Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 17
Fim da noite caipira... E voltando ao Lar Doce Lar!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! Avisos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/17

Pov. Nícolas

Não aguentava mais interagir com aquela gente, eu já tava beirando a loucura. Era sempre o mesmo assunto, sempre a mesma coisa.

–Vocês são modelos? - Perguntou para mim e Ryan, Uma velinha segurando uma bengala.

–Ah sim, somos da Calvin Klein! - Ryan disse e eu o olhei incrédulo. O que esse idiota pensa que ta fazendo?

–Jason! - Chamou a velha - Jason vem aqui! - Berrou e ele surgiu de algum canto da casa - Não tinha me dito que seus amigos são modelos!

–Ah vovó, não disse porque eles não... - Antes que terminasse de falar dei um pisão no seu pé

–É que agente não gosta que ele sai contando - Expliquei - Entende?

–Oh claro, eu também não gosto que contem que já fui Stripper - Sussurrou e depois sorriu maliciosa pra nos

–A senhora já foi Stripper vovó? - Jason se horrorizou mas não foi o único, eu e Ryan estávamos impressionados.

–Fala baixo moleque! - Sentou a bengala nele - Foi um passado de aventuras, eu dancei até mês passado só que ai dei mal jeito na coluna e tive que parar.

–Meu Deus. Mês passado? - Disse a avaliando de cima abaixo. Imaginem o publico que ela tinha.

–Era um segredo, mas se vocês quiserem faço um particular pra vocês no quarto. To com a minha fio dental! - Ergueu a blusa discretamente mostrando parte da calcinha.

–VOVÓ?! - Jason se escandalizou e ela meteu a bengala nele

–Não obrigada, nos estamos bem! - Ryan respondeu - Ah não ser que você esteja afim Nícolas - Me encarou

–Eu? Não. Deixa pra uma próxima - Falei e ela riu

–Vocês não sabem o que estão perdendo - Piscou pra nos e saiu andando

Como aquela velha poderia ser Stripper? Me digam?

–Eu quero ir embora daqui! - Ryan disse

–Sua família é louca Jason. O que vai acontecer agora? Vou descobrir que sua mãe é traficante? - Eu disse e ele gargalhou

–Nícolas você tem um ótimo humor - Bateu no meu braço - Minha mãe não é traficante cara, meu tio que é! - Saiu rindo deixando Ryan e eu boquiabertos.

Rir. Sim rir era a solução pra uma situação critica dessa. Eu ainda não tava tao desesperado a ponto de aceitar o convite daquela senhora. Bom, pelo menos amanha vamos embora e ficar longe de toda essa loucura.

Eu e Ryan fomos pra fora da casa e o povo estava animado. A maioria dançava ou conversava.

Vi Lucy dançando com um cara e não sei porque aquilo me incomodou. Ela jogava sorrisos e olhares pra ele e pela cara daquele safado ele tava era gostando!

–Quem é aquele cara? - Perguntei a Ryan

–Qual?

–O que ta dançando com a Lucy - Apontei pra eles

–Sei lá Nick, deve ser um parente do Jason - Disse dando de ombros - Eu vou falar com a Cassie já volto!

Fiquei ali os observando. Não entendia bem o porque mas eu não fui com a cara daquele caipira engomadinho.

...

Pov. Chad

Jullie estava me perseguindo e eu não sabia se aquilo era bom ou ruim só que estava começando a me irritar. Ela estava me rodiando como mosca na merda, aonde eu ia ela sempre estava por perto.

–Oi Jullie! - disse quando ela se aproximou

–Você é o Chad certo?

–Sim, eu sou o Chad - Ela sorriu alisando a minha camisa e num impulso afastei sua mão

–Você quer dançar comigo? - Perguntou. Na verdade não, mas eu não tenho escolha.

–Claro!

Chegamos um pouco mais perto dos outros casais e eu enlacei sua cintura. Fala pra mim, precisa de uma roupa tao curta? Se os seios dela respirassem ja teriam morrido sufocados!

