A casa da Floresta Negra escrita por Amanda Flower


Capítulo 4
A casa da Floresta Negra


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me perdoem pela demora, mas aqui está o novo capítulo fresquinho para vocês aproveitarem. Anteriormente em "A Casa da Floresta Negra", os turistas decidem encontrar uma saída, já que se perderam. Em meio ao caminho viram uma pessoa morta e alguém estava seguindo eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510168/chapter/4

Os passos da pessoa desconhecida estavam se aproximando. Os turistas tinham pouco tempo para pensar. O medo tomou conta de cada um deles, suas pernas travaram e apenas ouviam o barulho perto deles. Até que de repente, não se ouviu mais nada. Os passos cessaram. Todos permaneceram em silêncio tentando ouvir alguma coisa. Olhavam ao redor e não viam nada, afinal já estava escuro. Só conseguiam ouvir o barulho de suas respirações.

Jeremy decidiu sair daquela área e dividiu tarefas para o resto do grupo. Pediu para cada um olhar um lado diferente, assim todos poderiam encontrar a saída daquela floresta.

– Pessoal, vamos andar com muita cautela. Não confio no silêncio, pois ele sendo tão calmo, ao mesmo tempo também é perturbador. Vamos seguir em frente. Olhem ao redor sempre atentos e com vigilância. Rose olhe à sua direita. Bob, você fique sempre alerta atrás, veja se alguém está nos seguindo. Janet você está encarregada de vigiar o lado esquerdo e eu fico na frente.

– E eu, não faço nada? –Perguntou Will irritado.

– Você ficará comigo aqui na frente. Eu te ajudo a andar, você não está em condições de andar sozinho com essa perna ferida. – Disse Jeremy, pegando em seu braço e o ajudando a andar.

Cada um olhava em uma direção diferente. A floresta já estava escura, todos pegaram suas lanternas e andavam lentamente para não fazer barulhos. Só ouviam o barulho das cigarras. Rose atenta percebe que as folhagens se mexeram e logo se assustou. Pensou que era a pessoa que estava atrás deles.

– Pessoal, eu vi aquelas folhas se mexerem. – Com sua lanterna na mão tremendo.

Todos ficaram parados e viram um coelho passar rapidamente.

– Rose, é só um coelho. Pare de nos atrapalhar. Você já nos parou duas vezes. – Disse Will irritado.

Seguiam em frente e cada vez a floresta ficava mais escura. O medo aumentava a cada instante. Bob estava um pouco afastado do grupo. Olhava sempre para trás e como Rose, também viu algo se mexer. Com sua lanterna, aproximou-se lentamente de uma pedra junto às folhagens.

Quando se aproximou, viu algo estranho. Chegou mais perto e viu uma perna em estado de decomposição. Agachou-se para ver melhor e quando se equilibrou, levou uma flechada em seu braço. Ele gritou e pediu por ajuda.

– Pessoal, me ajudem!

Correu em direção ao restante do grupo e levou outra flechada, agora foi em sua perna direita. Os turistas restantes viram Bob ferido e tentaram ajudá-lo. Janet o segurou e ele foi atingido por uma terceira flecha fatal, foi atingido no pescoço. O sangue começou a escorrer pela sua boca, Bob começou a agonizar e caiu no chão. Janet ficou fazendo carinho em sua cabeça, ela e os outros sabiam que Bob estava morrendo. Queriam se despedir, mas não tinham tempo. Ouviam os passos novamente.

– Vamos sair daqui pessoal ou vamos morrer. – Falou Will desesperado.

Os turistas começaram a correr, não sabiam para onde ir. Jeremy estava com dificuldades para correr, pois estava ajudando Will. Em meio à fuga, flechas viam em sua direção. Não tinham mais saída.

Janet tropeçou no meio do caminho e caiu. Rose a ajuda e então vê uma casa ao alto que ficava em uma colina não muito alta, ainda fazia parte da floresta.

– Pessoal, vejam aquela casa. É a nossa única saída. –Disse apontando para a colina.

Todos conseguiram forças para correr na escuridão da floresta. Viam a casa como um refúgio para o perigo. Chegando ao inicio da colina, perceberam que a perseguição acabara. Subiram a colina e a casa estava ali, todos olharam e sentiram-se aliviados.

A casa era feita de madeira, aparentemente era grande e velha. Algumas janelas estavam quebradas e os turistas perceberam que não poderia alguém morar ali. Foram andando com suas lanternas ao redor da casa e não ouviram nenhum barulho.

– Será que alguém mora aí? –Disse Jeremy olhando a casa.

– Eu acho que não. Parece que está abandonada. Vamos entrar, não quero ficar aqui. –Disse Rose amedrontada.

Todos decidiram entrar. Bateram muitas vezes na porta, mas ninguém atendeu. Jeremy então pegou na maçaneta da porta e viu que estava aberta.

– Tem alguém aí? –Perguntou.

A casa estava escura, só estava sendo iluminada pelas lanternas. Decidiram averiguar a casa. O primeiro cômodo era a sala que tinha escadas que davam acesso ao segundo andar. Em seguida viram um corredor com outro cômodo, era um quarto bem arrumado. Continuaram andando e estavam na cozinha. Tinha panelas vazias em cima do fogão. Na mesa havia alimentos em pratos, mas tinham um cheiro horrível, estavam velhos.

Depois o grupo foi para o segundo andar e viram que tinha dois quartos e um banheiro. Havia uma porta, mas ela estava trancada. A casa estava abandonada, tudo lá dentro cheirava mal. Eles decidiram descansar, foram até a sala e sentaram em um sofá azul empoeirado. Janet interrompeu o silêncio que se dera naquele momento. Todos estavam abalados com a morte de Bob.

– Eu não acredito no que está acontecendo. Viemos para nos divertir e vejam o que aconteceu. Fomos perseguidos e Bob morreu violentamente por um monstro.

– Infelizmente perdemos um grande amigo. Ele era como um irmão para mim. –Disse Will pensativo. – Não tivemos tempo para se despedir dele. Pensem bem, foi Bob quem nos salvou. Ele foi como um alarme que dispara quando se tem um perigo. Não acha Jeremy?

– Bob teve uma morte cruel, é isso que sei. Essa pessoa está atrás de nós, não podemos ficar aqui lamentando a morte do nosso amigo. Precisamos achar uma maneira de encontrar a saída e sair vivos dessa floresta. Concorda comigo Rose?

– Sim. – Disse chorando.

– Rose, mantenha a calma. Tudo vai ficar bem. –Disse Jeremy tentando consolar sua namorada.

– A ultima vez que ouvi isso, aconteceu toda essa tragédia. Se você tivesse respeitado a minha decisão de não vir até essa floresta, nada disso teria acontecido. –Disse altamente.

– Amiga calma. Estamos vivos isso é o que importa, não acha? – Disse Janet abraçando-a.

– É verdade. Me desculpe Jeremy, eu estou com medo. Não penso no que eu falo.

– Rose não tenha medo. Nós vamos sair vivos daqui. Vamos passar a noite aqui. Amanhã temos um longo dia.

Todos permaneceram pensativos com o que poderia acontecer no dia seguinte. Será que a morte de Bob foi apenas um aviso ou eles também seriam as próximas vítimas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Prometo que agora eu não vou demorar a postar os capítulos. Entre quinta e sexta-feira posto o próximo. Até breve! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa da Floresta Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.