Reallity Dreams escrita por Flafsss


Capítulo 12
Especiaal Natal/Ano Novo ~~:3~~


Notas iniciais do capítulo

Geente, um especialzin aqui pra vxs o/
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509124/chapter/12

Não subestime o poder dos presentes

Um certo loiro mascarado cantarolava canções e enfeitava uma enorme árvore de Natal. Os enfeites foram feitos pelas crianças da guilda e algumas crianças em corpo de adulto, como Arisa e Sting.
Por incrível que pareça, Rufus adorava comemorações do fim de ano, dezembro era seu mês favorito.
Pendurava estrelas, "neve", entre outros acessórios indistinguíveis.
Saía pendurando fitas vermelhas, verdes e douradas, e algumas meias.
Os pisca-pisca eram variados e muito estilosos, as mesas todas fofinhas com velas para incrementar. O enorme lustre no centro do pátio estava com plumas brancas e douradas.
Quando finalmente terminara a decoração, foi ver a cozinha, onde o movimento era maior.
Todos corriam para lá e para cá, com pratos que continham, ou pelo menos era o que aparentavam, suculentas refeições.
Até que sua amada surgiu no meio da multidão, carregando dois andares de um certo bolo, com a expressão abatida. Ao ver Rufus, deixa-os sobre a mesa e sai, de encontro ao namorado.
–Boa tarde, minha linda. -Fez uma reverência, retirando seu chapéu.
–Oi Rufus... –Deu o braço para ele mas manteu os olhos baixos, o que não passou despercebido pelo mesmo.

–Bom... Você disse que sempre a melhor opção contigo seria perguntar, então... Está tudo bem, amor?

A garota arregalou os olhos e paralisou. Ficou envergonhada e corada ao extremo, podia-se ver fumaça saindo de seu corpo.

"Amor"...

Ela simplesmente avançou e deu-lhe um amoroso beijo. Ao separarem-se, soltou um longo suspiro e escondeu o rosto em suas plumas e babados de seu peitoral.

–Eu estava... Eu e a Levy, na verdade. Estávamos tentando criar um dragão artificial... Só que a gema estourou e explodiu nosso laboratório inteiro. Experiência falha. -Abraçaram-se.

–Entendi... -Acariciou a cabeça de sua pequena paixão.

Alguns membros, muitos, entraram na guilda com o passar do ano. Levy e Gajeel, Yukino, a Crime Sociere se dissolveu e todos viraram membros da Infinity, e vários outros magos, fazendo a mesma crescer absurdamente em apenas alguns meses.

Eles se direcionaram para o apartamento dos dois, acabaram morando juntos com o passar do tempo, o loiro, pensando em como acabar com as frustrações da morena, que só queria um banho.

Adentraram na pequena moradia, aconchegante para o casal, e devagar se direcionaram à banheira. Despiram-se e tomaram banho juntos, como sempre faziam. Um lavava as costas do outro, brincavam, se divertiam, era a coisa mais relaxante, na opinião de Arisa.

Saíram, Rufus se secou e vestiu algo casual, até demais para ele, uma camiseta vermelha e uma calça creme, então secou sua namorada, que já estava um pouco melhor. Ela, do contrário, colocou um vestido de veludo azul e pompom branco, como a mamãe noel, só que azul.

–Você não vai para a festa? -Interrogou, enquanto calçava as botas.

–Não... Agora. Estarei no jantar. -Sorriu. -Você está maravilhosa.

Envergonhou-se mas conseguiu segurar a mão do amado.

–Obrigada... Seja o que você for fazer, tome cuidado! Estarei à sua espera! -Trocaram um selinho.

Mesmo que pelas costas da morena, o loiro conseguiu perceber seu desânimo.

Tinha que agir logo.

Toda essa festança não tinha tanto sentido para a Eptlogia sem seu companheiro por perto.

Sorrindo animadamente, e falsamente, recepcionava os membros e animava as crianças.

