Love Somebody escrita por Buublé


Capítulo 9
Encontros em Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509648/chapter/9

–Ai Luiza chega de andarmos estou morrendo de cansaço! – Exclamou Alice seria.

– Para de ser mole Alice? Você è uma policial tem que se acostumar a andar muito! – Brigou Luiza.

– Tenho que acostumar a andar de carro e não a pe sua maluca!- Comentou Alice.

Luiza puxou Alice para o bar e quando olhou para o lado...

– Marina?! – Exclamou Luiza ao ver a namorada da tia deitada no chão com Amanda.

– Opa Opa Luiza! Calma não é nada disso que você esta pensando! – Falou Marina se levantando.

– Eu não estou pensando nada, eu estou é vendo isso sim! – Gritou Luiza.

– Gente fala baixo daqui a pouco o bar todo vai ver a gente aqui! – Advertiu Alice.

Clara saiu do banheiro a procura de Amanda para falar sobre Fabiana, quando viu Luiza,Alice e Marina no que parecia uma discussão. A dona de casa pensou em se aproximar para ouvir a discussão, mais seus olhos não pararam de olhar para Amanda que se aproximava demais de Marina.

–Oh minha filha dá para desencostar da minha mulher? – Questionou Clara já irritada.

– Amor! – Gritou Marina tentando amenizar a situação.

– Que amor que nada! Tia você não sabe o que eu vi!- Exclamou Luiza.

Quando Luiza iria revelar o que havia visto para Clara, Marina pegou uma dos copos de cerveja e jogou na jovem.

– Ai desculpa a minha mão anda muito mole! – Respondeu Marina.

– Mole porque você só sabe fazer comigo! Ta pior que o Jairo! Agora vai Lu fala logo! – Pediu Clara.

– Ai amor! – Se desculpou marina.

– Posso falar? Então tia sabe o que eu vi.... – Luiza foi interrompida por Marina que começou a jogar as calabresas que estavam na tabua de madeira.

– Para com isso Marina! – Falou Alice.

– Para nada! Cadê mais cerveja pra eu jogar na Luiza? - Perguntou Marina procurando mais algum copo para jogar na jovem.

– Chega de palhaçada Marina! O que esta acontecendo aqui? – Questionou Clara tentando entender o que estava acontecendo ali.

– Tudo bem eu falo! – Falou Amanda.

– Olha minha filha eu não te chamei na conversa! Já é a segunda vez que você fica ai jogando charminho pra minha mulher! Acha que eu não percebi? – Falou Clara estralando os dedos.

_ Clara calma! – Pediu Marina.

– Calma o cacete Marina! Fica protegendo essa branquela ai que eu vou abrir um buraco extra na sua boca! – Brigou Clara.

– Gente! Esta explicado porque a Luiza é barranqueira assim! Puxou a Clara! – Comentou Alice.

– Epa Alice! Segura ai a sua bola que só porque você anda dando uns tiros pro ar isso não faz de você uma miss simpatia! – Falou Clara irritada.

– Meu Deus! Vocês têm algum problema? Porque não sentamos e conversamos como pessoas civilizadas? – Questionou Amanda.

Fabiana apareceu vomitando por todo o caminho.

– Gente o que aconteceu com essa mulher? – Falou Alice preocupada.

– Ah é verdade! Eu vim aqui para falar que a Fabiana estava passando mal, mais ai me lembrei que a Amanda estava dando encima da minha mulher! – Gritou Clara.

– Nossa Clara você também viu! Eu não estou dando encima da sua mulher! Muito pelo contrario! Eu e a Marina conversamos sobre as coisas que temos em comum, somos amigas! – Disparou Amanda.

– Amigas!Amigas! Eu e a Marina éramos amigas, únicas amigas, melhores amigas e veja onde estamos agora! Olha só vamos fazer assim eu soco a sua ara Amanda ate você dizer chega e quem sabe eu perdôo você! – Argumentou Clara nervosa.

– Marina você não diz nada? - Questionou Alice.

– Eu não! Deixa as duas se virarem sozinhas! – Falou Marina rindo,.

– E você sta rindo do que?Sabe do que mais? – Falou Clara.

Marina esperava um sermão enorme quando viu Clara caindo no chão.

– Meu Deus tia! – Gritou Luiza.

– Calma Lu! A Clara esta bem! Bem bêbada! Vou levar ela pra casa! – Falou Marina pegando a mulher no colo.

As mulheres riram de toda a tensão que a dona de casa causou minutos antes de capotar no chão, Marina pegou a namorada no colo e se despediu de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.