Love Somebody escrita por Buublé


Capítulo 7
As Novas Vizinhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509648/chapter/7

Clara acordou com algumas dores no corpo e demorou um pouco para relembrar onde estava, olhou para o celular e decidiu que era hora de acordar a namorada.

– Amor! Amor! - Apertava Clara o braço de Marina.

– Me deixa dormir Clarinha, mais um pouquinho vai! - Pediu Marina.

– Não amor! já esta na hora de sairmos - Cutucou Clara mais uma vez Marina.

Depois de tanta insistência Marina acordou, foi até o banheiro tomou seu banho e Clara fez o mesmo. Arrumaram-se, mas não deixaram de "se pegarem". Alguns minutos depois e estavam prontas e seguiram para o carro.

– Amor vamos parar em algum lugar para comer? - Questionou Clara.

Marina consentiu e estacionou em uma lanchonete próxima, depois de mais algum tempo terminaram o café da manhã e seguiram para a casa na praia. As duas da tarde o casal chegou na casa que Diogo havia comentado com a filha.

– Que linda essa casa eih! - Falou Clara.

– Meu pai sempre exigente com casas de veraneios, não é tão linda como a de Angra mais é linda! - Comentou Marina fechando a porta do carro.

Depois de trancar o carro, Clara e Marina seguiram de mãos dadas até a casa, como Diogo havia informado a casa era grande mais já vivia um casal passando as férias na primeira casa, e Clara quis logo fazer amizades, deixou todas as malas com Marina e se aproximou da nova vizinha que terminava de estender algumas roupas no quintal.

– Oi... Chamo-me Clara, vou ficar na segunda casa prazer! - Falou Clara estendendo a mão.

A mulher que aparentava seus 27 anos cumprimentou Clara com um sorriso e informou seu nome Fabiana. A jovem logo contou que estava de férias com a namorada que era pintora e que amava Copacabana e toda a beleza em si do Rio, Clara por outro lado contou as belezas do Leblon e de Santa Tereza. Marina tentava arrastar a mala de Clara e se arrependia de não ser tão social quanto a namorada.

– Ai que inferno! Mala pesada do caramba! A Clara está trazendo o que nessa mala? Tijolo? - Esbravejava Marina.

– Aceita uma ajudinha? - Perguntou uma mulher que saia da primeira casa.

Marina aceitou e logo as duas estavam dividindo o peso, Marina se apresentou e a mulher ficou surpresa ao conhecê-la.

– Nossa! Sou uma grande fã do seu trabalho, é claro que não sou nada boa com uma câmera e não entendo nada de fotografia mais acho lindo toda sua arte! - Comentou a mulher.

– Arte sempre tem os seus mistérios e belezas, mais eu disse o meu e você não me disse o seu!- Falou MMarina.

– Verdade, me chamo Amanda! - Respondeu a mulher um pouco tímida.

Marina sorriu do nervosismo da mulher, analisando a fotógrafa podia dizer que Amanda não passava dos 25 anos, morena, branca e com um sorriso tímido. O sotaque gaúcho a entregava.

– E vocêé daqui? - Questionou Marina.

– Não, sou de Santa Catarina estou aqui de férias, sou pintora. - Respondeu Rapidamente Amanda.

Marina logo se viu muito falante com a mulher que mal havia conhecido, contou sobre a vida em Santa Tereza e sobre todo o trabalho que fazia e as diversas pessoas famosas que conheceu em seus ensaios. Depois de um bom tempo conversando Clara se despediu de Fabiana e entrou na segunda casa animada com a vizinhança que segundo Fabiana era bem animada a noite, Marina por outro lado se despediu de Amanda e imaginou como seria a festa em Copacabana a noite.

– Amor já falou com as nossas novas vizinhas? - Perguntou Clara se jogando no sofá.

– Sim! Bem bacana ela né, me ajudou com essa mala que alias está um peso que só! Poxa amor trouxe o que nessa mala que pesa tanto? - Quis saber Marina.

– Minha maquiagem! - Falou Clara.

– Uê, mais você nem usa tanta maquiagem assim, às vezes até já te vi sem maquiagem! - Comentou Marina sem entender.

– Ah minha querida você acha que me viu sem maquiagem, ninguém nunca me viu sem maquiagem, todo o dia eu acordo mais cedo que você e encho o rosto de maquiagem, tem tanta maquiagem aqui que eu nem me lembro mais como meu rosto é de verdade! - Revelou Clara.

Marina riu e se aconchegou no colo de Clara que distribuía beijos pelo rosto da fotógrafa.

– Esta um tempo tão gostoso aqui ne? - Comentou Clara em um determinado momento.

Marina se aconchegou mais nos braços de Clara, a fotógrafa amava cada momento que passava com a dona de casa. As duas estavam assistindo a um filme animadas quando alguem tocou a campainha, Marina se levantou do colo de Clara e foi até a porta.

– Oi Marina? Tem un tempinho? - Perguntou Amanda encostada na porta da casa da fotógrafa.

– Algum problema? - Questionou a artista.

– Não, apenas te trouxe um presente, bolo. - Falou a pintora com um prato com alguns pedaços de bolo em mãos.

Marina sorriu e pegou o bolo de chantilly, convidou Amanda para entrar porém a morena negou. A fotografa se despediu da nova amiga fechou a porta e voltou para o aconchego dos braços de Clara.

– Quem era? - Questionou Clara.

– A vvizinha, ela trouxe um bolo de chantilly, que esta com uma cara ótima. - Respondeu Marina.

Clara puxou a namorada para mais um beijo e foi ate a cozinha, retirou um pedaço de bolo e voltou para a sala.

– Meus bolos são muito mais bem feitos que esse! - Falou Clara com uma expressão irritada.

– Está com ciúmes Clarinha? - Quis saber Marina rindo.

– Mais você se acha demais eih! - Brigou Clara.

As duas riram da situação, mais Clara não deixou de se sentir estranha com toda aquela dedicação da vizinha para com sua namorada. Anoiteceu em Copacabana e com a mudança de horário, o clima quente se transformou em uma agradável noite. As ruas do bairro iam se enchendo de vida a cada segundo, enquanto isso Clara terminava o seu banho enquanto Marina se olhava a ultima vez no espelho.

– Nossa amor já faz uma hora que você esta ai nesse espelho! Esta se aprontando pra quem? - Questionou Clara saindo do banheiro enrolada em uma toalha.

Marina se aproximou da namorada e sorriu com o ciúme de Clara. Nunca imaginou que a dona de casa fosse ciumenta daquele jeito.Depois de um tempo as duas estavam prontas e saíram para a festa sem saber o que as aguardavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.