Seduzia os desafortunados, aumentando a clientela.

Mas a movimentação não preenchia o vazio, que crescia com a ausência do Lohr.

"Eu quero ele." pensou, enquanto distribuía algumas rosas azuis pelo salão.

No mesmo momento, o loiro estava trabalhando duro, gastando toda a magia no Memory Maker. Gelo, água, fogo, raio, luzes eram espalhadas para lá e para cá, uma mistura muito harmoniosa.

O outro casal protagonista também o ajudava, sombras e magia celestial se juntavam na dança. Tudo para uma certa maga abalada...

–Sting! Quem é ela? Você prometeu que me levaria para a festa de Natal! -Alguém começou fazer escândalo no meio do salão.

Arisa correu rapidamente, não podia deixar virar uma muvuca. Mas, decepcionou-se ao ver que era mais uma das intrigas de Sting com mulheres.

–Ora Sheyla... Pensei que você não se incomodaria com uma companhia... -Gaguejava Sting.

"Então o poderoso Sting é fraco diante de mulheres? Bom saber." concluiu a morena, pronta para voltar ao seu trabalho, quando foi avistada.

–Ah! Arisa!!! Me ajude, por favor... -Implorou o loiro.

"Arisa! Quer ser minha escrava temporariamente? Garanto que não vai se arrepender!" lembrou a morena, de algumas cenas anteriores.

–Definitivamente não, morra seu desgraçado. -Sorriu carinhosamente e saiu, deixando três pessoas amedrontadas.

–Camilla, Sheyla, podemos morrer agora... -Comentou depressivo o Eucliffe.

–Sim! -Acompanharam as garotas no mesmo sentimento.

Já cansada de tudo e todos, Arisa repousa a cabeça sobre o balcão do bar.

Eram oito horas, há quatro horas Rufus saiu, ele estava demorando...

–Ultear... Ele tá demorando demais... Vou chorar... -Resmungou para a barwoman.

–Arisa... Você está desanimada demais. Creio que o Rufus chegará logo... Por que não vai ajudar a Melody? Fala para ela descansar um pouco e canta em seu lugar. -Sorriu a morena mais velha.

–Mas é que... Eu não canto. -Choramingou.

–Vamos lá! É como um karaokê! Tenho certeza de que conseguirá! -Na verdade, Ultear não estava tão confiante assim, mas sorriu encorajando a pequena.

Sem falar mais nenhuma palavra, Arisa direcionou-se ao palco, toda mole.

"Que minha canção lhe alcance Rufus. Volte logo seu puto!"

Para a surpresa de todos, ela canta bem. Até demais. Falou a que não canta...

No instante do climáx da música, entram o mascarado, o emo depressivo e a maga celestial.

Rufus ficou impressionado. É... Os sentimentos dela alcançaram seu amado.

Ao terminar, estava com algumas lágrimas e o coração batendo aceleradamente.

Seus olhares se encontraram, ambos corados, e então, a morena finalmente pulou em cima do seu amor.

E aquela cena melodramática.

–Venha... -Eles desapareceram na noite.

Depois de um tempo caminhando, eles chegam em um maravilhoso lugar. Indescritível.

Dragões esculpidos em gelo, as sombras como uma fonte, estrelas concentradas em uma vista incrível.

Toda a tristeza que a morena sentia se esvaiu.

E lá eles ficaram, namorando e conversando a noite inteira.

Feliz Natal à todos! Que os presentes sejam maravilhosos u.u Foi mal, eu não comemoro Natal então não sei basicamente nada do significado, mas acho tudo muito fofo.

Inimizades não podem persistir por toda a vida

Era fim de ano, 30 de dezembro, então a guilda Infinity estava toda movimentada. Foi resolvido que ela receberia as outras guildas, como Sabertooth e Fairy Tail, como forma de afirmar as alianças.

