Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 16
Noite Caipira


Notas iniciais do capítulo

Ooiii! >< Esta mais um capitulo prontinho pra vocês! Espero que gostem.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/16

Pov. Katy

Meu estomago estava em festa, cheio de borboletas, até que enfim Deus se lembrou que eu existo. Valeu a pena todo sufoco que eu passei hoje a noite.

Sim meus amigos, finalmente eu peguei esse cara! Eu não disse? Bom, não foi fácil, mas posso dizer que cada esforço ta valendo muito a pena.

Ouvimos passos em nossa direção e nos afastamos ofegantes. Ele me encarou com aquele sorriso torto, a boca manchada de batom a camisa desajeitada e os cabelos bagunçados. Imaginei que meu estado deveria ser o mesmo, por isso passei a mão boca e ajeitei o vestido, ele me acompanhou sem dizer nada.

–Hey Tyler! - Era o Jason que tava na mais pura manguaça. -Cara... Vou te contar uma piada! O que a chave... Disse pra fechadura? - Disse sussurrando e se apoiando no ombro dele

–Eu não sei Jason - Disse Tyler revirando os olhos

–Ela disse... Vamos dar uma voltinha. Aah! Hahahahahaha! - Gargalhou. Tropeçou nos próprios pés e caiu de bunda gargalhando ainda mais

–Meu Deus esse é o puro exemplo de que um Nerd não deve beber - Disse o observando. Ryan passou por nós e encarou Jason no chão

–Fala serio! Ele ainda ta acordado? - Bufou

–AAAAH BARATA DIZ QUE TEM SETE SAIAS DE FILO, É MENTIRA DA BARATA ELA TEM É UMA SÓ... - O animal cantava rolando na grama, cantava não né, berrava aquele imbecil. Tava louco pra estragar a minha noite, mas uma vez...

–Ai meu deus meus ouvidos vão sangrar! - Tyler disse e eu gargalhei

–Esse tem o jeito pra coisa! - Ryan disse. Gargalhei

–AH RA RA, IA RO RÓ ELA TEM É UMA SÓ!! AH RA RA, IA RO RÓ ELA TEM É UMA SÓ!! - Continuou cantando a roupa verde por causa da grama só que as vacas se incomodaram com a sua voz muito doce e adorável e começaram a mugir em protesto.

–Ta na hora de um banho gelado... - Ryan foi ate o chão pega-lo - Ajuda aqui Tyler!

–Eu vou me deitar, boa noite garotos! - avisei e andei sem olhar pra trás.

Entrei na mansão me sentindo nas nuvens ainda podia sentir a pressão do corpo do Tyler contra o meu. É hoje que eu não durmo.

Se não fosse pelo Jason aquele bêbado corta onda, eu poderia estar no meu momento maravilhoso com o Tyler agora, mas não, ele sempre atrapalha de um jeito ou de outro. Ele que me aguarde amanhã!

...

Pov. Chad

Eu tava terminando de arrumar minha cama quando Tyler e Ryan entraram no quarto com um Jason cheirando a mato e bafo de cerveja.

–BORBOLETINHA TA NA COZINHA FAZENDO CHOCOLATE PARA A MADRINHA... - berrou se jogando na cama e eu não aguentei a seu musical esplendido e comecei a gargalhar - ... POTI POTI, PERNA DE PAU...

–Quem ta sufocando um gato? - Nícolas perguntou saindo do banheiro e se deparando com Jason - Ah meu deus...

–OLHO DE VIDRO E NARIZ DE PICA PAU...

–Cala a boca Jason! - Tyler se jogou em cima dele tapando sua boca e ele continuou cantando - Mandei calar a maldita boca inferno! - Ele o olhou com os cheio de lagrimas para o Tyler e depois começou a chorar. - Ótimo!

–Vamos jogar ele debaixo do chuveiro! - Nícolas disse. O pegamos e colocamos ele embaixo do chuveiro, assim que a água gelada caiu ele começou a gritar e chorar ao mesmo tempo. Ele vai acabar acordando a casa toda desse jeito!

–Pela ultima vez Jason, se você não parar com escândalo vou te afogar nessa privada! - ameaçou Tyler

–Se seus pais acordarem, agente ta ferrado - Eu disse

–Eu nem descobri o nome dela - choraminhou. Acho que se referia a garota da boate.

–Esquece isso cara - Disse mais ele continuou chorando

Jason deu muito show até dormir e deixar agente em paz. Quando nos fomos dormir já estava quase amanhecendo e o Sr. Sluter sempre faz o favor de acorda agente muito cedo! Tipo junto com as galinhas.

Na hora do café quase não conseguíamos ficar com os olhos abertos.

Katy dormia deitada no ombro da Lucy que também dormia só que com a cabeça apoiada na mão. Tyler cochilava com a cabeça jogada pra trás e Nícolas tinha a cabeça deitada em cima do prato de panqueca, Ryan se apoiava em Cassie que dormia em cima da Vick. Eu tava meio pescando sabe.

