Worldwide escrita por Wenddy Lima


Capítulo 27
Ironias do destino.


Notas iniciais do capítulo

Apareci o/
Sentiram minha falta? Acho que não em :v
Eu sei, eu sei, estamos todos ansiosos por novos capítulos, mas muita calma, como eu já disse estou envolvida com um projeto da igreja, e mega cansada.
Escrevi o 27° capítulo, porque tive um tempo livre, e resolvi não jogá-lo fora, por vocês!
Mas, mesmo que eu esteja postando hoje, ainda não pode ser uma atividade freqüente, pelo menos até passar o encontro de minha igreja.
Então se eu demorar, já sabem não é ? kkk
Sem mais enrolation, aqui está Ironias do Destino para vocês!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509990/chapter/27

~ James POV's

Ouvi o som de passos desesperados que ecoavam pela sala vindo até mim. A recepção estava vazia, o que fazia com que o barulho eloqüente dos passos fosse ainda mais irritante que o normal. Eu não queria aceitar aquilo, porquê era impossível como todos os fatores sempre acabavam juntando aqueles dois, fosse por sentimento, ou sangue, o que era o caso do momento.

– Você chegou, ainda bem - soou a voz aliviada de Carlos quando a pessoa cujo os passos me irritava chegou até nós.

– Vim o mais rápido possível, como você pediu, ou ordenou - brincou, aquela voz agredindo meus ouvidos, sua presença me deixando ainda mais chateado - O que está acontecendo ?

– James? Quer contar? - indagou-me Carlos.

– Passo - fiz um gesto com a mão e continuei de cabeça baixa, evitando ao máximo o contato visual com a criatura postada de pé à nossa frente.

Carlos explicou tudo, incluindo todos os mínimos detalhes, enquanto o outro apenas absorvia calado.

– Então, é isso, só seu sangue pode salvá-la - finalizou.

– Meu Deus - respirou fundo - está bem, estou pronto.

Com isso, os dois seguiram até a atendente - ou recepcionista, não sei como chamar - que os encaminhou para longe de mim. Passaram-se incontáveis minutos de angústia, em que, eu só conseguia pensar na Samantha, eu a queria junto à mim, queria sentir seu toque, seu beijo. Finalmente, muito tempo depois, o barulho de passos recomeçou.

~ Samantha POV's

... Uma dor dilacerante brotou de meu braço, um grito estridente escapou por entre meu lábios trêmulos enquanto meus joelhos fraquejaram, indo de encontro ao chão acarpetado, minha visão turva captou apenas uma ultima imagem de James e Carlos, correndo para fora do apartamento, e Bruna ajoelhada próximo a mim, antes de tudo escurecer, mais uma vez.

Abri meus olhos ferozmente, desesperada por provar para mim mesma de que havia sido apenas um pesadelo, que nada daquilo tinha realmente acontecido. Foi ai que me deparei com uma visão de um céu claro. Apalpei o chão sob mim, sentindo a maciez de um colchão de plumas. Me apoiei em meus cotovelos, fazendo força para erguer meu tronco.

O que eu vi, era sem dúvidas uma visão do paraíso. Um gramado verde, no qual eu estava deitada, uma pequena lagoa de águas claras bem à minha frente, rosas vermelhas como sangue vivo enfeitavam um canteiro próximo à uma cachoeira que desaguava na lagoa, e parecia ter sido projetada por anjos de tão bela. De repente, emerge por entre a cristalinidade das águas, uma pessoa, que estava de costas para mim, observando a cachoeira. Conclui que era um rapaz, devido à seu cabelo louro curto, e o desenho de sua costas brancas como neve enquanto suas mãos deslizavam pelo topo de sua cabeça.

Continuei ali, o olhando, sem ao menos me inibir por ele ser um completo estranho para mim. Alguns segundos depois, a tal pessoa falou:

– Não vai entrar? A água está uma delícia.

Olhei para os lados, procurando outra pessoa com que ele poderia estar falando, mas não avistei ninguém, então tive de perguntar:

– Está falando comigo?

– E com quem mais eu estaria falando, amor?

Numa fração de segundos, enquanto ainda terminava de pronunciar a pergunta, ele virou-se em minha direção, me revelando seu belo rosto, e fazendo-me arregalar os olhos em surpresa.

– Kendall? - indaguei, incrédula.

– Quem mais seria, minha princesa?

– Nós estamos juntos? Como vim parar neste lugar? Onde eu estou? Porquê me trouxe aqui? ...

– Ei, calma, nós viemos até aqui, não se lembra? - interrompeu-me.

Balançei minha cabeça negativamente.

– E é óbvio que estamos juntos, esse é o paraíso que você queria não é?

– Paraíso? Do quê você está falando?

– Você sabe, amor, era esse seu sonho.

– Mas, eu estou com James.

– Não pode, se realmente quisesse ele, eu não estaria aqui, este é seu paraíso.

– Se é paraíso, quer dizer que estou morta?

– Não importa, estamos juntos.

– Mas, não é real.

– Pode se tornar real, e para sempre, é só vir aqui.

Fiquei o encarando, sua mão estendida em minha direção, me chamando para ele. Ponderei bastante, então decidi que, se eu estava morta, devia aceitar meu paraíso. Levantei-me e começei uma caminhada lenta até Kendall. Conforme eu me aproximava, seu corpo ganhava uma luminosidade branca, o tornando ainda mais belo e atrativo. Senti a água morna da lagoa encostar-se em meus pés, e subir até meus joelhos, logo depois a cintura.

Estávamos à um braço de distância, sua mão quase me tocando, a palma virada para cima, esperando que eu juntasse nossas mãos e vivêssemos a eternidade daquele perfeito paraíso. Devagar, tirei minha mão trêmula da água, a direcionando para a mão de Kendall. Ele estava brilhando ainda mais intensamente, então o brilho parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logan : Ai meo deols ela morreu ?

Carlos: Não, não pode ser.

Bruna: Gente, o que aconteceu?

Thamires: Jesus socorro, essa escritora quer matar mesmo.

Carlos: Teremos que esperar o próximo capítulo ¬¬

Bruna: Pois é, da vontade de dar uns tapas nela.

Thamires: E puxar o cabelos.

Logan: Quanta violência, ta bom gente, vamos embora, até mais o/


Iiiiih já vi que vão querer me matar, maaaas não posso fazer nada ué kk
Bom, é isso, quando der novamente, eu escrevo ok? Ok.
Beijos amores, até mais.
Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.