Uma outra história - 2ª temporada escrita por Sorvete de Limão


Capítulo 7
I Love It


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!! Capítulo novo para vocês!!
Ai credo, estou postando muito rápido ¬¬ :P
Gente vocês estão assistindo todos os jogos da Copa? Eu estou, acho que a Globo já pode me contratar para ficar lá comentando o jogo kkkkk :P
Capítulo curto, porque é a introdução de...Eu não posso contar, mas vocês vão gostar ;)
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510019/chapter/7

I got this feeling on the summer day when you were gone / I don't care / I love it / I don't care

Ginger chegou em Nova Iorque em uma manhã fria e nublada. Brincadeira só estava frio mesmo, já passava das 10 e eu fui buscá-la. Depois de um abraço apertado e mais outro abraço nós fomos em direção ao carro.

– Ai nem acredito que estou em Nova Iorque! – ela disse enquanto admirava maravilhada os grandes prédios comerciais e residenciais pipocados pela cidade. Ela se virou para mim. – Mas isso não interessa agora, como você está?

Não sei te responder isso, sinceramente. Já não tinha controle sobre o que pensava, parecia que já não era mais eu que controlava as rédeas da situação.

– Eu não sei. Minha vida está de cabeça para baixo. – Ela me analisou pensativa.

– Ok, vamos para sua casa porque eu quero ver sua mãe. – ela me puxou e fomos para o apartamento.

Chegando lá minha mãe estava sentada no sofá assistindo TV debaixo das cobertas. Ela nos viu e deu um sorriso triste.

– Oi! – Ginger gritou. – Cheguei! Para tirar esse sorriso triste do rosto de dona Atena, conte-me tudo. – Ela se sentou ao seu lado e eu também.

– É bom ver você por aqui Ginger. – minha mãe disse.

– Eu sei, disponha.

– O que aconteceu mãe? – eu perguntei.

– Zac e eu terminamos.

– Ah. – eu disse. Já estava xingando Zac de tudo quanto é nome, minha mãe estava doente será que ele era irracional?!

– Não sei quem é a figura. - disse Ginger. – Mas já foi tarde. – Ginger levantou e puxou minha mãe. – E como as duas estão tão acabadas, ou não, pelos relacionamentos que não deram certo acho que eu tenho a solução perfeita para tudo isso.

– Eu não estou acabada ok Ginger? Eu só estou confusa. – eu reclamei.

– No mundo dos relacionamentos, para mim, confusa é sinônimo para acabada. E a senhora dona Atena?

– Concordo com você Ginger, aquele lá já foi tarde. – concordou minha mãe, o que me deixou meio surpresa.

– É assim que se fala dona Atena! – sorriu Ginger. – E qual lugar melhor para esquecer esses infelizes, mal-amados e amarelos do que Las Vegas?

***

O nosso voo saía em 1 hora e Ginger ainda estava em casa procurando não sei o que.

– Ginger! A gente está atrasada! – gritei pela milésima vez. Thalia, Silena e Piper iam com a gente também e Thalia estava quase indo no quarto arrastar Ginger pelos cabelos, e eu ia junto, quando a ruiva grita:

– Achei!

– Então vamos embora! – gritou minha mãe. Ginger veio toda feliz e sorridente segurando uma escova de cabelos e guardou na sua maleta.

– Você nos fez esperar uma hora por causa de uma escova? – perguntou Thalia.

– Não é uma escova é A escova. – respondeu Ginger.

– O que ele faz? Canta? Dança? Nos leva para o aeroporto?

– Calma punk. Já estamos indo. – Disse se dirigindo para a porta.

O trajeto até o aeroporto foi calmo até, se você considerar a discussão entre Thalia e Ginger calmo. Chegando lá fomos correndo até o portão de desembarque, já estavam fazendo a última chamada. Entregamos as passagens e corremos desenfreadas até o avião, mas antes tivemos que passar pelo detector de metal, e todas aquelas coisas.

Sentada na poltrona ao lado de Ginger que estava histérica. Não pensei em nada, não me importo, eu amei isso.

***

Las Vegas é linda, cheia de turistas, prédios, barulhenta, caótica, linda. Nosso hotel era no estilo greco-romano, com várias estátuas e mármore branco. Iríamos ficar em um quarto conjunto com seis camas de solteiro, era como se fosse quartos interligados. A suíte era enorme. Estava cansada e queria dormir, assim como todas nós, mas Ginger não parava aquela menina tinha hiperatividade, devia ter tomado muito café.

– Gente! Vamos lá já são 7 da noite, a vida em Vegas começa agora! Vão se arrumar! Vai! Vai! –Ginger e Silena queria que usássemos longos vestidos com fendas até a coxa, como as Bond Girls, mas isso estava fora de cogitação.

– Se vocês duas querem que eu vá com vocês eu vou usar a roupa que eu quiser e vai ser uma calça e uma blusa. – eu disse. Minha mãe tinha conseguido escapar, alegando dor de cabeça. Sei. Ela viu o que ia acontecer com ela se ela fosse e pulou fora.

– Ah eu preciso dormir eu realmente não me dou bem com aviões. – ela disse. Sei, ela ia pedir serviço de quarto e ficar assistindo filmes. Eu sei. Eu conheço minha mãe. O câncer estava quase curado e o médico a liberou para a viagem, mesmo assim ia ser melhor ela descansar.

– Bom se dona Atena não vai, então vai só a gente mesmo. – disse Silena.

– Mãe você está bem? – perguntei. Ela sorriu.

– Querida o médico me liberou, não se preocupe comigo ok? Vai se divertir.

– Isso Annie sua mãe está certa. – disse Silena. – Vamos Ginger separou uma roupa para você.

– Ginger eu não vou usar vestido ok?

– Vai sim.

Depois de duas horas Silena e Ginger nos aprovaram e fomos para a recepção do hotel. Antes que pudesse chamar um táxi, Ginger nos parou e disse:

– O que acontece em Vegas, fica em Vegas. - disse piscando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I Love It - Icona Pop (feat. Charli Xcx) Sugestão da Risurn *---*
Aceito sugestões para o próximo capítulo e sugestões de músicas ;)
It's Vegas baby!!
Beijos e cócegas,
Sorvete de Limão.
PS.: Votação:
Vocês querem Poseitena?
PS2.: Ah lembrando que a outra votação sobre Thalico ou Thaluke ainda continua!
PS3.: Se alguém quiser ver as roupas das meninas, é só pedir nos comentários ;).