–Mas estão todos dormindo? - Sr. Sluter apareceu

–Amor, deixa eles. Depois de comerem podem dormir de novo! - a Sra. Sluter apareceu com uma bandeja cheia de pao de queijo

–Mas acordem, tenho um comunicado! - O Sr. Bateu na mesa fazendo agente despertar.

Assim que abri os olhos com mais clareza Jullie, estava sentada na minha frente sorrindo, os peitos quase pulando pra fora da blusa.

–Teremos uma noite caipira hoje! - O velho anunciou empolgado - Muita gente vem conhecer vocês. Se preparem!

–Noite caipira? - Perguntei

–Gente querendo nos conhecer? - Vick perguntou

–Isso. É como uma festa intima vem mais parentes e amigos próximos. Não se preocupem, vocês irão gostar! - a Sra. Sluter explicou - E sera breve, vocês sabem agente dorme cedo!

Mas a minha atenção estava voltada mais para os sorrisos insinuantes de Jullie e meu Deus, ela piscou pra mim. Essa ta querendo, com certeza, o ruim é que eu também. Só que não posso ficar com ela prometi a Jason, ele colocaria o vídeo na internet. Só que a carne é fraca né e eu me amarro numa ruiva!

–Eu já comi. Vou voltar pro quarto! Licença! - Disse me retirando

Não, não e não. Eu sou um homem de palavra. Não vou ficar com Jullie Sluter.

...

Pov. Ryan

–Eu não vou entrar ali Ryan. Não mesmo, esquece! - Disse Cassie se escondendo atras de mim

–Que isso? Ta com medo? - Perguntei rindo

–Não é obvio?

–São só galinhas, não monstros - lhe entreguei uma sexta - E a Sra. Sluter esta esperando os ovos pra fazer o bolo pra festa, então não embaça

–Olha aqui, ela pediu pra você pegar os ovos, não eu - Apontou o dedo pra mim

–Cassie você vai entrar la comigo, e vai superar a droga desse medo!

–Ryan eu... - Não deixei que ela terminasse e a empurrei ate o galinheiro

Fazia quase meia hora que a Sra. Sluter pediu para que pegássemos os ovos para ela fazer um bolo e Cassie se recusava a me ajudar.

Era até engraçado vê-la assim, ela encarava as galinhas e fazia careta.

–Pega isso aqui - Lhe entreguei um balde cheio de milho - Joga o milho naquele canto e enquanto elas estão distraídas você pega os ovos. Simples e fácil! - Expliquei e ela suspirou

Eu não acreditava em como Cassie deixava seu desespero falar mais alto. Era incrível como ela ficava desastrada quando tava com medo. Aquilo estava um desastre.

Sabem o que aconteceu? Eu vou dizer, uma galinha amigavelmente foi ciscar perto de seu pé e ela entrou em pânico, derrubou o balde em cima dela e ficou cheia de milho.

Todas as galinhas foram afoitas até ela.

–Ryan!!... - Me chamou desesperada

Caiu em cima de um feno e as galinhas cairão matando. Devia ter umas dez galinhas almoçando em cima dela.

–RYAN, RYAN, RYAN... - Me gritava desesperada mas eu só sabia rir feito um idiota.

Quando vi que ela estava a ponto de chorar resolvi ajuda-la. Joguei milho numa parte distante fazendo as galinhas se afastarem e estendi a minha mão a ela que a agarrou se levantando. Bateu na roupa tirando todo o milho e logo em seguida distribui vários tapas em mim.

–Ai! Sua doida... - Me esquiva de seus ataques e me esforçava pra não gargalhar.

–Para de rir, isso não tem graça - Fez bico

Era impossível. Mas enfim, Tratei de pegar logo os ovos ou não teria bolo hoje a noite. Voltamos para a grande casa com ela me xingando.

–Aqui esta os ovos Sra. Sluter - Avisei entrando na cozinha

–Ah obrigada - Apertou minha bochecha - Eu teria pegado mas estou muito atarefada.

–Imagina, sempre que precisar estaremos ao seu dispor! - Ela sorriu e me abraçou

–Eu gosto de você garoto - Beliscou minha bunda me fazendo sobressaltar - Agora vão, tenho muita coisa pra fazer!

Sai da cozinha indo pra sala e Cassie tinha uma expressão divertida.

–Se ela não fosse casada eu poderia dizer que esta afim de você - Se sentou no sofá e eu me joguei do seu lado

–Aquela velha é maluca!

–Toma cuidado, daqui a pouco ela pode querer apalpar outra parte do seu corpo - Gargalhou

–Engraçadinha, eu espero estar bem longe ate lá! - Disse brincando com seu cabelo - Mas me diz, como foi servir de mesa pras galinhas?

Fechou a cara me dando um tapa e só de lembrar da cena eu já comecei a gargalhar.

–Já perdeu a graça Ryan, pode parar de rir - Disse fazendo bico, parecia uma criança

–Nunca vi você tao desastrada daquele jeito. É interessante conhecer esse seu lado! - Ri - Você ainda ta cheirando a galinha - Sussurrei

Ela cheirou a roupa e fez cara de ânsia de vomito.

–Que droga! - Se levantou do sofá subindo as escadas e me xingando

...

