Love Somebody escrita por Buublé


Capítulo 8
Torcendo para o Time Errado


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas lindas! Desculpe a demora para postar rsrs estava meio sem criatividade essa semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509648/chapter/8

Cara olhou ao redor e puxou Marina pela blusa.

Ai assim você rasga a minha blusa Clarinha! Se bem que quando queremos rasgar a roupa de alguém é porque a gente quer! - Falou Marina piscando para a namorada.

Ai meu Deus Marina! Você só pensa nisso ô Jairo dois! Fiz isso pra chamar a sua atenção. - Brigou Clara.

Chamar a atenção para que? Não tem nada aqui! - Comentou Marina.

Exatamente! Amor não tem festa nenhuma aqui! - Esbravejou Clara.

As duas já iriam sair quando suas vizinhas chegaram e Amanda não deixou de sorrir para Marina que ficou sem graça, ainda mais com Clara com ela.

Oi meninas! Mal começou a festa e já vão sair? - Questionou Fabiana animada.

E vai ter festa? Porque estou achando a rua tão parada! - Questionou Clara.

Ah meninas mais a festa não é na rua, não é igual em Porto Seguro na Bahia, mais enfim vamos para um barzinho fazer um esquenta e depois vamos para a festa, aceitam? - Convidou Fabiana.

Clara e Marina se entreolharam e concordaram em ir junto com as vizinhas. Ao chegarem no barzinho, estava passando um jogo referente a copa do mundo.

Não acredito que hoje era jogo do Brasil! - Comentou Clara animada.

Nem eu! Também quando foi a ultima vez que vimos um jornal? Mais enfim o jogo acabou de começar! - Falou Marina

Amanda pediu um balde de caipirinha de sabores mistos. O barzinho estava cheio de pessoas animadas com o jogo, gritando a cada momento que os jogadores da seleção se aproximavam do gol do adversário.

Vai! Vai marca logo esse gol seu lerdo! Vai... É goooooollll! - Gritava Clara

Clara pelo amor de Deus para de gritar! - Falava Marina tentando tampar a boca de Clara.

Uê Marina você não torce por Brasil não é? - Brigou Clara.

Claro que sou 100% Brasil, mais amor você comemorou o gol do Camarões! Você esta torcendo para o adversário! - Falou Marina tampando a boca da namorada.

Ih eu achei que aquele lado do campo era do Brasil! - Falou Clara envergonhada.

O garçon trouxe o balde de caipirinhas e Amanda ria da pouca experiência de Clara ao assistir um jogo de futebol. Clara tomou em um gole sua caipirinha e Marina riu da expressão da namorada.

Eita amor! Vai com calma! Não é Água não! - Brincou Marina.

Ai forte pra caraca essa caipirinha, saiu rasgando tudo! Mais olha vai goleiro segura essa bola! Para de ser mole! Vou chamar o goleiro do México pra segurar essa bola! - Gritava Clara.

Amor pelo amor de Deus fica quietinha! Daqui a pouco as pessoas vão te linchar! - Brigou Marina.

Estou dando incentivo para o goleiro do Brasil! - Exclamou Clara.

Amor, aquele goleiro é do Camarões! De novo você está torcendo para o lado errado do estádio! - Comentou Marina.

Você sabe pelo menos o nome do goleiro do Brasil? - Questionou Fabiana entre risadas.

Pelé? Não não, espera não se chama Hulk? Neymar? Ah já sei Ramires? - Falava Clara cheia de dúvidas.

Todas as mulheres riram e Clara não sabia onde enfiar a cara de tamanha vergonha. O jogo prosseguiu cheio de emoções até que finalmente acabou e na mesa do bar Amanda e Marina discutiam a atuação da seleção no jogo, enquanto Fabiana e Clara olhavam o cardápio pensando em algo para comer.

Sou péssima com jogos! - Comentou Clara.

Ah fica tranquila, também sou uma negação, agora a Amanda sabe de cada coisa, é apaixonada por futebol, mais foi engraçado as pessoas jogando bolinhas de papel em você! - Riu Fabiana.

Sou minha própria inimiga! - Suspirou Clara.

As duas riram e decidiram o que pediriam. Logo o garçon trouxe a tábua de calabresa frita.

