O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 48
Capítulo 47 - Palavras de Amor no Jardim


Notas iniciais do capítulo

Oláaa leitores queridos!!
Agradeço pelos comentss do cap passado; em especial à Stfny13, que comentou pela 1° vez; e também à Isa Rackzn, que está acompanhando, juntamente aos novos leitores fantasmas!! Brigadinhaaa ;)
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/48

–Sim. - dizia Jimmy; o qual estava sentado num banco de madeira branco, flutuante, cheio de detalhes.

Ele segurava um copo de vidro cristalino; o qual guardava seu doce suco de framboesa; e ao seu lado, estava sentada uma bela mulher; muito branca, com cabelos curtos avermelhados, num perfeito corte. A mulher vestia um belo vestido de renda, branco feito gelo; o qual se compunha de pequenas pedras brilhantes e reluzentes.

E os dois conversavam:

–Que ótimo! - exclama a mulher com um sorriso; depois continua. - Estou muito feliz por você! E pela garota também, é claro.

Jimmy sorri, gentilmente; e diz após um gole de suco:

–Obrigado rainha Taila. - ele continua à sorrir.

...

Eles estavam no jardim do castelo de cobre; o qual era bastante diferente do restante do reino. Este era como o dos contos de fadas. Possuía belas árvores, verde bebês; com uma penugem branca por cima de suas folhagens; assim como a que Jimmy esteve em alguns minutos atrás. Os arbustos, jaziam do mesmo tom de verde, e eram quase; praticamente cobertos por várias minis flores brancas, com pétalas brilhantes; como se estivessem sido mergulhadas em pozinho mágico.

O único banco existente; e era o qual eles estavam sentados; permanecia sobre uma superfície de madeira branca, com quatro colunas de mármore, cheia de desenhos talhados em sua parte mais abaixo, e na outra ponta de cima. E o que as colunas "seguravam", era um pequeno e gracioso teto, feito de troncos brancos rústicos; com no máximo cinco troncos; os quais eram suavemente cobertos, por uma meiga vegetação de pequenas folhas verde claras.

E por baixo deste aparente "palco", jazia um pequeno rio, de água cristalina; o qual desaguava para todos os lados; deixando assim, pequenos riachos sobre quase todo o jardim; e também, um lindo sonar tranquilo.

...

Taila, como havia perguntado antes; sobre Jimmy estar junto à Meg; começa novamente o questionário. E diz após um gole de seu chá, o qual estava um uma linda xícara camurça de porcelana, com detalhes meigos:

–Como à conheceu? - pergunta curiosa, com um sorriso animado.

–Na escola. - diz Jimmy sem querer dar detalhes.

–E foi amor à primeira vista? - ele continua, não satisfeita com a resposta do garoto.

–É... - ele hesita em responder. - Talvez... - olha para ela perdido em pensamentos.

Taila continua com um olhar curioso; obrigando então, Jimmy dizer, após um gole de seu suco:

–De minha parte eu acho! - ele sorri sarcástico. - Pois assim que à vi. - continua mudando a fisionomia. - Além de saber que era ela. Eu soube realmente que era ela. - ele soava profundo, pois sabia que iria encontrar alguém, porém não sabia que seria tão real, um sentimento tão verdadeiro; e seus olhos brilhavam.

Taila sorri, e Jimmy bebe outro gole; depois a encara sem entender; pois, por mais que ela fosse a rainha de todo o reino de Cobre, sobre as montanhas; tinha um enorme coração mole, e era um tanto romântica.

Sem aguentar, Taila continua tal questionário, após outro gole:

–E ela? - pergunta sorrindo. Jimmy ri perdido em pensamentos.

–Bom. - ele começa. - Nós tivemos a "inconfundível troca de olhares" - ele soava sarcástico, mas verdadeiro. - A qual nunca mente. - dá uma piscadela, pois havia sido a rainha mesmo, que tinha te dito isto.

E continua:

–Foi à alguns dias. - ele dizia de um jeito sossegado e confiante. - Quando sem querer, eu tropecei em uma mochila em minha frente. - ri. - Esbarrando em Meg, e fazendo com que todos os materiais dela caíssem no chão. - Taila observava cada palavra atenta. - E como um cavalheiro, ou qualquer pessoa com um pouco de educação. - os dois riem. - Eu à ajudei a juntar; e sobrando apenas um objeto; nós dois fomos apanha-los ao mesmo tempo. - ele estava envolvido com o que dizia. - Fazendo então, com que nossas mãos se tocassem, e... - Taila o corta.

–Uma inconfundível troca de olhares acontecesse. - ela diz, e depois beberica o chá despreocupada.

E enquanto bebia, Jimmy feliz o com vergonha ao mesmo tempo; esperava uma reação um tanto maravilhosa de Taila; porém ela dá os ombros, e acrescenta:

–Típico. - e bebe outro gelo de chá.

Jimmy então, ri boquiaberto, sem acreditar; fazendo com que os dois rissem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? hehe Comentem please!!! Preciso de opiniões, o que acharam deste cap?? Críticas?? Desculpem qualquer erro...
Ah, estou feliz com as vizusss :))) Valeuuu ;)
Favoritem!! E pfv, se gostam, Recomendem!!! :D
Até quarta :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.