Pov. Chad

Já estava de noite, terminávamos de nos arrumar pra festa. Ótimo, mais uma aventura vai começar.

–Vocês estão prontos? - Jason apareceu no quarto onde todos nos estavamos

–Acho que sim - Respondi

–Escutem! - Fechou a porta atras de si - A minha família esta ai, tios, primos, avós e amigos dos meus pais. Não se esqueçam, vocês serão o centro das atenções, é pra agir como se me amassem entendeu? Sejam convincentes.

–Pode deixar, agente consegue enrolar aqueles caipiras! - Lucy disse e Jason revirou os olhos

–To confiando em vocês. Agora vamos estão todos esperando agente!

E la vamos nos de novo. Todos saimos do quarto e seguimos Jason. Assim que aparecemos na ponta da escada fomos vitimas de muitos olhares. Eu quis gritar diante da imagem que vi, eles pareciam clones uns dos outros aquilo era muito estranho. Todos ruivos e com a cara cheia de sarda. Meu Deus! Descemos os primeiros degraus e Jason se pronunciou.

–Família! A quanto tempo - Sorriu e olhou para nos - Antes de tudo queria apresentar meus amigos da faculdade a vocês.

Todos vieram ate nos e rolou muitos abraços e beijos e até tapas no bumbum. Sim, eles são estranhos! 20 minutos depois todos nos encaravam como se fossemos alienígenas, coisa de outro planeta.

–Isso é muito esquisito! - Disse me afastado das pessoas - Olha pra eles Tyler, parecem todos irmãos, todos são muito parecidos... - Eu dizia a Tyler mais ele estava distraído demais encarando Katy que conversava com os primos do Jason - O que você tanto olha Tyler?

–Eu? Nada - disfarçou

–Não vai me dizer que...

–É eu beijei a Katy! - Meu queixo caiu. Tyler ficou com a Katy?

–Woww, que revelação! - Gargalhei dando tapinhas nas suas costas - E como foi garanhão? Me conta.

–Foi ótimo, só que...

–Tyler tem como você falar olhando pra mim! - Virei o rosto dele - Ta falando comigo e olhando pra ela - Disse rindo

–Eu estou confuso - Sussurrou me encarando

–Por que cara?

–Não falei com ela depois do beijo não sei se ela ta achando que sou um louco ou um tarado. Tenho medo de ter estragado tudo! - Suspirou

–E porque ela acharia isso? - Perguntei erguendo a sobrancelha

–Porque talvez eu tenha beijado ela assim, do nada sabe, ai um Jason bêbado atrapalhou e não consegui falar com ela - Disse tímido e eu ri

–Calma, tira ela pra dançar como quem não quer nada! - Fez careta - Ou vai deixar aqueles caipiras dançarem com ela? - O provoquei e ele fechou a cara encarando dois caras rondando ela e a Lucy.

–Tem razão!

...

Pov. Lucy

Eu estou no céu. Até que enfim achei algo bom aqui, esse cara é perfeito pro tamanho do meu desespero. O nome dele era Chris e o do irmão era Jake. Sim os dois eram lindos se pensar que são parentes do Jason e eu tava precisando de um cara daquele.

–Eu e Jake estávamos mesmo pensando em fazer faculdade! - Disse ele

–Que ótimo, poderiam ir para a nossa faculdade. Ela é a melhor de Nova Iorque! - Katy fez propaganda

–A quanto tempo conhecem o Jason? - Jake perguntou. Katy me encarou esperando que eu respondesse

–Aaah, ah muito tempo! - Foi a unica resposta que tive

–Hum, minha tia tem falado muito de vocês nesses dias! A família estava muito animada para conhece-los! - Prosseguiu jake

–Que bom, pois o Jason também fala muito de vocês! - Katy disse.

–Que tal dançarmos? - Sugeriu Chris animado

–Uma boa ideia, só que eu não sei dançar essas musicas da roça! - Ele gargalhou.

–Eu te ensino! - Disse pegando minha mão

–Atrapalho? - Tyler surgiu do alem

–Não. Você deve ser amigo do Jason - perguntou jake

–Sou Tyler!

–Eu sou Chris, e ele é jake meu irmão. Somos primos do Jason! - Chris disse e Tyler não respondeu

–Então vamos dançar! - Jake se animou

–Que bom que vão dançar, eu tava mesmo querendo chamar a Katy pra dançar! - Agarrou sua mão

–Estava? - Perguntou sorrindo

–Estava. Vamos! - Saiu arrastando ela pra longe

–Acho que vou chamar aquela garota pra dançar comigo! -Jake Apontou pra Vick

Essa noite vai ser longa! Muito longa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thatty postando aqui! *-*

Oi leitores lindos do meu coração! O que acharam do capitulo? Com muita emoção pra variar, o próximo cap vem na quarta.

Estou aqui em nome de todas as 4 autoras dessa fic, agradecer do fundo do nosso coração todos os comentários e favoritos e pessoas que acompanham!È isso que nos motiva cada vez mais, e faço de tudo pra responder todos, sempre. Obrigada!

Bom, ja chega né! Estaremos de volta na quarta, vou ficar esperando os comentários!

Bjs da Thatty!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.