A casa da Floresta Negra escrita por Amanda Flower


Capítulo 3
Perdidos na Floresta Negra


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo prontinho para vocês. Quero agradecer a nova leitora da história Sabrina Duchannes, espero que você goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510168/chapter/3

– E agora? –Perguntou Rose ao restante do grupo.

Todos permaneceram em silêncio, um olhava para o outro. Os turistas observavam a floresta e não sabiam que direção tomar, tudo parecia tão confuso para eles, na verdade sabiam que encontrar o caminho seria difícil.

– E aí, não vão falar nada? Se vocês ficarem em silêncio, não saímos daqui! –Disse Rose preocupada.

– Calma, é só nos lembrarmos que caminho fizemos. Não adianta ficarmos nervosos! Isso só vai piorar. Alguém se lembra? –Perguntou Bob pegando sua garrafa de água para beber.

– Will estava na nossa frente, ele deve saber, não é? –Perguntou Jeremy olhando as árvores.

– Sim, eu estava! Mas eu não me lembro. A responsabilidade não é só minha. Vocês deveriam prestar mais atenção! –Disse Will mexendo em sua perna ferida.

– Mas a ideia foi sua. Se você não quisesse ver esse lago, nós já estaríamos a caminho do hotel! –Disse Rose indignada.

– Eu não estou querendo briga, pare de falar que a responsabilidade é só minha! –Disse Will se aproximando de Rose.

Depois de tanto conversarem e quase brigarem, os turistas decidiram seguir qualquer direção, pois já estava anoitecendo.

– Vamos acabar com isso, vamos seguir nessa direção! –Disse Jeremy apontando entre as árvores. –Já está anoitecendo e se ficarmos aqui, corremos perigo.

Todos concordaram em seguir aquela direção, o céu já estava escurecendo. Jeremy e Rose caminhavam na frente. Will com sua perna ferida, estava sendo ajudado por Bob e Janet que estavam logo atrás.

– Pessoal mais rápido! Devemos sair dessa floresta! –Disse Jeremy olhando para eles.

– Pra você é fácil falar, não é você que está com a perna ferida! –Disse Will parando no meio do caminho.

Eles continuavam a caminhar e não chegavam na trilha, estavam perdidos mais ainda. Não dava para olhar mais o céu, pois as árvores estavam cobrindo-o.

–Jeremy, parece que estamos andando em círculos. Olhe essa árvore, tem a mesma marca em seu tronco, que vi há minutos atrás. – Disse Rose mostrando para o seu namorado.

– Você realmente está certa, o que faremos agora?

–Eu não sei. –Disse Rose segurando a mão de Jeremy.

Will, Bob e Janet, estavam atrás e não ouviram a conversa entre Rose e Jeremy. Enquanto caminhavam lentamente, Will decidiu encostar-se a um tronco para descansar e viu uma mancha vermelha no tronco. Algo começa a pingar em sua roupa, Will não sabe da onde vem aquela substância e então olhou para cima.

Quando ele olhou viu uma pessoa morta pendurada em um galho. Era um homem e o sangue estava escorrendo e pingando em Will.

– Pessoal, olhem isso. –Disse Will não acreditando no que via.

Bob e Janet vendo aquilo gritaram chamando Rose e Jeremy que estavam na frente.

– Vocês dois venham aqui! Olhem isso! –Gritou Janet.

Rose e Jeremy voltam para trás e veem o corpo em uma situação deplorável. Estava sem uma perna.

– O que está acontecendo? – Perguntou Rose anestesiada com o que viu.

– Você não está vendo? Alguém matou essa pessoa! –Disse Will.

– Pessoal precisamos sair daqui urgente. Vamos andar o quanto pudermos.

Os turistas decidem apressar-se e encontrar a estrada, eles estavam muito assustados com o que viram.

Jeremy estava na frente e deu sinal para todos pararem de andar. Todos pararam e ouviram barulhos de alguém correndo. Ouviam as folhas das árvores se mexerem e o barulho estava se aproximando deles.

– Será um animal? –Perguntou Rose atenta ao barulho.

– Não! É UMA PESSOA! –Disse Jeremy vendo a sombra.

– Não podemos ficar aqui! Se está vindo em nossa direção, é porque quer nos matar! –Disse Rose amedrontada.

Todos permaneceram atentos no meio da Floresta Negra, precisavam pensar rápido, porque o perigo estava se aproximando. E agora o que iriam fazer: Esperar o perigo ou correr dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Será que os turistas irão escapar desse perigo? É o que vocês vão saber no próximo capítulo! Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa da Floresta Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.