Lucy aparentava estar prestes a explodir, pois tinha que organizar uma reunião recebendo todos os mestres, isso incluía Minerva. Rogue estava tão nervoso quanto, não esperava encarar seus ex-companheiros tão cedo, tampouco Natsu, revoltado do jeito que é, tinha que se preparar para qualquer imprevisto com o rosado.

Arisa e Rufus organizavam a festa, escolhiam o buffet, decoração, eventos e tais, mas estavam preocupados com a possibilidade de haver lutas.

Sting... Bem, estava sendo o Sting. Vadiando um pouco por aí, cantando as garotas que via, ignorando o fato de poder perder a cabeça caso fizesse alguma besteira na noite seguinte. Mas ele queria se divertir, então, com certeza arriscaria o pescoço, afinal, descobriu que algumas guildas chegariam nas instalações essa tarde, inclusive aquela só para mulheres, Mermaid Heel.

"Todos tão sérios... Francamente, qual a diversão em ficar tenso? Natsu virá, então uma luta não seria tão ruim. Minerva também... É, melhor ficar escondido." pensava enquanto caminhava pelas montanhas ao redor da cidade.

Seu exceed, Lector, estava servindo de ajudante, juntamente com Frosch e Lily, para prepararem os fogos e algumas decorações em si, então estava completamente abandonado.

Resolveu ir para a cidade e esperava que os bares estivessem aberto, precisava de companhia. Coitado, tão carente...

Foi então que encontrou alguém excepcional, interessante, sexy e linda, muito linda.

Ela estava apoiada no balcão, em uma pose que deixava suas curvas ainda mais acentuadas, com um vestido vinho comprido. Os cabelos ruivos cor de fogo contrastavam com a roupa, e nos lábios continham um tom mais sangue. Quem era essa mulher? Era como o fogo, tão atraente... Tinha que saber ao menos seu nome.

Mas como dizem, não brinque com o fogo pois você pode se queimar, só que, quem disse que esse loiro oxigenado liga?

Aproximou sorrateiramente, sentindo um aroma de álcool bem forte vindo da mulher misteriosa, mas resolveu sentar-se ao seu lado, pedindo a mesma bebida.

–Ora, ora... Então homens oxigenados também aguentam um pouco de whisky? -Sua voz era envolvente e seus olhos exalavam o calor que Sting estava sentindo. Nos dois sentidos. Ela virou com certo interesse para o mesmo, que quase nem percebera que seu orgulho fora ameaçado.

Resolveu retrucar, claro que iria retrucar. Afinal, que mulher daquele nível gostaria de um covarde?

–Interesses à parte, gata. -Arriscou. -Mas então, quer dizer que luz e fogo são uma ótima combinação? -Jogou a cantada mais bosta que poderia ter usado, porém, a mulher soltou uma risada, tão maravilhosa, que poderia até ter mexido com o coração de ferro do loiro.

–Quer dizer que estamos tratando de uma criança aqui... -Ironizou, atacando o loiro afiadamente mas encarando-o. -Talvez eu goste dos mais novos. -Piscou, depositou uma nota no balcão e saiu.

No momento em que cruzou a porta, o ambiente ficou frio e o Eucliffe finalmente se deu conta do quão confuso estava e de que prendeu o ar no momento em que conversavam.

"Eu devo ficar bravo ou aliviado?" era muita coisa para o cérebro de feijão que o mesmo tinha.

Digamos que 70% seja seu ego e os 30% só pense em mulheres e coisas banais, não havia espaço para raciocínios completos de como lidar com mulheres difíceis e extremamente atraentes.

Ao retornar à guilda, pediu algumas informações para a Levy, descobrindo que ela é irmã da Flare, da Raven Tail, estando na Fairy Tail.

Ele teve ânsias em descobrir de que guilda a mulher era. Ah, seu nome é Jully, algo bem meigo até.

"Isso está ficando cada vez mais interessante..." concluiu.

Porém, foi obrigado a ajudar Melody no jantar. Iria degustar? Não, apenas organizar mesmo. E sim, rezemos para que dê certo.

