Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 10
Enganada.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, mil desculpas pelo capítulo anterior, estava cheio de falhas e não saiu do modo como eu esperava, mas como havia dito, estava apressada, então desculpem-me.
E agora, o que será que irá acontecer? Já tem gente falado de um possível "Sames" '-'
Calma aí gente, respira, tem muito a acontecer ainda.
Boa Leitura, paixões !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/10

Um dia após meu "incidente", tive alta, fui para casa acompanhada de James, Carlos e Logan, vibrei mentalmente por Kendall não ter aparecido, seria tortura. Deitaram-me nada cama, prontos a me encherem de mimos, e atenção, como se aquilo fosse melhorar a dor física e emocional que se abatera sobre mim.

Os garotos fizeram de tudo para melhorar meu humor, mas não havia como, e quando eu pensei que não poderia piorar, simplesmente aconteceu, Kendall foi me visitar. Ele entrou em meu quarto, cabisbaixo, envergonhado, mas mesmo assim, pediu os meninos que se retirassem, queria conversar apenas comigo.

Quando estávamos a sós, um silêncio enlouquecedor instalou-se naquele quarto, Kendall respirava devagar, parecia até mesmo querer ritmar a saída de ar de seus pulmões, e então tomou coragem para falar.

– Sam, eu...

– Vamos deixar bem claro está bem, Kendall? Eu deixei de ser Sam para você, agora ou senhorita Romanoff - calei-o com minhas palavras, e fui firme ao pronunciá-las.

– Eu só não esperava que você fosse voltar - disse ele, com uma certa culpa nos olhos.

– E eu prometi que voltaria, mas em vez de acreditar em mim, no meu amor, na minha palavra, jogou o que sentia pela janela, e avançou para a próxima que apareceu.

– Tenta entender...

– Como? Kendall, eu amei você, só você por quatro anos, lutei para conseguir voltar aqui, para te reencontrar, e acabei descobrindo que meus sentimentos não eram correspondidos, eu fui enganada pelas suas palavras, sua promessa.

– Me desculpa, por favor, me perdoe, eu nunca quis magoar você, meus sentimentos eram verdadeiros e vivos, eu amei você, com todo meu coração, mas...

– Mas o quê? - o interrompi - Você tombou com uma loura no supermercado e viveram felizes? me poupe, por favor me deixe sozinha, não quero nem falar com você, e nem vê-lo, já que eu sumi e virei nada na sua vida, você agora vai ser isso na minha, nada.

– Não faz assim, podemos ser amigos - implorou.

– Adeus, Kendall - desviei meu olhar do dele, e ouvi-o retirar-se do quarto, aos prantos.

Eu havia sido grossa, insensível , mas ou era isso, ou eu sofreria toda vez que o visse com aquela garota. Logo após nossa conversa, James e Carlos foram embora, Logan ficou para me fazer companhia.

Kendall POV's

A dureza das palavras da Sam me destruíram, nunca pensei que o amor dela por mim ainda existisse, e me culpei imensamente por fazê-la sofrer tanto, ao chegar em casa, me refugiei no quarto, abalado com tudo, até que sem mais nem menos, Margareth invade-o.

– Amor? O que houve? - perguntou com sua voz manhosa.

– Sou um monstro - respondi.

– O que aconteceu? Me fala.

– Eu magoei ela...

– Espera um momento, você está chorando por aquela garota? - perguntou, um pouco furiosa.

– Sim, eu fiz mal a ela.

– Ah e quer dizer que magoar a sirigaita é motivo para chorar? Me poupe - disse com desdém.

– O que você disse? - indaguei, totalmente incrédulo.

– Isso mesmo que entrou em seus ouvidos, está ai perdendo seu tempo se preocupando com aquelazinha lá, enquanto podia aproveitar seu dia comigo, mas quer saber, dane-se, não vai me ter hoje - saiu de meu quarto derrubando tudo à sua frente.

Não acreditei naquilo, eu nem sabia que Margareth era daquele jeito, fiquei impressionado com suas palavras, e seu modo de agir. Se aquele dia piorasse, ao final dele, eu estaria em um caixão.

Carlos POV's

Uma vez deitado em minha cama confortável, meus pensamentos foram dominados, trazendo todas as lembranças passadas, a imagem de Sam em minha mente, na época em que nos conhecemos, do momento em que a vi, de sua partida, e agora, de sua volta, todos eles, tinham um tom brilhoso, tudo isso por uma paixão reclusa passada, que voltou, junto com ela.

James POV's

Ao sair do apartamento da Sam, meu coração apertou, não queria deixá-la, mas não havia alternativa. Quase perder ela, me fez quase perder toda minha força de luta, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas queria uma coisa apenas, olhar seu rosto angelical pelo resto de eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logan:Parece que a chapa vai esquentar...

Sam: Hã? O quê?

Logan: Volta a dormir, vaaaai logo garota, não te interessa.

Sam: Olha como fala comigo em ¬¬

Logan: Vai fazer o quê?

Sam: Não me desafie, balofo.

Logan: Ai que meda, deixa de baboseira e dá tchau ao povo,
lesada.

Sam: Vá se catar, Logan, amores até o 11° capítulo.

Logan: Esperamos vocês!

E-U N-Ã-O V-O-U N-E-M C-O-M-E-N-T-A-R
Vai que sobra pra mim? Mizerecruzes, longe disso.
Espero que tenham gostado ^^
Comentem e nos vemos amanhã com o capítulo 11° :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.