–Que pena que amanha já vão embora - Que pena não filha, Graças a deus! Nao aguento mais ficar aqui!

–Pois é eu gostei daqui! - Tentei sorrir

–Irei sentir a sua falta - Passou a mão no meu cabelo - Mas se você quiser eu posso te fazer algumas visitas la na sua faculdade. Ou na sua casa... - Ah mão dela tava descendo. Oh meu Deus, a carne é fraca e eu não vou aguentar mais essa pressão.

–Não precisa se incomodar! - Eu deveria estar suando, a musica era lenta o que fazia com que ela se aproximasse mais.

Socorro. Senhor me de uma luz! Não posso ficar com ela.

Então derrepente aconteceu! Foi uma loucura e uma gritaria!

–O que aconteceu? - Perguntou mas eu quase não a ouvi direito por causa dos gritos das outras pessoas.

Obrigado senhor. A luz tinha acabado e estava um breu total. Eu pedi pra Deus uma luz e ele me tirou ela. Mas obrigado mesmo assim.

Eu não enxergava um palmo a minha frente. Jullie agarrou meu braço amaçando a minha camisa! Legal! Se ele soubesse o tempo que passei passando essa camisa.

–Oh meu deus! É o apocalipse - Ouvi jason desesperado

–Não, eu não gosto de escuro! - A voz de Cassie sobressaltou

–Aih!

Ouvi um estrondo do meu lado e me soltei de Jullie. Quando minha visão tava começando a se acostumar com o escuro eu vi Vick estirada no chão

– Victoria? - Chamei

–Oi! - Sorriu timida - O escuro e meu desastre natural não combinam muito

Eu tive que rir. Era tipico dela sofrer algum acidente, se ela já tem esse dom na claridade imaginem no escuro.

Fui até ela lhe estendendo a mão para que se levantasse.

–Você esta bem? - Perguntei

–Estou sim, so acho que bati a cabeça!

–Então vai pegar um gelo queridinha! - Jullie disse agarrando meu braço e Vick fechou a cara

–Eu pegaria se tivesse enxergando algo ou me lembrasse aonde fica a cozinha! - Rebateu ela e Jullie bufou

–Tudo bem, eu vou pegar um gelo pra você e procurar uma lanterna! - Ela sorriu pra mim - Pode me soltar Jullie? - Ela soltou fazendo bico.

Sai andando e deixando as duas se encarando.

Tive que apalpar as coisas por que enxergar era impossível. Bati a cabeça numa porta, bati o pé na mesinha e tropecei no tapete. Pra ser sincero não sei como cheguei vivo a cozinha, mas enfim cheguei.

Olhei nas gavetas e não havia nenhuma lanterna ou vela ou qualquer merda que fizesse luz.

Consegui pegar o gelo com muito custo.

–Epa! - Senti uma mão fria por dentro da minha blusa. Oh senhor, agora não.

Me virei e era Jullie me assediando. Ela tinha me seguido. Aquela garota não tem juízo

–Jullie...

–Shii! - Pois a mão na minha boca e depois sorriu com uma malicia indescritível - Vamos aproveitar esse escuro, esse momento a sós... - Oh deus. Ela estava com a mão perto da minha calça.

–Olha garota... - Tentei afasta-la mas ela me beijou, sim me beijou. E eu não tive ação, Ação alguma! Fiquei paralisado com o susto.

Senti um forte clarão e uma luz quase me cegar. Porra, era Vick apontando uma lanterna pra mim. Agora fudeo!

–Atrapalho? - Perguntou

O susto foi tanto, que eu empurrei Jullie com tanta força que a coitada foi parar do outro lado da cozinha.

–Atrapalhar? Não, não. Você... Nunca atrapalha - É eu tava meio desesperado sabe

–Não foi o que pareceu! - Ela estava irritada? Pela cara dela parecia que sim!

–Aih Chad como você é gentil! - Jullie se aproximou de novo com um sorriso vitorioso - Ele não quis dizer por educação, mas sim você atrapalha e muito! Estávamos ocupados se não percebeu.

