Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 18
24 Horas Acorrentados??!!


Notas iniciais do capítulo

Como prometido! Esta mais um capitulo pra compensar essas duas semana sem postar!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/18

Pov. Vick

Tinha se passado algumas semanas e as coisas estavam meio estranhas, meio paradas e meio monótonas. Entendem?

Tipo estava estranho pela convivência exagerada com nossos vizinhos, bem exagerado mesmo. Se eu for contar era capaz de convivermos quase 24 horas por dia grudados, o que já ta ficando estranho. As coisas estão pela primeira vez desde que cheguei paradas, à volta pra escola não foi fácil eu admito, mas o alunos esqueceram logo o ocorrido e pararam de zombar da gente. E ta tudo monótono porque não estamos tendo tanta emoção como antes. Só estudamos e voltamos pra casa.

Eu não tenho falado muito com Chad, ainda me lembro que ele beijou a Jullie e todo vez que alguém toca no assunto da vontade de decapitar ele. Eu sei, eu sei isso não é normal porque não somos nada um do outro e nem pretendo ser. O meu problema é com ela e não com ele, ao menos agora ela esta bem longe de mim e de todos. Mas eu fiquei um longo tempo pensando em formas variadas de matá-la. Ou talvez torturá-la!

Jason finalmente apagou o nosso videozinho comprometedor e devo dizer que foi um baita alivio. Quase não falamos mais com ele a menos que agente pague pra ele fazer nossos trabalhos da faculdade.

–Srta Starks! - Chamou o professor.

–Sim! - Respondi largando a caneta da qual eu estava brincando em vez de prestar atenção na aula.

–Poderia prestar a atenção na aula! Por gentileza! - Disse me encarando e eu apenas assenti antes que me dessa vontade de levantar e estapeá-lo por estragar meu momento.

Bufei sendo vitima do olhar divertido do garoto ao meu lado. Chad! Esse cachorro filho de uma Lacraia tava rindo da minha cara. Taquei minha borracha nele e acertou bem no seu olho o mesmo gemeu de dor com a mão no olho enquanto eu ria descontrolada. O professor me fuzilou como se dissesse "Você vai sair da sala". Encolhi-me na cadeira tentando agüentar o fim daquela aula.

Assim que a aula acabou eu fui direto pra casa. Tava chovendo, chovendo muito. Tipo um temporal e vocês sabem, eu odeio trovões.

Assim que entrei em casa Katy, Cassie e Ryan conversavam. Sim, Katy já praticamente morava em casa e Ryan, bom esse vivia aqui.

–Oi Vick! - Disse Katy e respondi com um sorriso forçado

Joguei-me no sofá e fiquei encarando a janela.

–Por que quando chove tem que ter tantos trovões? - Eles riram da minha expressão

–Eu é que sei! - Respondeu Cassie - Eu convidei os garotos pra jantar aqui hoje!

A encarei por longos minutos tentando compreender o que se passa na mente daquela criatura pequena.

–Como é?

–Isso mesmo, todos vem jantar aqui! - Disse como se fosse à coisa mais normal do mundo.

–Ha vai ser legal - Disse Katy - E outra, não fazemos nada há muito tempo!

–E você acha que trazendo aqueles filhos do Satan pra jantar aqui, vai ser emocionante? - Ela deu de ombros.

–Obrigada pela parte que me toca! - Ryan disse se fazendo de ofendido

–Eu quase fui expulsa da aula hoje por causa do Chad! – Falei e Ryan gargalhou

–Porque vocês não fazem como eu e a Cassie? Tentem ser amigos! - Disse ele de forma amigável

–Porque assim não teria graça - Disse Lucy entrando em casa e fechando a porta atrás dela e cortando minha resposta - Até porque conviver com vocês é uma conseqüência e não uma escolha! - Sorriu passando por nos - E a propósito. Olá! - Entrou no quarto batendo a porta e nos deixando encarando a mesma.

