O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 21
Capítulo 20 - Moletom cinza e Bilhetes cor de rosa


Notas iniciais do capítulo

Hey!!! E aí, como foi o final de semana de vocês? haha
Ah, amanhã voltam as minhas aulas, então não estranhem, se eu ficar sem postar algum dia... :(
Mais ta aew, outro cap! :D
Obs: Neste cap, o "personagem misterioso" aparece novamente! =O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/21

Meg estava aos prantos, sentada no balanço do parquinho, do lado da entrada da escola, com vista pra rua. E quando olha de relance para o lado, vê o garoto "misterioso", o qual aparecia em seus sonhos, e também na vida real, como naquela mesma manhã.

Ele estava correndo na direção dela, Meg então volta a olhar para o chão; e em questão de segundos, o garoto estava sentado no balanço ao seu lado, e do nada, começa a dizer:

–Tome muito cuidado, você pode ser traída por alguém de confiança, e será ameaçada por aqueles que querem o que é seu. - ele fala rapidamente.

–Quem é você? - era tudo o que Meg queria saber naquela hora.

–Parte dos seus sonhos. - ele diz entregando um bilhete à ela, e então volta à correr.

A garota então abre o pequeno papel, e se depara com uma coisa um pouco óbvia escrita:

"Ainda hoje, Capítulo 2"

Ela olha um pouco confusa, porém já desconfiada; então dobra o papel, e o coloca no bolço. Nisso, chega Lindy atrás dela, a amiguinha de Jessie:

–Oi! - ela sorri, nem tão falsa.

–Oi. - fala Meg tentando sorrir, a qual leva um susto.

–Olha, eu não quero parecer fofoqueira, mais parece que algumas garotas estão trocando bilhetes no banheiro... - ela faz uma pausa, mais Meg não demonstra nenhuma reação, então a garota continua. - E, eu acho, que são sobre você. Se fosse eu, daria uma olhada. - ela alerta estranhamente.

–Não, eu vou sim, claro! - exclama Meg fingindo estar preocupada. - Obrigada. - ela sorri.

Lindy sai as pressas, e Meg fica um pouco mais no balanço; mais só por curiosidade, resolve ir lá ver o que era.

(...)

Enquanto isso, Jenah entra no banheiro, e ouve Charlotte ao celular:

–Está escondido no último banheiro! Isso, preso no vaso! Aham, sei... Ah! E é cor de rosa! Tá bom... Tchau!

Então Charlotte sai de lá, um pouco assustada ao ver Jenah, porém logo muda a expressão, e esboça um largo sorriso:

–Oi! - exclama a garota. - Eu me sinto muita mais a vontade fazendo ligações no banheiro! - ela fala e ri. - Engraçado né? - continua sorrindo, mais agora maliciosamente, e sai rapidamente.

Jenah espera ela sair, e entra no banheiro onde a garota estava; e lá, preso no vaso, tinha um bilhete cor de rosa. Jenah pegou o tal bilhete, abriu, e leu:

"Consegui! A Meg está na palma da minha mão! Só mais um tempinho, e me livro do menino e da garota. Nosso plano tá dando certo!"

Quando termina de ler, e vai colocar o bilhete no lugar, chega Meg, ainda com marcas de lágrimas, agora secas, em seu rosto:

–O que é isso? - pergunta a garota surpresa e assustada.

–Eu também não sei! Foi a Charlotte que... - ela diz enquanto Meg tira o bilhete de suas mãos, e começa a ler.

Após terminar, Meg fica boquiaberta:

–O quê está acontecendo?! - ela pergunta pra si mesma.

–Foi a Charlotte! Ela estava falando no telefone com alguém sobre o bilhete! É sério Meg, acredita em mim! - ela insiste, porém parece que a garota não escuta.

Após ficar paralisada, Meg sai correndo do banheiro, e começa a pensar no que o garoto "misterioso" havia dito:

"- ...você pode ser traída por alguém de confiança..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! rs
Me odeiam??? haha
Desculpe ter feito pequeno, mais no próximo tento compensar! ;)
Ah, pra quem acompanha o insta, não estou postando muito ainda, pois meu filhinho morreu... :'( (o tablete tá. rs) E perdi minhas fotos... Mias vou leva-lo para arrumar, então fiquem torcendo!
Não se esqueçam de comentar! ;)
Favoritamentos? Recomendações?
Até quarta! :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.