O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 10
Capítulo 9 - Perguntas com um leve toque de canela


Notas iniciais do capítulo

Mais um!! Espero que gostem!! Ah, fiz uma conta no instagram, só sobre fanfics!! Se chama @safisaga sigam lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/10

Estavam indo para o "café", em frente à sorveteria, se chamava "Doce Canela", pois lá a comida e bebida, tinham um toque de canela. Todos pediram o que mais gostavam, o preferido de Meg eram: pãozinho de canela com maçã, e chá de hortelã; Fred gostava: biscoitos enormes de chocolate e canela, e chocolate quente com um leve toque de canela, com espuma; Jenah nunca havia estado lá, então, o que mais gostou foi: sequilhos de nata com essência de canela, e suco de abacaxi e hortelã; e os três resolveram dividir uma porção de minis pão de queijo. Eles se sentaram na mesa do canto, perto da janela; o clima lá era aconchegante, sossegado, com um leve aroma de canela. Então enquanto esperavam os pedidos, conversavam:

–Que tal irmos ao cinema essa sexta? - exclama Meg.

–Não pode ser na outra? - pergunta Fred.

–Porquê? Na outra é o baile lembra? - diz Meg.

–Mais nessa, tem o jogo de basquete, e nossa escola tá na final! Lembra? - diz Fred a alertando e depois num tom sarcástico.

–Verdade... Mais eu queria tanto assistir o novo filme do Taylor Lautner... - diz Meg tristonha.

–Taylor Lautner? - pergunta Jenah.

–Você não sabe quem ele é?! - fala Meg assustada.

–Por favor, diga que sabe! - diz Fred nervoso.

–Não. - fala Jenah, para a infelicidade do garoto.

Então, Meg começa a contar tudo sobre ele, até que a comida chega, para a alegria de Fred, e então, começam a falar sobre outra coisa.

Estavam todos entretidos com a deliciosa comida, afinal, estavam morrendo de fome, e enquanto se deliciavam, Meg vê, do outro lado da rua, Bailey, Jessie e Mike. Mike també fazia parte do time de futebol, e estava entre os populares, ele era alto bem definido, tinha cabelos negros, assim como os olhos, um pouco bronzeado, bem pouco mesmo, ele tantava ser o melhor amigo de Andrew, mais nunca tomaria o lugar de Jimmy, por isso, não gostava muito do garoto, também pois ele tinha um caso com Jessie, e ficava com ciúmes quando a garota se aproximava de Jimmy, para continuar sendo a líder de torcida categoria 2.

Bailey, se apoia na mesa deles, fazendo um barulho alto, e começa:

–O que você fez com o Jimmy? - pergunta furiosa pra Meg.

–Nada... Eu pensei que ele estivesse com vocês. - diz a garota calmamente.

–Fala logo sua falsa! - retruca Jessie.

–Deixem a garota explicar! - interrompe Mike.

–Eu o vi depois da aula é... Sozinho, e depois não vi mais nada. - diz Meg.

–Aonde o viu? - pergunta Jessie curiosa.

–Na praça, eu estava, estava indo comprar um salgado... - ela mente um pouco.

–Você o viu sozinho? Não sei se acredito... - diz Mike debochado.

–Quito Mike! Bom, parece que você não sabe de nada mesmo... Acho melhor irmos andando. Mais se eu souber de alguma coisa, você vai ver! - fala Bailey mais calma, enquanto Mike tenta roubar alguns sequilhos de Jenah, que bate em sua mão, e o fuzila com os olhos.

–Estamos de olho em você garota! - continua Jessie.

E então as duas se viram, e Mike tenta pegar alguns sequilhos novamente:

–Vaza daqui garoto! - exclama Jenah furiosa também, batendo na mão dele outra vez.

–Calma, calma! - diz ele com as mãos para cima, sorrindo maliciosamente, o que faz ela o encarar com os braços cruzados, e depois ele vai embora.

Depois que todos vão embora, Fred fica encarando Jenah, por ela ter feito aquilo com Mike:

–Que, que foi? - pergunta a garota enfiando um sequilho na boca.

–Nada... - ele diz voltando a comer.

Enquanto Meg pensa preocupada, em onde Jimmy estaria, e Andrew também, que não estava com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, desculpem por toda hora "canela", "canela", "canela" rss
Ah, e sobre o Taylor Lautner, eu sou super mega ultra fã dele!! :D
Espero que tenham gostado, deixem comentários, e suas opiniões! Onde vocês acham que está Jimmy? kk
E O/ ,sim, a Jessie tem um caso com Mike!!
E pfv, não esqueçam de seguir no insta!! Fiz especialmente para vocês!!

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.