–Você ouviu. Ela respondeu por mim! - Falei afundando no sofá.

–Esquece. Todos vão vir aqui e jantar! E você vai me ajudar a fazer! - Cassie apontou pra mm. Que ótimo!

Já disse o quanto odeio quando ela fica mandona? Então. Eu odeio.

...

Pov. Cassie

O jantar já estava pronto. Eu me arrumava no quarto a mais ou menos meia hora. Usava um vestido preto que ia até o meio das coxas, uma sapatilha dourada e os cabelos soltos.

Assim que sai do quarto a maioria já estava na sala conversando. Servi o jantar junto com as garotas o que não foi bem um jantar oficial já que não conseguimos cozinhar porque Vick e seu jeito desastrado quebrou o fogão quando levou um susto por causa dos trovões. Então pedimos Pizza!

No momento estávamos jogados no sofá mergulhados no tédio depois de comer. Katy pra variar comia meio afastada de todos. Ela e Tyler não se falavam desde a viagem. Eles estavam naquela fase de se estranhar depois de um beijo.

–Vamos fazer alguma coisa! - Incentivou Tyler

–Tipo? - Perguntou Nicolas

–Vamos brincar de verdade ou desafio! - Sugeriu Chad

–Serio? - Lucy perguntou erguendo as sobrancelhas

–Muito serio - Respondeu vick - Eu apoio!

–Eu também - Disse Katy

–Ok! - Eu disse - Melhor do que ficar sem fazer nada!

–Ótimo eu vou pegar uma garrafa! - Ryan se levantou indo até a cozinha e voltando com uma garrafa. Fizemos uma roda no meio da nossa sala e colocamos a garrafa.

–Eu rodo! – Avisei assim que todos se ajeitaram

Girei a garrafa. Parou bem entre Vick e Chad.

–Chad pergunta e Victoria responde! - Anuncie. Ele lançou um sorriso maldoso a ela que o encarou assustada.

–Ótimo! - Respirou fundo - Verdade ou desafio? - Perguntou a ela. Ela pensou um pouco antes de responder.

–Verdade! - disse num fio de voz

–Me diz no que você tava pensando na aula em que o professor te chamou a atenção? - Ele riu - Em que você tava distraída! - Por algum motivo ela ruborizou pensativa.

–Ahh... Essa é fácil! - Sorriu - Eu estava pensando... Tipo, na minha cama! Eu tava com sono!

–Mentira! - Ele disse - Você fazia uma cara de dar medo!

–Você por acaso fica me observando durante a aula? - Ela perguntou nervosa e ele não respondeu.

–Ok gente, vamos pro próximo! - Eu disse. Girei a garrafa e saiu bem entre Lucy e Ryan.

–Ryan pergunta e Lucy responde! - Anunciei

–Ok! Verdade ou Desafio? - Ele perguntou a ela!

–Verdade! - Disse de imediato.

–Tudo bem! - Ele pensou um pouco - Porque você ta sempre de mau-humor? Eu sei que isso não e bem "Verdade", mas é algo que eu gostaria de saber.

–Hey! - O encarou - Eu não to sempre de mau-humor! - Fechou a cara cruzando os braços.

–Você ta de mau-humor agora! - Nicolas disse!

–Eu vou bater em você! - Levantou o punho e ele riu.

–Vamos pro próximo! - Cortei o momento agressão antes que desse merda. Girei a garrafa que caiu bem entre Tyler e Nicolas.

–Tyler pergunta e Nicolas responde!

–Verdade ou desafio? - Tyler perguntou

–Desafio! - Nicolas respondeu prontamente! Tyler deu um sorriso de canto a canto que até eu senti medo.

–Então vamos lá! - Suspirou - Você conseguiria ficar algemada a Lucy por 24 horas? - Todos olharam pra ele surpresos pela pergunta. Nicolas encarou Lucy fazendo careta. Mas ele não queria ficar por baixo.

