Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 8
Esperanças.


Notas iniciais do capítulo

Fiz vocês chorarem ? ._.
Não foi intenção... não pera... era intenção sim u-u
O que será que houve com a Sam e os caras depois de sua partida?
Nem comento muahauhauhauhauhaua
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/8

"Respira, Samantha, vai dar tudo certo, respira fundo"

Repeti diversas vezes essas palavras mentalmente, foram 4 anos longos, estudos pesados, superações, uma carreira, juntar dinheiro, tudo para conseguir, hoje, voltar de onde vim, onde meu coração havia ficado.

Faltavam apenas alguns minutos para o embarque, eu estava nervosa, louca de saudades de Kendall, com uma vontade esmagadora de lhe abraçar, de esperar seus olhos me hipnotizarem, de tocar seus lábios com os meus. Mal podia acreditar, eu conseguiria cumprir a promessa que fiz, de voltar para ele. Meus pais ficariam na Rússia mesmo, e eu seguiria meu caminho, meu destino.

(...)

Pisar novamente em minha terra natal, me fez sorrir, finalmente estava em casa. Com tudo corretamente pronto, apenas peguei meu carro alugado, que já estava no aeroporto à minha espera, e fui rumo à meu apartamento, escolhido por mim, e mobiliado à meu gosto.

Coloquei toda a bagagem em meu novo quarto, sem o mínimo ânimo de por tudo em seu devido local, eu tinha apenas uma coisa em mente, rever Kendall. Tomei um banho, vesti um short jeans curto, uma camiseta preta com um colete branco, calçei um salto tamanho médio, pus pouca maquiagem, do modo como ele gostava, e deixei meus cabelos soltos.

Rezava para que sua família não tivesse se mudado, eu iria à mesma casa que fui no passado. Com meu carro já estacionado em frente a residência, enchi-me de coragem e caminhei até a porta, controlei minha respiração antes de tocar a campainha, e toquei-a. Ouvi passos atrás da porta, e logo depois ela foi destrancada, e lá estava Kathy, ainda linda e jovem.

– Pois não? - perguntou, sem me reconhecer.

– Senhora Knight - sorri - se lembra de mim? Samantha?
Ela arregalou os olhos em surpresa, e correu ao meu abraço.

– Oh, não acredito, você voltou querida, estou tão feliz, e olha só você - disse me analisando - está uma mulher feita, e aliás, um mulherão, você mudou tanto, está tão bonita - repetiu as mesmas coisas várias vezes antes de se calar.

– Muito obrigado mesmo, Kathy, estou extremamente feliz por poder voltar.

– Entre, querida, venha cá, estão todos aqui - falou me puxando para dentro.

A casa não mudara tanto, apenas alguns móveis foram substituídos. O barulho de risadas ecoava no ambiente, então chegamos ao quintal, onde todos estavam, quer dizer, quase todos. Avistei o senhor Knight, os irmãos de Kendall, Logan, Carlos e James,aproveitando o belo almoço que lhes era servido, todos sorridentes, e que ao me verem, pararam os movimentos instantaneamente.

– Não parem por mim, voltem a se divertir, por favor - pedi-lhes.

– Que isso querida, primeiro vamos refrescar a memória deles - disse com um sorriso imenso no rosto - Lembram-se dela? A Samantha?

Todos que estavam naquele local, exceto Kathy e eu, abriram a boca, chocados, incrédulos. Carlos foi o primeiro a se levantar e vir até mim.

– Sam? É você? Não pode ser.

– Sou eu sim, Carlos, eu avisei que voltaria.

Sem aviso prévio, ele me abraçou, e me esmagou com seus braços, que estavam consideravelmente, mais musculosos. Um após outro, me cumprimentaram com fervor, e elogiaram-me repetidas vezes, nos sentamos, e contei-lhes tudo o que havia acontecido, um pouco antes que eu terminasse minha história, entrou no recinto quem eu mais esperava, Kendall.

Mas ele não estava só, atrás dele, segurando sua mão, vinha uma garota loura, e muito bonita, aquela imagem me chocou, não podia ser o que eu estava pensando.

– Finalmente filho, achei que não chegaria mais - disse Kathy.

– Eu cheguei, ta bem - respondeu, seu sorriso ainda era o mesmo, seus olhos, tudo nele, mas estava ainda mais lindo, eu pensava que não era possível, mas ali estava a prova, não consegui tirar meus olhos dele - quem é a visita, mãe?
Com certeza, ele referiu-se a mim, minhas bochechas queimaram em brasa, exatamente da mesma forma que havia sido quando nos conhecemos.

– É a Samantha, Kendall - Logan se adiantou em dizer.

–Que S... - ele abriu a boca, surpreso - Meu Deus, é você - correu até mim e me abraçou - como você mudou, que saudade.

– Também estava - me aconcheguei em seus braços, sentindo tudo ao meu redor sumir, escutando seu coração bater forte, sentindo seu perfume inebriante.
Nos soltamos, ele olhou-me nos olhos, fui hipnotizada, como sempre, mas desta vez, ele apenas sorriu.

– Hã...oi? - falou a menina atrás dele.

– Oi - despertei do transe.

Kendall afastou-se, dando espaço para eu e a menina nos conhecermos.

– Samantha, ouvi falar de você, bem vinda de volta - sorriu, simpática.

– Obrigado, e me desculpe, mas quem é você? - indaguei.

– Ah, sou Margareth, namorada de Kendall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carlos : Saaaaaam você voltou *-*

Sam : Não, to lá ainda -_-

James : Que coiçe amigão, quer uma bolsinha de gelo?

Carlos : Vai pentear o cabelo, mané.

Logan : Aff, calem-se, idiotas, vamos celebrar a volta da Sam.

Sam : Obrigado, e vocês leitores? Gostando? Podem falar !

James: Até o próximo capítulo o/

Sem spoilers :v
Não vou falar nadica de nada, não comam meu juízo u-u
Comentem o que acharam :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.