem que não tínhamos muitas noticias sobre ela e só ontem podemos finalmente vê-la mas...

–O médico disse que não estavam induzindo o coma? - perguntou Cassie.

–Já pararam. Mas ela ainda não acordou - respondeu ele.

Eu parei. Respirei fundo. E desabei.

Isso não poderia estar acontecendo. Victoria não poderia estar em coma. Não. Meu deus, não!

Como essas coisas tomaram esse rumo? Como tudo desabou de repente? Nosso castelinho de areia foi derrubado por uma onda de uma hora pra outra.

[...]

Pov. Cassie

Não tive muita reação para o que Chad falou. Deixei ele e Katy consolando um ao outro e corri pra dentro do hospital. Entrei no elevador socando o botão do sexto andar. Quando as portas se abriram eu fui logo pro ultimo quarto do corredor. O quarto da Vick.

Me surpreendi assim que entrei quando vi uma figura cabisbaixa bem ao seu lado, eu a reconheceria em qualquer lugar desse mundo. Seu cabelo estava solto caindo nos ombros, os olhos tristes e úmidos, roupas simples de quem saiu correndo de casa.

–Tia - Sussurrei.

Ela levantou os olhos pra mim e correu pra me abraçar enquanto chorava. Diana a mãe da Vick, eu a conhecia desde que era pequena, ela me viu crescer assim como a Lucy e nos sempre a chamamos de tia. Ela estava inconsolável e chorava muito.

–Quando chegou? - perguntei, ela se soltou dos meus braços secando o rosto molhado.

–A alguns minutos. Conversei com o médico dela e... Ele falou que...

–Eu sei tia, ela esta em coma. Eu sinto muito!

–Ah eu sabia que não seria uma boa ideia ela vir pra Nova Iorque, eu a avisei tanto! - ela disse. Eu a conduzi até o sofá e peguei um copo de água pra elas, suas mãos tremiam quando pegou o copo - Olhe só pra ela agora, só Deus sabe quando vai abrir os olhos.

–Não diga isso, Vick esta muito feliz em Nova Iorque. Se dando muito bem na faculdade e em muitas outras coisas. O que aconteceu foi uma fatalidade. Não tinha como evitarmos.

–Desastrada do jeito que ela era, já passou pela minha cabeça que algo do tipo fosse acontecer. - ela forçou um sorriso e depois encarou a filha na cama - Só não imaginava que isso fosse deixa-la travada numa cama de um hospital!

Ela desviou seu olhar pra mim e voltou a chorar baixinho. Era difícil pra mim consola-la, eu não tinha muito o que dizer, não sabia o que falar pois estava tao desesperada quanto ela. Victoria era mais que uma amiga, era como uma irma. Todas elas eram.

Depois de uns minutos seu telefone tocou e ela teve que sair do quarto para atende-lo.

Fiquei ali observando Vick e varias coisas surgiram na minha cabeça. Quando sera que ela acordaria? Sera que ela se lembraria de tudo o que aconteceu? Aonde sera que estava aquela vagabunda da Jullie? E como seriam os próximos dias?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente so falta 2# capitulos pro fim da fic :'(

Eu quero agradecer novamente pelos comentários anteriores a: Paloma,
Puca Sophie, Mrs Gluber, Gabih, Ashley Weasley Potter, Jack Torres, NattyFics e Gigi Lovers. Muito obrigada pelos comentários que estão sempre perfeitos.

Espero que tenham gostado e aguardem ansiosos pro proximo capitulo que tem muita coisa pra rola. Beijoss!

By~Vanessa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.