–Claro! - Sorriu - Mas seria impossível! Certo? - perguntou desconfiado

–Ohh! Sim! Impossível! - Gargalhou - E só por curiosidade, Vocês também conseguiriam ficar algemados. Tipo, Cassie e Ryan, Vick e Chad e... Eu e Katy? Porque eu conseguiria!

Katy o olhou surpresa e assustada.

–Ah moleza! - Chad se gabou

–Não, eu surtaria! - Vick disse

–Ah conseguiria sim! - disse Ryan

– É. Mas vamos continuar a brincadeira! – Desconversei tentando mudar o rumo da conversa.

–Eu acho que nem preciso responder... Certo! - Disse Lucy

–Isso vamos voltar a brincadeira. Mas antes que eu me esqueça... - Tyler disse - Trouxe uma surpresa pra todos!

–Surpresa? - Perguntei assustada

–Isso fechem os olhos! - Ordenou. Todos o olhamos muito confusos.

–Tyler... - Katy começou mais foi interrompida

–O que você ta aprontando cara?- perguntou Chad

–Que isso gente! É só um presente. Agora vamos! Fechem os olhos! - Continuamos meio desconfiados - Eu disse pra fecharem a porra dos olhos! Anda logo!

Todos fecharam os olhos. Inclusive eu. Logo em seguida em seguida ouvi o som de algo sendo tirando de uma sacola e em seguida o som de um trinco se fechando em volta do meu puço, no começo achei que ele tivesse me dado uma pulseira mas quando ouvi o grito da Lucy que se espalhou por todo o condomínio , abri os olhos assustada e quase enfartei.

–Que porra é essa Tyler? – Gritou Nicolas.

Estávamos algemados. Sim! Todos algemados. Lucy no Nicolas. Chad na Vick. Eu no Ryan, e ele na Katy.

–Ta maluco cara? - Chad se levantou

–Vocês disseram que conseguiriam. Agora quero que provem! - Sorriu sacana.

...

Pov. Lucy

– Eu vou acabar com você! - Levantei tentando avançar em Tyler.

Esqueci-me que agora estava algemado aquele jumento! Meu puço ardeu com o puxão do metal e cai no chão com o impacto levando Nicolas junto comigo.

–Aih Lucy! - Gemeu ele do meu lado.

–Mas que droga Tyler! - xinguei

–Eu posso fazer uma pergunta? - Disse Ryan incrivelmente calmo - Da onde tirou essas algemas?

–Meu pai é policial! - Disse tranquilamente. Será que ele tem noção do que fez?

–E você anda por ai, naturalmente, com 4 algemas? - Katy perguntou

–Agente nunca sabe quando vai precisar! - Disse tranqüilo se jogando no sofá e conseqüentemente Katy foi junto batendo a cabeça em seu ombro!

–Ai. Isso não vai dar certo! - Disse massageando a cabeça.

–Tyler. Aonde. Esta. As. Chaves! - Disse Vick pausadamente provavelmente tentando se controlar.

–Diz pra mim que esta com você ou será brutamente assassinado! - Apontei pra ele que sorriu relaxado.

–Ah as chaves estão com meu pai! E ele vai sair pra trabalhar amanhã e só volta de noite!

Eu não acredito que sou obrigada a dividir o oxigênio com essa criatura. E pior passar 24 horas grudada nesse imbecil. Não Meu deus não! NÃO! Existe pesadelo pior.

–24 horas grudado com essa garota. Você não tem dó de mim cara? - Nicolas Levantou me arrastando junto!

–Ué, vocês disseram que conseguiriam! - Se gabou!

–Estávamos blefando. Não percebeu? - Chad disse o obvio.

–É um pesadelo! - Murmurou Victoria.

–Tyler. Você ta falando sério? - Cassie disse - Isso não vai dar certo. Pode rolar mortes! Não compreende isso?

–Compreendo! - Disse rindo - Só que... As chaves não estão comigo!

