O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 22
Capítulo 21 - Ás vezes não é necessário o sinal bater


Notas iniciais do capítulo

Buoa noitee gente!! :D
Esse cap será bem fofo :3 rs
Então bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/22

E saindo correndo com os olhos cheios de lágrimas, estava Meg, que sem perceber ia em direção à quadra. E sem querer, esbarra em Jimmy; o garoto a segura pelos ombros, e diz:

–O quê foi? - pergunta Jimmy.

–Nada! - Meg tenta se soltar.

–Se não fosse nada, você não estaria chorando. - ele diz sorrindo, então Meg olha pra ele, para de chorar, e os dois se sentam no chão, e encostam na parede.

Ficam em silêncio por um tempo, até que Jimmy se pronuncia após olhar pra garota fixamente:

–Pode falar... - ele tenta, parecendo bem interessado.

–É a Jenah... - Meg enxuga as lágrimas com as costas da mão.

–O que ela fez? - ele tenta não parecer curioso de mais.

–Ela estava "ajudando" Bailey. - ela faz aspas com as mãos. - Era uma cumplice de seu planinho ridículo! - ela quase cuspe as palavras.

–E como você pode ter certeza disso? - ele continua o questionário, com Meg agora lhe fuzilando pelos olhos, por ele ter duvidado dela.

–Na verdade, eu mesma vi. - ela diz isso, e Jimmy muda a fisionomia, agora assustado.

–E o que ela estava fazendo? - ele diz sem acreditar.

–Eu a encontrei no banheiro, com um bilhete, dizendo que ela havia conseguido. - Meg faz gestos com as mãos. - Que eu estava nas palmas das mãos dela, que estava dando tudo certo...

–E você a pegou mesmo no flagra? Digo, sozinha, sem ninguém dizer nada? - continua o garoto.

–Sim! - ela responde rapidamente, depois faz uma pausa e pensa melhor, então continua. - Pensando melhor... Eu acho que mais ou menos... - diz com um ar pensativo.

–Como mais ou menos? - Jimmy continua com as perguntas, pois depois de andar com os populares tanto tempo, desconfiava de muita coisa.

–A Lindy, sabe, amiga de Jessie. - Jimmy assenta. - Ela me alertou sobre algumas meninas estarem trocando bilhetes sobre mim no banheiro... - continua de um jeito pensativo.

–Pode ser uma armação, talvez uma das meninas tenha dado um jeito de levar Jenah até o banheiro, e colocado de alguma forma o bilhete nas mãos dela, para culpa-la, ou para quando você fosse chegar, pensasse que ela estaria fazendo algo contra você... Não sei, são alternativas. - ele explica.

–Mais porquê elas fariam isso? O que Jenah tem à ver com isso tudo...? - ela diz lentamente.

–Os populares, principalmente a Bailey! - Jimmy sorri cinicamente. - Arrumam problema por nada, só para incomodar a vida das pessoas... - ele sorri para Meg, que com muito esforço, e sendo para Jimmy, consegue dar um pequeno sorriso de volta.

–Mais não tem como! A letra era muito parecida com a dela! - Meg volta a acreditar que Jenah teria sido a culpada.

–Se você diz... - continua Jimmy. Que depois de um breve silêncio se lembra de uma evidência suspeita. - Ei! - ele exclama, e Meg volta o olhar rapidamente para ele. - Também pode ter sido uma armação, aquela vez em que ela me levou pra ver você no intervalo! - fala como se tivesse descoberto algo confidencial de extrema importância.

–Isso! Bem na hora em que eu estava com Jared não é? - continua Meg.

–Exato! - exclama. - Na hora em que você estava com Jared... - ele vira o rosto, e passa o olhar para o chão.

–Eu fiz as pazes com ele... - diz Meg sorrindo.

–Você o quê? - questiona Jimmy. - Mais o tal ai não ajudou Bailey? - ele parece confuso.

–Na verdade, ele também foi enganado. - diz Meg com uma cara de: "como sempre" - Jared pensou que aquilo serviria como um teste para eu ser líder de torcida, que esse era o meu sonho... - ela ri sozinha, enquanto Jimmy ainda não podia acreditar que o garoto havia caido nessa.

–Mais o quê? Como ele é idiota! - Meg lança um olhar nada bom. - Desculpa, não vou mais ofender o seu amiguinho... - ele pronuncia a palavra "amiguinho" de um jeito esnobe. - Mais eu acho que não tinha como cair numa dessa!

–É... - Meg concorda.

Depois de uma pausa, Jimmy solta uma pergunta, que estava lhe tomando os pensamentos:

–E vocês voltaram como amigos ou... - ele diz interessado.

–Não! - Meg logo responde. - Sempre seremos só amigos. - ela sorri.

O garoto então sorri para ela, e depois com receio, coloca a mão sobre a dela que está no chão, desviando o olhar de Meg; Jimmy então se aproxima cada vez mais, com a outra não percorrendo sobre o cabelo da garota; até que seus lábios se encontram pela primeira vez, e eles continuam lentamente. Nisso, o sinal que está bem em cima deles, toca, os dois então levam um susto, e riem alto:

–Vamos. - fala Jimmy todo feliz se levantando, e dando a mão para ajudar Meg a se levantar também.

–É vamos... - Meg se levanta, e Jimmy anda abraçado com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii!!!! O que acharam??? kk
Dei o meu máximo! haha
Espero comentários hein! rsrs
Favoritamentos? Recomendações?

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.