Olha que delicia! - Falou Clara sorrindo.

Fabiana riu e Clara puxou Marina para mais perto de si, pegou com um palito uma rodela de calabresa frita e alimentou Marina. A fotógrafa com uma mordida comeu a rodela de calabresa e pela primeira vez naquela noite Clara percebeu um olhar diferente de Amanda para sua namorada. Sacudiu a cabeca tentando tirar aquele pensamento da cabeça, talvez fosse só coisa da mente dela mesmo. Todas riram com as piadas de Fabiana que estava mais solta por conta da bebida, até que um rapaz se aproximou da mesa, mais precisamente próximo a Clara.

Boa noite meninas! Estava ali e não deixei de admirar vocês, lindas mulheres dividindo uma mesa de bar, e pensei em vir aqui. O que acha morena de dançarmos? - Perguntou o homem olhando para Clara.

Ô Shrek se você cantar a minha mulher de novo, vou acabar com a sua raça ta ouvindo? - Gritou Marina se levantando e batendo a mão na mesa.

O rapaz ficou assustado com a expressão nervosa da fotógrafa e saiu completamente sem graça. Clara achou uma graça o ciúme de Marina e a puxou para um beijo.

Nossa que linda! Virou muito macho pra mim! - Brincou Clara.

Você é minha namorada tenho que zelar pelo que é meu! - Falou Marina.

Logo o balde de caipirinha e a tábua de calabresa acabou e Amanda fez questão de pagar a conta.

Vou levar vocês em uma das melhores festas existentes aqui em Copacabana! - Exclamou Fabiana já alterada.

Depois de uns dez minutos andando as quatro chegaram em uma balada que Marina julgou ser tão simples em comparação as baladas que costumava frequentar, mais foi só entrar que sua percepção mudou. O local era bem iluminado, stripers faziam seu trabalho incrivelmente bem, e por sorte aquela balada era GLS e Marina não precisaria de preocupar com nenhum homem dando encima de sua mulher. Amanda logo ararranjou uma mesa próximo a mesa do DJ e Marina pediu quatro bebidas, uma para cada. Clara ficou admirada, nunca havia ido para uma balada antes, a música alta e as luzes faziam a dona de casa ficar cada segundo mais apaixonada por aquilo. Fabiana logo começou uma conversa agradável com Clara enquanto Amanda já um pouco alterada se aproximou de Marina.

Esta curtindo? - Quis saber Amanda.

Sim, se você se deixar levar pelo momento! - Comentou Marina.

Sabe, eu te achei muito linda! - elogiou Amanda.

Linda? Que nada, sou uma simples mulher, agora você sim é muito bonita! - falou Marina retribuindo o elogio.

As duas sorriram e Marina virou mais um gole de sua bebida.

Qualquer dia posso fazer um ensaio fotográfico seu com a Fabi! O que acha? - Propôs Marina.

Ensaio? Parece interessante! E se você quiser também posso fazer uma pintura sua! - Sorriu Amanda.

Clara se aproximou de Marina a puxou para um beijo delicado mais que logo foi crescendo a intensidade.

Vou ao banheiro tá! Me espera aqui viu! - Pediu Clara.

Marina consentiu, puxou Clara para um outro beijo e deixou que a dona de casa seguisse seu caminho para o banheiro junto com Fabiana. Amanda se aproximou mais ainda de Marina e a convidou para dançar. A fotógrafa já alterada aceitou e as duas dançaram ali mesmo próxima a mesa de onde estavam.

Você é uma excelente dançarina! - Elogiou Amanda.

Que isso sou nada! - Brincou Marina.

Um casal animado passou e esbarrou em Amanda que caiu por cima de Marina. Naquele momento talvez o efeito do álcool falou mais alto e as duas trocaram um olhar mais intenso. No banheiro Clara saiu zonza e se ollhou no espelho.

Estou péssima! - Falou rindo de si mesma.

Clara olhou para o lado e viu Fabiana vomitando na pia.

Meu Deus! Fica parada vou chamar a Amanda! Se bem que você não vai sair por ai vomitando mesmo! Melhor segura esse vômito! Se bem que é muito nojento segurar o vômito, espera um pouco que vou encontrar as palavras certas! - Falou Clara coçando a cabeça. Enquanto isso próximo ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.