Eu queria matar Tyler. Me matar e matar o Nicolas!

–Quer saber eu vou pra casa! - Nicolas se levantou fazendo a algema apertar no meu puço e eu cair de novo no chão levando ele comigo... Mais uma vez! - Aih Lucy!

–Foi você que levantou feito um raio e me jogou no chão! - Gritei.

Só depois desse momento eu me dei conta de que eu teria que passar a noite com ele. Eu ia ter que dormir ao lado do Nicolas Drew! Dormir com ele, passar a noite com ele! Coladinhos! Ah que legal!

Pela cara que ele me encarava acho que também notou isso.

– Dá até pra assistir um filme, descontrair e tentar esquecer a merda que o Tyler fez! - Sugeriu Cassie

–Vão me agradecer depois! - Disse ele ofendido.

–Eu vou me trocar! - Nicolas se levantou e eu me levantei junto tentando evitar outro acidente.

O desgraçado me arrastou até o seu apartamento ao lado. Entrou no seu quarto e começou a revirar o guarda roupa! Segundos depois me encarou.

–Vira! - Pediu segurando uma bermuda.

Virei-me bufando. Ele colocou a bermuda. Depois foi até a escrivaninha e pegou uma tesouro. Gelei! Eu fiquei mais pasma ainda quando ele cortou a camisa ficando sem nada já que ele não conseguiria tirar por causa da algema. Esse cara não vai dormir do meu lado sem camisa, vai? Pelo jeito parece que sim.

–Minha vez! - Disse o puxando.

Voltamos para a minha casa. Atravessamos o corredor enquanto os meninos brigavam na sala e as meninas tentavam matar Tyler.

Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Peguei um short no meu guarda roupa e encarei Nicolas que me olhava em um misto de expectativa e malicia.

–Vira! - Mandei - E feche os olhos!

Ele virou. Mas eu ainda estava desconfortável demais pra tirar a minha calça do lado dele! Assim que eu ameacei abri o zíper da calça vi que ele tava de olhos abertos.

–NICOLAS!!. - Gritei.

Ele se virou confuso. Dei um tapa na cara dele com tanta força que quase deixou a marca dos meu cinco dedos nela.

–FICOU LOUCA?! - Gritou surpreso.

–Você tava de olhos abertos!

–Mas eu não tava olhando! - Gritou revoltado - Para de ser doida e se troca logo! - se virou novamente.

–Se você se virar ou abrir os olhos eu acabo com você. Vou soca a sua cara até você engolir seus dentes e...

–Já sei, já sei... - Ele massageava o rosto provavelmente querendo me matar.

Ainda incomodada com a situação eu tirei logo a calça e vesti o shorts em tempo record. Nunca me troquei tão rápido na minha vida! Agradeci a Deus por já estar vestindo uma regata!

Voltamos pra sala e eles já se acomodavam no sofá. Assim que chegamos pararam de falar e fizeram silencio nos olhando estranhos.

–Ta tudo bem ai? - Perguntou Katy

–Porque não estaria? - Nicolas rebateu

–Estamos algemados seu imbecil! - Disse erguendo o braço em sinal de que não, Não estava tudo bem!

–Ouvimos gritos do quarto - Chad disse

Encarei Nicolas que simplesmente massageou o rosto bufando.

–Não foi nada grave. - Respondeu - Esta tudo ótimo!

–Mas não ta mesmo! – Sussurrei pra mim mesma

Ele me arrastou até o sofá se jogando lá e fazendo-me bater a cabeça de novo! Desgraçado! Será as piores 24 horas da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos os comentários, foram poucos mais postei mesmo assim pois achei que vocês mereciam!

Enfim, quero saber o que vocês acham que vai rolar nessas 24 horas acorrentados! Esse povo não consegue sossegar mesmo Haha'. Bom, comentários sempre bem vindos, já estou esperando...

Beijos! boa semana!

By: Thatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.