Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 9
I'm a half a heart without you.


Notas iniciais do capítulo

Scrr '-' querem me matar :v
Gente calma ¬¬
Não é culpa minha se Kendall é bocó, a culpa é das estrelas heuheuheuhe
Acham que a Margareth é boa ? Ou piranha ?
Veremos u-u
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/9

Totalmente paralizada, assim fiquei ao ouvir aquelas palavras, senti meu coração partirsse em minúsculos pedaços, meus olhos arderam, querendo deixar as lágrimas caírem, mas me mantive forte. Afastei-me um pouco, e foquei o olhar em Kendall, este estava normal com a situação, eu não. Sem avisar a ninguém, ou falar nenhuma palavra, peguei minha bolsa, e corri, tudo o que eu queria era sair daquela casa, e chorar. Quando liguei o carro, vi Kendall e os outros garotos correndo atrás de mim, tarde demais, pisei fundo no acelerador, sem me importar com consequências.

Meus pensamentos desordenados me levaram ao passado, lembrando-me de tudo, a época solitária, meu mundo escuro, meu modo de aliviar a dor...
Chegando em casa corri até o banheiro, derrubando tudo em meu caminho, eu só precisava achar uma coisa, e achei.

~James POV's

No momento em que Sam correu, me levantei já com a chave de minha moto em mãos, e ao vê-la dá partida no carro, me apressei em subir na moto e seguir-lhe, ela entrou em um prédio, muito chique por sinal, estacionei em frente e perguntei ao porteiro qual era seu apartamento, sem paciência de esperar o elevador, subi quatro lances de escadas, louco de preocupação, a porta do apartamento dela estava completamente aberta, entrei com um mal pressentimento, encontrei-a no banheiro, desacordada, e coberta de sangue.

Desesperado e trêmulo, peguei-a em meus braços, ela estava com o rosto pálido, notei seus pulsos, com cortes profundos.

– Ah não, Sam, o que você fez? - falei sozinho, com lágrimas nos olhos.

Carreguei-a em meus braços até a portaria, um homem solidário ofereceu-se para nos levar ao hospital. Chegando lá, ela foi entubada, perdera muito sangue, e se eu não tivesse chegado, poderia estar morta nesse momento, suspirei aliviado e esperei paciente, quando finalmente me chamaram, avisando que ela já estava em um quarto.

~Kendall POV's

Como pude me esquecer, eu deveria saber que ela havia voltado, assim não teria deixado que Margareth e ela se conhecessem, o desespero que vi nos seus olhos apertou meu coração, a festa toda acabara ali, levei Margareth em casa, e não parava de pensar na Sam. James correu atrás dela, e até agora não dera notícias, provavelmente estava a acalmando. Eu não me sentia culpado pelo o que aconteceu, tinha certeza de meu amor por minha namorada, estava apenas preocupado com o bem estar dela. Muito tempo depois, James ligou para mim.

– Finalmente, o que houve? - perguntei-lhe.

– Você é um idiota... - respondeu frio.

– Ei, calma, o que aconteceu? - me preocupei.

– Ela tentou suicídio, você é o culpado - respondeu grosso.

– Espera...ela o quê?

~Samantha POV's

"Não, eu não posso estar viva..."

Pensei e abri meus olhos, havia um barulho irritante apitando a todo momento, logo descobri, era um hospital. Ouvi uma voz familiar atrás da porta do quarto, dizer de modo alterado as seguintes palavras " Você é o culpado " , logo depois houve silêncio, e a porta foi aberta, de trás dela, surgiu James, que ao me ver acordada, sorriu e se apressou em me abraçar.

– Me preocupei tanto com você - disse ao meu ouvido.

– Você me achou?

– Eu não podia te perder - afirmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James: Corre que a escritora ta apressada...

Sam: Então amores, leiam o próximo capítulo por favor !

James: Amamos vocês :3

Sam: Até mais >
Então, estou com muita pressa mesmo, me desculpem se não estiver bom.
Mas ta aqui, como prometido.
Até o próximo caper ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.