–Cala a boca Jullie - quando eu vi eu já tinha falado e ela me encarava com a mão no peito.

–Olha como você me trata. Me seduziu e me arrastou pra cá e agora me trata assim? Você é louco - Fingiu chorar

–O que! Ficou maluca, eu não seduzi você coisa nenhuma... - Eu tava quase pulando no pescoço daquela menina. - Sai daqui Jullie, antes que eu faça uma besteira!

Ela pegou a lanterna da mão de Vick e saiu batendo salto. Mesmo estando escuro eu ainda podia ver Victoria de braços cruzados me encarando.

–Você deve estar mesmo muito desesperado a ponto de ficar com aquela vadia! - Puxou o gelo da minha mão e colocou na cabeça

–Eu não fiquei com ela!

–Ah então o que eu vi foi ilusão Chad - Me encarou

–Ela que me beijou - quase gritei pra vê se ela entendia

–Ata, e você virou um menino indefeso pra ela te atacar agora? - O que deu nessa garota

–Vick é impressão minha ou você esta com ciumes?

Ela me encarou e sorriu. Mas parecia mais um sorriso de vou te matar.

–Você é um idiota! - Tacou o gelo na minha cara e saiu andando.

Essa noite ta muito esquisita!

...

Pov. Tyler

Eu e Katy estávamos sentados um pouco distantes de todos, enquanto algumas pessoas saíram para procurar as lanternas. Conseguíamos enxergar pouca coisa graças a Lua e as Estrelas. Eu estava inquieto e ligeiramente irritado. Não engolia o fato de aquele caipira dos infernos querer dança com a Katy. Qual era a dele? Por acaso sai por ai atras de garotas indefesas?

–O que você tem? - Perguntou observando meu estado de nervosismo.

–Nada! - Disse seco

Ela também estava inquieta e uma vez ou outra me encarava desconfiada.

–O que deu em você? - A olhei confuso - O que deu em você pra me arrastar da sala daquele jeito?

Respirei fundo. Não era uma boa hora pra me explicar.

–Eu só queria dançar com você - Sussurrei

–E precisava daquele show todo?

–Que show Katy?

–Sair me arrastando assim na frente de todo mundo! - Gritou perdendo a paciência.

–Aaah! Agora eu entendi - Me levantei - Isso tudo é por causa daquele cara né? Você não queria que ele visse você comigo, é isso. - Ela também se levantou me olhando abismada.

–O que...?!

–É isso mesmo Katy. Quem é aquele cara? O que ele quer com você?

–Eu não sei Tyler. - Me olhou perplexa e depois sorriu - Você é maluco!

–Por sua culpa!

–Aah, agora Você ta me culpando por ser maluco? - Perguntou Cruzando os braços

Era difícil explicar o efeito que ela tinha feito em mim em tão pouco tempo. Apesar deu observa-la a muito, muito tempo antes dela me conhecer. Era difícil dizer como eu me sentia agora até porque eu estava confuso. E ver outro cara dar encima dela foi demais pra mim.

–Katy Você não tem noção do que faz comigo! - Me aproximei dela - É difícil explicar e eu nem quero. Só que, não quero ver você perto daquele cara de novo! Juro que não sei do que sou capaz de fazer com ele. E sinceramente não to afim de ser preso nesse fim de mundo.

Ela me encarava com uma expressão indecifrável, mas aos poucos vi um sorriso se formar no seu rosto.

–Você não manda em mim. Não é nada meu, não tem o direito de exigir nada! - Ela ia se distanciar mas segurei seu puço a puxando pra mais perto.

–Tem razão. Mas isso vai ser por pouco tempo! - Sussurrei perto do seu ouvido e senti ela se arrepiar. Depois ela me encarou confusa.

Estávamos perto. Muito perto, eu podia sentir sua respiração perto de mim e aquilo era uma tentação desgraçada. Beijei ela como se fosse os últimos minutos da minha vida, ela agarrou meu cabelo aprofundando mais o beijo e colando seu corpo no meu. Eu desejei intensamente estar numa ilha deserta, sozinho com ela.

