O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 20
Capítulo 19 - Ah... Garotas


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!! Pra você que irá ler agora rsrs
Mais um cap pra vocês!!
Queria dizer uma coisa, mais depois eu falo... leiam as notas finais ;)
Agora, bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/20

Enquanto isso, Jared saia da sala de artes, com sua mochila nas costas, cantarolando, e tirando os pedaços de papeis colados das mãos.

E sem querer, ele esbarra em Jimmy:

–Qual é o seu problema! - fala Jimmy furioso, e dá um empurrão nele, o jogando contra a parede que ficava entre os armários.

–Foi... Sem querer... - fala Jared tentando se levantar, apoiando as costas e se arrastando na parede, com medo do garoto.

–É bom mesmo. - continua Jimmy mais calmo, e depois, vai até perto no ouvido de Jared, e sussurra. - Fica longe.

Andrew então o interrompe:

–Ei. - ele puxa Jimmy pelos ombros, percebendo que uma multidão, estava chegando na direção deles. - Deixe o muleque em paz. - ele acalma o amigo. - Fica calmo.

Jimmy fuzila o garoto pelos olhos, segurando o colarinho da camiseta dele, e depois o solta num movimento brusco; então vai falar com Andrew, enquanto Jared sai as pressas.

Nisso, Jimmy soca o armário, apoia a testa, e depois se vira, apoiando as costas; ele fica olhando para frente, com um olhar vago e triste; Andrew faz o mesmo, e depois de uma pausa, ele sorri e começa a dizer:

–Por mais que eu seja um pouco "mau" às vezes. - ele destaca o "mau" de uma forma sarcástica. - Eu sei o que você sente... Já passei por isso... - agora Andrew também mantém um olhar vago.

–Continua. - pede Jimmy prestando bastante atenção no desabafar do amigo.

–No começo, eu não conseguia tirar Bailey da cabeça. - ele sorri, mantendo o olhar. - Quando eu à vi pela primeira vez, meu coração acelerou, de um jeito diferente, nunca havia sentido isso antes... - ele volta a olhar para Jimmy. - E no começo do nosso namoro, eu a amava muito! - volta para o olhar vago.

–E ainda é assim? - pergunta Jimmy, que já sabia a resposta, mais queria que Andrew desabafasse.

–Não... - ele olha pra baixo. - Eu ainda gosto muito dela, mais... - ele faz uma pausa.

–Mais o quê? - Jimmy continua perguntando.

–Acho que com toda essa história de popularidade, agente tá junto mais para se mostrar sabe... - ele olha pro amigo, que assenta. - Só para continuarmos com a fama, de garoto e garota mais populares da escola juntos... - ele desvia o olhar.

–Entendo... - fala Jimmy colocando a mão sobre o ombro do amigo.

–E isso não é tudo. - ele alerta olhando para frente. - Além disso, Bailey mudou muito... E eu não percebi isso antes, porquê que eu também mudei... E acho que sou como. - ele quase não consegue se expressar. - Eu sou como um cachorrinho nas mãos dela! Um fantoche! - ele exclama, e Jimmy concorda. E depois ele continua. - E talvez, ela nem me ame mais... - ele muda de expressão rapidamente.

–Olha Andrew. - começa Jimmy olhando pra ele. - Desculpa, mais eu vou ter que concordar com isso.- diz compreensivo, enquanto Andrew olha atento. Então ele sorri, e diz. - Você está errado apenas em uma coisa!

–Qual? - Andrew pergunta sorrindo e curioso.

–Em Bailey não te amar. - fala de um jeito calmo.

–Porquê? - diz Andrew sorrindo e ainda mais curioso, porém gostando da ideia.

–Eu percebi como ela estava, quando você estava de olho na Charlotte. - ele dá risada, e também tira risos do amigo.

–Ah, talvez não seja ciúme de amor de verdade. - ele sorri menos, e faz aspas com as mãos, ao pronunciar "amor de verdade".

Depois de uma breve pausa, Jimmy faz uma pergunta importante.

–E enquanto a você. - Andrew volta a olhar pra ele. - Ainda à ama?

O garoto olha pra baixo, sorri, e depois da um empurrãozinho em Jimmy e exclama:

–Vamos pra quadra vai! - enquanto encaminha o amigo consigo até o próximo corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
E a "coisa" que eu queria falar, muita gente está lendo, e não comenta, preciso saber suas opiniões! rsrss
Até segunda! :D

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.