O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 9
Capítulo 8 - A notícia inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Mais um!! Bom, espero que gostem!
E por favor, leiam as notas finais. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/9

Quando chegaram na biblioteca, encontraram o professor de Geografia, Vinícius, jovem, porém bem sério, era responsável, e todos gostavam dele e de suas aulas, que eram tranquilas e engraçadas; tinha cabelo castanho escuro, curtos e bagunçados, olhos azuis, era magro e defindo, sempre usava calças jeans, camiseta e seu All Star; os garotos tinham ciúmes dele, pois sabiam que algumas meninas tinham uma quedinha por ele, mais com a professora de Educação Física, Nanda, era ao contrário.

Fred conversa com Vinícius sobre o projeto, enquanto Jenah arruma o material em cima da mesa, e observa Meg parada pensativa:

–Alguém viu o passarinho azul? - pergunta cutucando a amiga.

–Não.- diz Meg rindo, enquanto começa a ajudar Jenah com o material.

Nisso, um pouco longe delas, Vinícius exclama:

–Nossa Fred! Estou atrasado, para a reunião com o diretor, a coordenadora, e alguns professores... Teremos que conversar outra hora... - explica.

–Mais a reunião dos professores não foi semana passada? - pergunta Fred.

–Só que essa não é a reunião dos professores... - diz rindo, e continua ao perceber que o garoto estava confuso. - É que amanhã, irá chegar uma nova aluna, que provavelmente cairá na turma de vocês... - diz Vinícius.

–Sério? - pergunta.

–É isso que vamos discutir agora. - diz enquanto anda até a porta.

E ao se aproximarem de Meg e Jenah, Fred exclama:

–Amanhã chega uma nova aluna que provavelmente caia na nossa sala! - diz animado.

As duas sorriem, e o professor concorda com a cabeça abrindo a porta, mais antes de sair, Meg pergunta:

–E qual é o nome dela? - pergunta desencanada.

–Charlotte, Charlotte Tanner! - Vinícius responde, e continua. - Tchau! - diz saindo.

–Tchau! - responde Jenah, que olha confusa pra Fred e Meg.

Meg olha pra Fred boquiaberta, e ele faz o mesmo. Charlotte Tanner, foi a melhor amiga deles desde o jardim de infância, e também, a única paixonite de Fred; no 4° ano, foi quando ela mudou de cidade, e eles não manteram contato, e nunca mais se viram; a garota na época era magra, pele bronzeada, cabelos bem lisos e um pouco curtos castanho claro, e olhos verdes, ela sempre usava rabo de cavalo de lado, e tinha uma franjinha que cobria as sobrancelhas; ela era muito amiga deles, eles eram inseparáveis! Meg sentia falta dela, e Fred mais ainda, porém agora encontraram Jenah, e ela voltaria!

Então continuaram a conversar:

–Vou me sentir mais a vontade, não sendo a única à chegar na metade do semestre! - diz Jenah animada.

–É... -respondem Meg e Fred pensativos e ao mesmo tempo, voltando a fazer o trabalho.

Já eram quase cinco horas, e eles não haviam comido nada desde o almoço, a não ser, algumas balinhas que Meg sempre tinha na bolça. Resolveram dar uma pausa, e finalizariam a primeira parte do trabalho, depois de comerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem comentários, favoitamentos...
Ahh, lembrando que talvez eu faça uma conta no insta somente sobre fanfics, onde estarei mostrando os personagens, e mais algumas curiosidades sobre as histórias!
Seria legal se vocês também dessem uma olhada nas outras histórias.. ;)
Bjs:#Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.