A casa da Floresta Negra escrita por Amanda Flower


Capítulo 2
A Floresta Negra


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, este é o segundo capítulo da história. Espero que vocês aproveitem a leitura! Quero agradecer a minha primeira leitora Isa Valentine!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510168/chapter/2

O caminho era longo até a Floresta Negra. No trajeto, havia árvores e mais árvores. O céu estava nublado e os turistas queriam estar logo na floresta.

– Há quanto tempo estamos na estrada? Perguntou Janet olhando o seu relógio.

– Acho que uma hora e meia. - Disse Bob arrumando o seu óculos escuro.

– Sind wir schon da! - Disse o motorista do jipe.

– O que ele disse? - Perguntou Jeremy.

– Ele disse que já estamos chegando! -Disse Will, pois só ele entendia e falava alemão fluentemente.

No trajeto do caminho, o jipe quebrou e todos tiveram que seguir o caminho andando. Rose quis voltar e ficar não queria seguir em frente, mas seu namorado a convenceu novamente.

– Já estamos andando à quinze minutos, vamos descansar um pouco. -Disse Bob parando de andar e olhando para todos à sua volta.

– Não podemos parar! Combinamos com o motorista que iríamos fazer a trilha e voltar para o mesmo local onde o jipe quebrou! E aliás, é bom você fazer mais exercícios, pois você está com o peso acima do normal. - Disse Will.

Depois de vinte minutos, os turistas chegaram à Floresta Negra.

– Finalmente chegamos! Não acredito que estamos aqui. O que você acha Rose? -Perguntou Jeremy animado.

– Não sei! Só quero voltar para o hotel logo. -Disse Rose ofegante e cansada de tanto andar.

– Ainda está assim amiga? Vamos nos divertir aqui. Eu só não sei o por que desse nome: Floresta Negra, parece até um nome de filme de terror. -Disse Janet olhando a grande floresta.

– É muito simples, tem esse nome porque as folhagens são verde escuro. Mas, fique tranquila. Aqui há paz e tranquilidade. -Disse Jeremy olhando para Rose.

Os turistas então iniciaram a jornada pela Floresta Negra, mas não sabiam o que os aguardava. Will, Janet e Bob estavam caminhando na frente, enquanto Rose e Jeremy estavam atrás deles.

Eles olhavam atentamente cada cor e característica da vegetação da Floresta e Will ficou encantado quando viu um lago.

– Olhem aquele lago. Vamos para lá? -Perguntou animado apontando para o lago.

– Não sei, está fora da trilha. -Disse Bob. - O que vocês acham?

– É melhor não! Nós podemos nos perder e isso eu não quero! O que acha Jeremy? - Disse Rose amedrontada.

– Concordo com ela, vamos seguir o resto da trilha e depois vamos embora. - Disse Jeremy consentindo com Rose.

– Você só diz isso, porque ela é sua namorada! Vamos, não iremos nos perder. Afinal somos adultos e sabemos o que fazemos. E você Janet não falou nada ainda, o que acha? - Perguntou Will.

– Acho uma boa ideia, afinal, nós só vamos ver o lago e voltamos. Já estamos terminando a trilha.

– Para ser rápido, podemos pegar aquele atalho. Disse Will apontando em meio as árvores.

Depois de conversarem, os turistas foram até o lago da floresta. Admiraram-se com tanta beleza que tinha naquele lugar. Will decidiu mergulhar no lago para ver quais eram suas características. Will era um estudioso e queria ver como era aquele lago. Então ele mergulhou, mas quando saiu, machucou sua perna em um espinho.

– Pessoal, me ajudem! -disse Will, olhando para sua perna.

– Sua perna está sangrando! -disse Janet toda dramática.

– Calma não é para tanto, é só cuidar disso. -Disse Rose pegando em sua mochila o kit de primeiros socorros.

Depois disso, eles decidiram ir embora. Mas, por um momento, não sabiam por onde voltar. Eles se perderam e não sabiam como sair daquele verdadeiro labirinto.

– Eu avisei! Agora estamos totalmente perdidos. O que faremos? -disse Rose preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, o pesadelo começa! Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa da Floresta Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.