O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 50
Capítulo 49 - Bilhete Cristalino


Notas iniciais do capítulo

Oiee >
E me desculpem por não ter postado ontem; é que não deu tempo, mesmo; me desculpem! :((
Mais um cap pra vocês!! Agradeço também pelas vizus!!:))
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/50

Meg, Caleb e Scarboos; já estavam caminhando pela Floresta Branca. A qual era perfeitamente composta por uma vegetação branca, e jazia de um perfume suave de pétalas de rosas, juntamente à uma deliciosa e refrescante, brisa floral.

Scarboos como sempre, estava na frente; é quando começa a falar com os dois, os quais permaneciam logo atrás:

–Na Floresta Branca, é onde vivem os sonhos; um tanto... - ele hesita em procurar uma palavra que definisse. - Perfeitos. - percebe-se que sorri. - Os que mais desejamos; desde os mais simples e delicados, até os mais impossíveis e... Digamos que mágicos. - ele acaba de falar, e continua à olhar diretamente para frente.

Caleb observava a irmã; com tremendo orgulho; a qual estava maravilhada com a Floresta. E antes que Meg pudesse fazer algo que sempre fazia; Scarboos se pronuncia:

–Meg. - ele a chama, ainda virado para frente.

A garota se vira rapidamente para olha-lo; e Caleb, um pouco preocupado, faz o mesmo. Então ele continua:

–Passe a mão sobre a grama. - Scarboos pede; um tanto ansioso para com a reação da garota.

A grama, tinha uma aparência felpuda, e macia. E logo, Meg; faz o que o Scarboos havia pedido; e curiosamente, passa a mão por entre grama. O sentimento era de puro conforto e satisfação, segurança e liberdade. Caleb gostaria muito de fazer o mesmo, mas, para manter a pose; não o faz; então, Scarboos também chama o seu nome:

–Caleb. - ele diz sorrindo; e depois se vira para os dois. - Porquê não? - era uma pergunta retórica; e o garoto cogita tal possibilidade.

E faz o mesmo; passando a mão por entre a grama e sorrindo envergonhado. Enquanto apreciava tal textura especial; Caleb percebe que a irmã o olhava, e ria dele; o qual, por estar muito interessado em sentir o gramado, revira os olhos.

...

Todos voltam a andar, agora sem dizer nada; apenas apreciavam a floresta. Nisso, uma folha; um pouco maior, e mais bonita; por incrível que pareça; do que as outras, cai bem na frente de Meg; e também de Caleb, que seguia de mãos dadas com a irmã.

Ela cai lenta, e suavemente na frente deles; o que deixa Meg curiosa. Quando finalmente ela toca o solo; Meg sem se soltar do irmão, a apanha com a mão livre. E como Scarboos que se aproximara, e Caleb, não disseram nada, só demonstravam estar também curiosos; Meg observa a folha branca e brilhante, aparentando ser fita de suavas rendas; em suas mão, e a vira.

No outro lada da tal folha deslumbrante; havia uma mensagem; escrita num prata cintilante, e uma caligrafia incrivel. E estava escrito:

"Cheguem ao castelo o quanto antes! Estarão seguros lá. A rainha responderá a quase todas as suas perguntas.

E vão rápido! Algo de ruim podem acontecer se não chegarem a tempo. Também lembrem-se, protejam o portal, o livro, e o colar; não tenham medo, irão conseguir, se acreditarem em si mesmos, e não deixarem que o amor perca sua força; pois ele é o maior dos poderes.

Só mais uma coisa; não se deixem enganar, e tomem bastante cuidado. Principalmente com suas mentes; nelas se escondem seus maiores segredos.

Ass..."

Meg olha para o irmão boquiaberta, após ter terminado de ler; e espera o mesmo terminar também. Caleb, confuso, questiona; após ler, e reler rapidamente:

–O que pode ser isso? Tantos segredos... - ele não tinha palavras.

–E... - Meg quase não conseguia falar; pois sua mente estava a mil, tentando buscar possibilidades. - E que coisa ruim poderá acontecer? Se não... Se não chegarmos a tempo... Onde? - ela tenta conciliar uma coisa com a outra, porém não tem muito sucesso.

Todos continuam parados, pasmos, e perdidos em pensamentos; enquanto Scarboos lê novamente. O mesmo, exclama depois de um tempo; olhando para o lado preocupado:

–Nós temos que chegar logo. - era a única coisa de que tinham certeza; seu único objetivo visível e concreto no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será...? rs Opiniões à respeito? Críticas? Desculpem qualquer erro...
Peço desculpas novamente por não ter postado ontem..:(
Sei que está pequeno, mas como sempre, não quero estragar a surpreeesa rs
Favoritem!! hehe Comentem!! :))
Ah, tenho outras fics; que abrangem temas variados; deem uma olhada depois ;) Valeuu!! :D
Até semana que vem!! :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.