O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 23
Capítulo 22 - Muitas surpresas, e Perguntas sem respostas


Notas iniciais do capítulo

Oiiii leitores!!!
Espero que gostem desse cap! Queria agradecer à Rany Schreave, por favoritar, e a Ana Mellark, que está acompanhando também! :3
P.S: Algumas pessoas também favoritaram, mais estou sem acesso ao nome de vocês, e também algumas que acompanham... Mais obrigada também! :D
Bora ler? Mais um cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/23

Quando os dois chegam perto do corredor, e as pessoas começam a surgir, Meg logo se acanha:

–Jimmy, acho melhor você se afastar agora, é que... - ela começa, porém Jimmy à impede de continuar.

–Acha mesmo que eu irei fazer isso? - ele diz sorrindo de lado, um pouco debochado, ainda abraçado com Meg.

Todos os que estão no corredor, começam a olhar pra eles. E quando passam pelos populares; Bailey, Jessie e os outros, apenas olham horrorizados, já que não tinham como fazer nada. Só Andrew, que sorri, e balança a cabeça em sinal afirmativo para o amigo, Jimmy dá uma piscadela, e faz um joia com a mão.

Eles entram na sala de Inglês, E Meg nota que Jenah não estava lá, Jimmy também percebe, então os dois se olham preocupados; e logo vão se sentar ao lado de Fred e Charlotte, na terceira fileira.

–Hm, onde os pombinhos estavam...? - diz Charlotte maliciosamente.

–Talvez procurando outro casal de pombinhos né? - diz Meg brincando, o que fez Jimmy rir, e Fred corar.

A última aula, então começa. A professora de inglês, Sra. Vicents, Lola Vicents; era bem legal, baixinha, porém bastante animada e divertida! Ela sempre usava os cabelos cacheados ruivos, presos num rabo de cavalo pequeno, e estava sempre de calça jeans e camisetas básicas.

A sala estava formada em sete fileiras horizontais, ou seja, um se sentava ao lado do outro. Lola começa a aula. Primeiro passa algumas cenas de filmes; (Lola gostava muito de séries e sagas, por isso, se dava muito bem com alguns alunos, principalmente com Meg e Fred). Ela passou uma cena da saga Crepúsculo, achava que isso aumentava o interesse dos alunos em sua aula, e funcionava mesmo! A primeira cena foi uma do segundo filme, Lua Nova, em que Jacob aparece com Bella. Meg logo dá um gritinho quando ele aparece, uma reação automática ao ver o Taylor Lautner; Fred dá risada, Charlotte também; e Jimmy olha pra ela com uma expressão nada agradável, porém Meg achou engraçada, e continuou a assistir. Pelo jeito, Jimmy era um pouquinho ciumento.

Após essa parte da aula em slide, a professora faz uma atividade de gramática, usando a apostila. Uma atividade um tanto rápida, pois logo bate o sinal. Os alunos saem todos as sala, e aproveitando essa deixa, Meg tenta falar com Fred:

–Ei, Fred. - ela o chama, e após o garoto perceber que era com ele, Meg o chama com as mãos.

–O quê foi? - ele pergunta se aproximando, querendo sair logo da sala.

–Cadê a Jenah? Porquê ele sumiu desse jeito?! - Meg diz curiosa.

–Ela foi embora toda nervosa, apontando pra cara da Charlotte e dizendo que ela iria ver! - ele diz fazendo gestos mostrando como uma pessoa aponta o dedo no rosto da outra, no caso de Charlotte, na cara mesmo...

Meg fica pensativa, cogitando a possibilidade de não ter sido Jenah a culpada. Mais ela resolve esquecer, o volta para os braços de Jimmy. Charlotte e Fred riem ao presenciar a cena, então Charlotte sorri para Fred de um jeito meigo, e Fred retribui o sorriso, levantando as sobrancelhas de um jeito engraçado.

Na saída Jimmy está de mãos dadas com Meg, e eles logo param na entrada, e Jimmy começa:

–Olha, não vou poder te levar em casa hoje... - ele diz tristonho. - Tenho que ficar de olho na minha mãe... - diz de um jeito sério agora.

–Ah, tudo bem... - Meg diz com muito esforço, conseguindo sorrir.

Eles ficam parados um tempo, e Jimmy não aguenta:

–Ah vem cá! - ele dá um beijo rápido nela. - Até amanhã! - diz já saindo.

Meg acena para ele, e vê que Fred já à esperava no pátio, então os dois seguem para a casa.

(...)

Meg chega em casa, e não vê Caleb em lugar nenhum; então começa a ficar preocupada; mais logo lembra de sua mudança e fica mais aliviada, pois ele devia estar na faculdade.

Ela já estava quase se encaminhando para fazer o almoço, quando se lembra do que o garoto misterioso disse:

"Ainda Hoje, Capítulo 2."

E por curiosidade, vai para seu quarto, e começa a ler o enorme livro. Assim que termina o capítulo, dorme profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
A, Lola se parece com uma antiga professora minha, ela fazia muito isso!! :D kk'
E já disse né, sobre o Tay :333 Eu me inspirei nessa cena, em mim mesma, eu faço isso toda vez que vejo ele rsrsrsss :p
Ei, fiquem ligados, mais personagens escondem segredos... muhaha
Ah, postei uma estória nova, se chama o poço, deem uma olhada se puderem ;)
Eu sei, não podia ter postado outra, mais não aguenteiiii!!! Também tinha mais uma pra postar, mais é muuuuiitoo complicada, então vou esperar terminar todas primeiro e tals.. o que vai demoraaar kkk"
Enfim, até segunda :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.