O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 49
Capítulo 48 - A Jornada de ambos


Notas iniciais do capítulo

Ooi queridos leitores!!
Gostaria de agradecer imensamente à Celi S; que comentou, muuuiiitooo rs Desde o 1° cap!! Obrigagaaa^^
Agora que tal mais um? rss
Boa leitura!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/49

Pouco tempo depois; após já terem terminado o chá; Jimmy se levanta, e coloca seu copo, numa bandeja de prata; dizendo:

–Bom. - ele começa. - Agradeço por tudo, pelo suco; que aliás estava uma delícia! - exclama. - Mas, agora, estou partindo para a Floresta Mãe. - sorri.

Taila também se levanta; e após o último gole de seu chá, exclama:

–Já?! - ela não entendia. - Está tão cedo. - tenta faze-lo ficar.

E logo coloca sua xícara detalhada, também na bandeja; a qual estava sobre uma delicada mesa de madeira rupestre, enfeitada com leves flores amarelas perfumadas.

E o diálogo continua:

–É que, prefiro chegar adiantado. - especifica Jimmy.

–Tem certeza? - ela pergunta preocupada. - É perigoso ficar sozinho naquela Floresta; em tempos como este principalmente. - continua o alertando.

–Não se preocupe rainha Taila. - fala Jimmy com um sorriso. - Sei me cuidar! - ele se gaba um pouco; e continua. - O máximo que pode acontecer, é Meg chegar, e eu não poder abraça-la por conta de seu irmão; Caleb. - ele ri.

–Tudo bem. - exclama Taila rindo.

Sendo assim; os dois seguem para a sala do trono. Um lugar feito de cobre; com apenas alguns detalhes do teto, e das paredes; em puro ouro. Eles passavam pelos grandes corredores; os quais possuíam belas pilastras, e alguns quadros; os quais levavam consigo, imagens de pessoas importantes; também, se encontravam, algumas armas, as mais antigas e raras.

Jimmy, nota, que várias pessoas que passavam por eles; indo e vindo; usavam vestimentas simples, porém, bem diferentes. A roupa se definia numa só; como aquele que surfistas, ou super-heróis usam; eram coladas e possuíam um tom azul marinho, com uma listra branca por toda sua lateral esquerda. As mulheres estavam também com luvas e botas de salto pretas; e os cabelos, todos muito lisos; presos num rabo-de-cavalo perfeito. Já os homens; também estavam de bota, só que sem salto; e também usavam luvas pretas; já o cabelo, possuía um penteado como o de um boneco; brilhante, e macio.

E enquanto a rainha o acompanhava até a saída; a qual jazia bem à frente do trono, almofadado vermelho; Jimmy dizia:

–Não, rainha. - ele soava tranquilo. - Não é preciso. - dizia enquanto a mesma queria acompanha-lo.

–Ora! - Taila coloca as mãos sobre a cintura. - Até parece que não te conheço pequeno Jimmy. - ela sorri. - Não tem problema algum; é uma honra! Pois não é sempre que vem me visitar não é mesmo? - ela pergunta sorrindo.

–Sendo assim. - ele indaga. - Tudo bem. - sorri de lado.

E então, a rainha o leva. Eles seguem até o enorme portão de entrada; o qual era feito de colunas prata e finas; e o muro, envolta dele, era do mesmo material; só que alguns metros menores, pois este era muito grande.

Enquanto andavam, Jimmy apreciava caminhar sobre a neve macia e branquinha que rodeava todo o castelo por fora. Era de um jeito curioso; não muito gelada, mas confortante. Chegando próximo ao portão, se despedem:

–Esta aqui; algo que talvez te ajude. - a rainha lhe entrega uma mochila; a qual aparece do nada em suas mãos.

–Não sei se posso... - diz Jimmy a observando.

–Por favor; seria uma honra. - insiste a rainha.

–Então; muito obrigado. - ele sorri.

E logo, resolve ir de vez:

–Vá com Deus querido Jimmy. - diz Taila; a qual já abrira o portão. - Que os anjos lhe façam companhia! - ela acenava.

–Obrigado rainha Taila! - exclama Jimmy; o qual sorria ao se virar para trás. - Voltarei em breve! - ele também acena.

–Assim espero! - exclama a rainha.

Jimmy assim; segue sozinho para Floresta mãe; sem esperar o que lhe aguardava.

(...)

Na Floresta negra; sentada numa cama de madeira preta, com apenas os lençóis brancos; e o restante do quarto, inteiramente feito de madeira preta; estava Charlotte. Ela ouvia sua mãe; enquanto penteava ao cabelos castanhos claros:

–Hoje! Teremos nossa vingança! - exclamava Catherine num tom medonho.

–Sim! - Charlotte concordava com tudo o que a mãe dizia.

–Iremos até a Floresta mãe; o quanto antes! - ela cerrava os punhos. - Agora! - exclama.

–Agora? - pergunta Charlotte.

–Sim! - seus olhos brilhavam. - Quanto antes melhor! Assim poderemos seguir com o plano rapidamente! - continua. perdida em pensamentos.

–Pode contar comigo, mamãe. - dizia a garota com um sorriso malicioso.

E após terem aproveitado um pouco, sua possível situação feliz; Catherine vira de costas, e segue para até perto do seu guarda-roupa negro. Sozinha. E Charlotte fica na cama, penteando o cabelo.

Catherine, sem deixar que a filha visse; tira uma chave dos bolsos; e balbucia para si mesma:

–Só para ter uma vitória completa. - seus olhos azuis escuros como à noite, brilhavam.

E logo, com a chave, e seu guarda-roupas aberto; ela abre uma pequena caixa vermelha escura; a qual estava escondida por trás de todos os seus pertences negros; e lá de dentro tira uma coisa.

Uma adaga.

Uma adaga de prata, com detalhes pretos, e também em ouro.

Charlotte percebendo que a mãe estava concentrada; pergunta:

–O que tem ai mamãe? - diz inocente.

–Nada! - exclama Catherine escondendo a adaga em seu cinto largo. - Não tenho nada. - ela se vira para a filha.

–Tá bom... - Charlotte volta a pentear os cabelos; porém um pouco desconfiada.

E enquanto colocava sua enorme capa preta; Catherine exclama um pouco nervosa:

–Vamos! Ande logo garota insolente! - ela se referia à filha. - Coloque sua capa. Vamos! Vamos! - a apressava.

–Já vou mamãe! Estou indo! - dizia Charlotte, a qual colocava sua capa negra com capuz o mais rápido que conseguia.

–Isso! - concorda Catherine. - Temos que chegar lá o quanto antes!

Logo as duas terminaram de abotoar a capa negra; e colocam rapidamente o capuz sobre as cabeças. Assim então, partiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Desculpem qualquer erro... Preciso melhorar em algo??
Espero que tenham gostado!! :D
Ah, postei uma estória nova.. faz um tempinho já... e queria muito que dessem uma olhada; é do O Senhor dos Anéis, e Percy Jackson :)) se curtirem, vão gostar! :D
Comentem suas opiniões!! E Pfv, Recomendem!! Favoritem!! kk'
Até sexta :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.