O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 12
Capítulo 11 - Provocações e Risadinhas


Notas iniciais do capítulo

Oiee, mais um cap, espero que gostem, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/12

E de volta ao centro da cidade, estão Andrew e Jimmy, que encontram a sua turma na praça. Quando eles veem Jimmy, começam o questionário:

–Onde você estava cara? - pergunta Steve.

–Você tá bem? - pergunta Cíntia.

–Nunca mais faça isso! - fala Bailey, o abraçando. - E valeu gato, por ter encontrado Jimmy! - ele vai até Andrew.

–Você me deu um susto meu amor! - exclama Jessie, que também o abraça.

"Meu amor?", pensou Jimmy, que não retribuiu o abraço, só deu um risinho falso; enquanto Mike o fuzila pelos olhos, depois olha fixamente para Jessie, que sorri cinicamente, e volta a dar beijinhos no rosto de Jimmy, que desvia várias vezes.

Saindo do colégio, com metade do trabalho pronto, estão Meg, Jenah e Fred, que resolveram dar uma volta na pracinha, depois de terem passado o dia inteiro na escola:

–Ei, e aquele vez! - exclama Fred rindo. - Lembra? - ele pergunta sem ter dito nada.

–Lembrar do que? Você só riu gênio! - fala Meg.

–Não, quando a Thaisa tropeçou no pé do diretor, e os dois caíram no chão. - ele ri. - No meio do pátio! - diz Fred rindo.

–Tá bom Fred, essa não teve graça... - diz Meg sem sorrir.

–Bom, mais as outras... - fala Jenah rindo. - Pelo visto, o ano passado, foi hilário!

–Foi mesmo... - diz Meg lembrando do que tinha acontecido, enquanto Fred não parava de rir.

Quando voltam à realidade, percebem que a "turminha" dos populares estava um pouco a frente, o único que nota eles, é Jimmy, que olha pra Meg, sendo abraçado por Jessie, então ela diz:

–Vamos voltar... - diz a garota tristonha. - Ir pra outro lugar... A turma toda está ali, eu não quero mais confusão, pelo menos não por hoje. - continua.

Eles então dão meia volta, e viram a rua, parando no outro lado da praça, que era grande. Jimmy tenta ir atrás de Meg, mais Jessie o impede. Já eram sete e meia da noite, e enquanto andavam, Jenah se pronuncia:

–Gente, tenho que ir... - começa.

–Mais já? - Fred questiona.

–É que como meus primos estão em casa, minha mãe quer fazer 'o jantar especial". - ela diz com sarcasmo. - E eu não posso faltar, se não...

–Então quer companhia? - insiste Fred.

–Não, valeu, minha casa é bem perto daqui. - ela diz já andando em direção à uma outra rua. - Tchau! - acena já um pouco longe, e eles acenam de volta.

Então Fred e Meg, acham um banco, e sentam, então Meg começa:

–Hm, quer dizer que amanhã veremos Charlotte de novo né? - ela diz provocando, enquanto Fred ri, e Meg percebe que ele até que é bonitinho.

–Ah, e você, Jimmy Catisópolis? To sabendo... - ele também provoca. - Fraca não, popular tal... - ele diz levantando as sobrancelhas, enquanto Meg bate nos braços dele.

–Ah é? - continua Meg. - E a Jenah? Hm, Jenah, Jenah... - ela faz várias poses enquanto diz o nome dela.

–Ah, sei lá né... - fala Fred pensativo olhando pra frente, querendo rir.

–Pois é, mais e agora, Jenah ou Charlotte? - ela pergunta zoando, enquanto o cutuca com o cotovelo, fazendo-o balançar com aquele ar pensativo.

Os dois resolvem ir em bora, e seguem para a rua deles, já que eram vizinhos:

–Tchau!

–Tchau!

Eles dizem enquanto abrem os portões ao mesmo tempo. Fred entra em casa, e escuta sua mãe cantando, seu pai assistindo TV, e é recebido pelo cachorro que brinca com seu irmão mais novo. Já Meg, escuta o som do silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado!!
Pfv sigam no insta!! Please!
No próximo cap, irá aparecer o livro do mundo dos sonhos, então não percam!
Ah, comentem, digam suas opiniões! Favoritamentos? Recomendações? rss

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.