O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 11
Capítulo 10 - Amigo é pra essas coisas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... E sigam no insta please!! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/11

Do outro lado da cidade, está Jimmy, saindo de um ônibus, indo em direção a um cemitério. Chegando lá, ele fica sentado debaixo de uma árvore, que estava perto de um túmulo, o qual tinha o nome de Dave Catisópolis, seu irmão mais velho, que foi vítima de um assalto seguido de morte. Dave era tudo para Jimmy, um melhor amigo, um exemplo, um chato que pegava no seu pé; pra Jimmy perder seu irmão, foi a pior coisa que poderia ter acontecido; então, sempre quando estava triste, e não sabia o que fazer, ou os dois ao mesmo tempo, ele ia pra lá. Ele até poderia conversar com seus pais, mais isso seria impossível, pois após a morte de Dave, os pais se separaram, e Sr. Catisópolis, vive num pequeno apartamento, e vive bêbado pelos bares da cidade; e sua mãe, entrou em depressão, e também não para de fumar, isso desencadeou problemas muito graves, mais a Sra. Catisópolis não quer nem saber de hospital, nem de remédios, e como o garoto morava com ela, passava por várias dificuldades; Jimmy sentia falta de sua família.

Ele continuava sentado, pensando, quando é surpreendido por Andrew, que aparece do nada ao seu lado; sua primeira reação é olhar para os lados procurando o restante da turma, e enquanto se aproxima, Andrew diz:

–Fique tranquilo, vim sozinho, ninguém sabe que estou aqui. - fala se aproximando.

–Como me encontrou? - pergunta Jimmy assustado.

–Sou seu melhor amigo esqueceu? - diz Andrew sorrindo.

Eles ficaram um olhando pra cara do outro, até que Andrew abraça o amigo, que retribui, depois Andrew bate nele brincando, e eles começam a brincar de "lutinha", relembrando os tempos de garoto. E rindo muito, eles param, Andrew então põe a mão nos ombros de Jimmy:

–Desculpa, por tudo. - começa. - Pode contar comigo, pra tudo mesmo cara! - ele diz.

Jimmy concorda com a cabeça, e os dois fazem o "toque" deles, e saem em direção a uma lanchonete.

Eles pegam um ônibus, e observam que tinha um rapaz bêbado lá dentro, Andrew começa a rir:

–Ei, para cara! Aquele não é o Caleb, irmão da Meg? - pergunta Jimmy.

–Parece, sei lá! - ele responde sentando.

–Será que ele vai pra casa assim? - continua Jimmy preocupado.

–Como eu vou saber! - fala Andrew debochado.

–É sério mano! Vai que a Meg tá lá sozinha cara e aí? - diz Jimmy novamente.

–Ela já deve ter passado por situações bem piores. - fala Andrew dando os ombros. - Ela já deve estar acostumada se quer saber.

–Só que agora Caleb parece estar muito mal... - diz olhando pra ele. - Vai que aconteça alguma coisa... - continua voltando a olhar pra Andrew.

–Fica tranquilo. - Andrew tenta ajudar percebendo sua preocupação. - Nada vai acontecer à sua preciosa Meg. - diz sorrindo. - Que tal a gente mudar de assunto? Fiquei sabendo que vai chegar uma aluna nova amanhã! Será que os peit... - Andrew tenta anima-lo, porém Jimmy o interrompe.

–O quê? - ele diz sem acreditar. - Fica quieto vai...

–Tá bom, que tal o campeonato? - sugere.

E então eles começam a falar do jogo, que seria na sexta, dali à dois dias, que precisariam treinar muito; enquanto Jimmy olha várias vezes pra trás, observando Caleb.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado... Deixem comentários!
Me odeiam por ter feito isso com o Jimmy? rss
Não se esqueçam de seguir no insta!! @safisaga

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.