...

Pov. Lucy

Que ótimo. A luz tinha acabado. Tava uma gritaria, um alvoroço desnecessário. Eu estava apavorada porque estamos numa fazenda e não tem luz da rua. Era uma escuridão total.

Senti braços me agarrarem e soltei um grito involuntário. Porra! Já disse que odeio escuro?

–Me salva Lucy ! - Que ótimo. Era o Jason - Estou sentindo... É o apocalipse!

–Me solta viado - Gritei dando um tapa nele.

–Ah meu deus. Meu Deus! - Gritou no meu ouvido - Deve ter um monstro aqui!

–Jason Sluter se você não me soltar imediatamente eu vou descer o cacete em você! - O que ele fez? Começou a chorar e me abraçou

–Solta ela cara! - uma voz atras de nos me fez sobressaltar. Era o Chris!

–É que eu to com medo! - disse fazendo biquinho. Jason me soltou encarando Chris

–Cara assim você me envergonha - Bufou Chris - Nem parece que é meu parente. Seja homem cara! - Disse dando um empurrão nele.

No mesmo segundo o Sr. Sluter apareceu segurando varias lanternas e a sua esposa logo atras com três lampiões. Jason suspirou aliviado.

Assim que o lugar ficou iluminado novamente eu pude contemplar Chris do meu lado. Ele segurava meu braço de forma protetora e por um instante corei com esse ato. Nícolas apareceu me entregando uma lanterna. Parecia de mal humor.

–To. Acho que vão precisar! - Estendeu a lanterna pra mim e Chris a pegou antes que eu a tocasse.

–Obrigada - Disse ele de forma gentil.

–Acho melhor irmos dormir, viajamos cedo amanha Lucy! - Nícolas falou encarando Chris.

–Ainda ta cedo. - Chris disse me puxando junto a si. Suspirei devido ao choque que levei quando ele passou seu braço envolta da da minha cintura. - A noite nem começou ainda! - Sorriu em minha direção e eu não tive como não devolver.

–Aham - Nícolas o olhou desconfiado - Claro, então aproveite a noite de vocês! - Saiu andando meio revoltado sabe Deus com o que.

Vi Vick passar pela porta feito um furacão. Estava visivelmente nervosa e tinha as mãos na cabeça! Ela andava de um lado pro outro e as vezes encarava Jullie e fazia um cara assassina que eu nunca tinha visto antes.

–Eu já volto! - Disse a Chris.

Fui em direção a ela. Balbuciava palavras, provavelmente xingamentos.

–Hey, hey! O que houve com você? - A abordei.

–Nada, não houve nada Lucy! - Praticamente gritou na minha direção. Ignorei.

–Não é o que parece! - Ele não prestava a atenção em mim. Observava Jullie com o punho cerrado - Vai me dizer ou terei que arrancar de você? Jullie te fez alguma coisa?

–Ela nasceu Lucy! - Me encarou de forma assustadora - Ela beijou o Chad. Beijou o Chad! - Repetiu como se tentasse fazer com que ela mesma acreditasse.

–Ok! - Respirei fundo - E qual o problema nisso?

–Serio que ta me perguntando isso? - Assenti impaciente - Ela beijou ele! Ela... Ela o atacou na minha frente, e ainda disse que eu estava atrapalhando. Droga! Quem ela pensa que é?!...

Ouvi por minutos intermináveis seu discurso de frustração. E cheguei a uma conclusão! Unica e objetiva. Que vocês já devem imaginar qual.

–Victoria Starks, por acaso você esta interessada no Chad? - Ela me encarou incrédula por vários segundos. Depois desatou a rir como uma maluca.

–Eu?... Gostando daquele galinha? Não, não... - Se explicou

–Então me diz, porque se incomodou tanto com o fato dele ter beijado a Jullie? - Disse cruzando os braços. Ela ficou meio embaraçada com a pergunta.

–Porque.... Porque eu... Achei muito desnecessário da parte dela fazer isso. Na minha frente. Foi isso! - Eu encarava sua cara confusa e decidi não fazer mais perguntas.

–Aham. Ta! - Suspirei cansada - Quer saber, vou seguir o conselho do Drew e ir dormir. Essa noite pra mim já deu. - Ela riu. Palhaça

...

Pov. Cassie

Aquela noite caipira estava no Ranking das piores noites da minha vida e ocupava o segunda lugar. Não é novidade pra ninguém que o 1° lugar é pra aquela noite horrível na festa da faculdade onde eu fiz o favor de acabar com a minha vida social dançando e cantando Beyoncé e ainda por cima fiz um Striptize! Vê se pode. Vejam bem até onde vai a insanidade da pessoa.

Enfim, aquela noite foi horrível, conviver com os parentes do Jason era como conviver com animais: Tinha os porcos (Seus primos) as galinhas (Sua irmã e primas) As vacas (Sua tias) e os traficantes (Seus tios). Bom, eu sei que traficante não é animal mas tava quase lá. E tem também o animal mais querido de todos e que arruinou nossa vida. Qual o nome dele? Jumento! Mais também é muito conhecido como Jason Sluter.

–Suas malas estão prontas Cassie? - Ryan apareceu na porta.

Já era de manhã e o povo tava num desespero só pra dar o fora daqui. Todos acordamos cedo e socamos as roupas nas malas loucos pra ir embora.

–Estão sim! - Avisei. Ele rompeu a porta pegando minha mala.

–Então vamos. A senhora Sluter já esta chorando a uma hora seguida e todos estão esperando! - Disse apressado - Não vejo a hora de sair desse inferno!

–Somos dois meu amigo! - Disse batendo no seu ombro.

Chegamos na sala e todos estavam amontoados e segurando suas malas. Sra. Sluter segurava um paninho e limpava as lagrimas que escorriam do seu rosto. Já o velho barbudo ajudava com as malas.

Ela passou de braços em braços dizendo que nos amava e nunca ia nos esquecer e muito menos esse tempo que passamos aqui. Juntou todo mundo e tirou uma foto pra recordar.

–Ah filho!... - Se jogou em seus braços o agarrando - ...Estou tão orgulhosa de você! Finalmente cumpriu sua promessa e fez amigos. Ótimos amigos por sinal! - apertou sua bochecha - Fico feliz que tenha se tornado esse simbolo Sexual da sua faculdade! Isso me orgulha profundamente!

–Nem me fale mulher, nem me fale! - Disse seu pai sorrindo orgulhoso.

–Bom. Pai, mãe, agente tem que ir. São quase 5 horas de viagem pela frente! - anunciou Jason

–Foi muito Maneiro o tempo que passaram aqui! Sacaram a parada? - Disse o Sr. Sluter se achando o rei das gírias

–Pai, para de falar assim! - Jason resmungou - Vamos embora gente!

A velha desembestou a chorar de novo. Traduzindo: A nossa despedida também fora algo complicado, pois a mãe do Jason praticamente não nos deixara ir. Mas somos guerreiros poxa. E conseguimos sair daquele inferno! Com muito custo.

Agora é só preparar as emoções pra voltar ao nosso lar doce lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não nos matem! Por favor!

Eu sei, eu sei, duas semanas sem postar eu mereço ir para o tártaro mas tenho uma ótima desculpa. Mentira, não, não tenho! O fato é: Estivemos sem tempo o que acontece sempre e o Pc da Thais que me ajuda nas postagens quebrou e eu só posso em fins de semana!

Enfim! Irei recompensa-los se tiver comentários! Eu aceito um " Gostei" ou "Continua" ou "Eu amo feijão" O negocio é que eu quero saber da opinião de vocês e conhecer o fantasminhas que abitão essa Fic, e quem sabe amanhã de tarde posto outro capitulo! Mas isso depende de vocês!

Espero que tenham gostado do Cap! E mais uma vez desculpa pela demora, não foi nossa intenção!

Beijoss! XoXo

By: Thatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.