Enquanto isso, nosso casal protagonista que até agora não apareceu muito neste especial, arrumava papeladas e papeladas, com Lucy quase tendo uma convulsão de tanto nervosismo e ansiedade.

–Calma Lu... Você consegue. -Rogue massageava os ombros da loira. -Não se preocupe, eu estarei com você.

–Mas é que... Eu não sei. É minha primeira reunião sendo oficialmente mestra da guilda. Tem certeza que você não quer trocar de lugar? -Choramingou. -Não quero ser morta pelo olhar de Minerva.

–Definitivamente não. -Assustou-se com a rapidez do namorado. -Ah... Não que eu esteja fugindo, mas eu realmente não sirvo para essas coisas... Sabe? Sou tímido em meio à tanta pressão e seriedade. -Justificou o emo depressivo.

–Para um emo depressivo você está bem ciente do que é capaz... -Fez bico, Lucy.

O moreno riu e apertou suas bochechas, para então puxá-la para um beijo.

–Acredito em você, minha linda. E além do mais, creio que você não goste que todos vejam minha face extrovertida... -Provocou.

Então a loira raciocinou...

"Bem, o Rogue já é uma gracinha e muito popular sendo esse emo depressivo. Se ele começar a sorrir e a agir como um príncipe..."

–Definitivamente não!

–-Vitória!--

E o outro casal da história se enroscava com os preparativos para os dormitórios que os membros de outras guildas ficarão instalados.

–Eu tenho certeza que os sais de banho são para o dormitório feminino. -Iniciou a morena.

–Mas os homens também preservam vaidade nas veias, amor. -Retrucou Rufus, com a palavra chave.

"Amor..." Arisa corou ao extremo.

–Tá bom, se você pensa assim...

–-Vitória!--

Eles começaram a distribuir toalhas, lençóis, coisas para a higiene, etc. Passaram por todos os dormitórios.

Ora Rufus era paquerado e Arisa virava uma assassina, ora Arisa paquerada e Rufus um monstro.

Realmente... Casais difíceis esses hein?

Chegou o tão esperado jantar do dia 31.

As guildas, Infinity, Sabertooth, Fairy Tail, Blue Pegasus, Lamia Scale e Mermaid Heel foram reunidas na central da Infinity.

Inimigos de longas e curtas datas tiveram que comportar-se.

Muitos se emocionaram ao encontrarem companheiros que não viam há tempos, porém, Lucy evitava Natsu, Rogue e Sting evitavam a guilda inteira, Rufus e Arisa desapareceram.

Sting, o protagonista da vez, estava à procura da maravilhosa fada de fogo, dando sempre uma olhada no bar.

Até que as portas do salão se abriram e então, entraram majestosamente, Jully, acompanhada de Gray, Erza, e então, Rufus e Arisa. Todos vestiam um traje parecido, iam apresentar algo.

No caminho ao palco, foram alvos de muitos olhares. Jully sendo a maior das atrações, arriscou a vida de muitos rapazes, pois Sting, ao que parece, é muito possessivo.

–Boa noite à todos! -Disseram os cinco juntos.

–Desejamos ótimas comemorações... -Iniciou Rufus, atraindo gritinhos histéricos de algumas magas resultando em uma Arisa amedrontadora.

–Paz entre as alianças... -Jully fez um coração com as mãos, resultando em muitos pervertidos cochicharem entre si e morrerem pelo dragão da luz.

–E uma nova fase de suas vidas! -Gray completou, já sem roupa.

–Seremos seus condutores nesta aventura... -Erza estava muito animada.

–Sintam-se à vontade. -Piscou e mandou um beijo, Arisa. Muitos gritos e aplausos foram ouvidos do salão.

"Cara... Só quero um tempo com aquela gata..." choramingou o loiro oxigenado.

Após essa breve recepção, todos desceram, com exceção da Arisa, que começou a apresentar a programação dessa noite.

O "alvo principal" direcionou-se ao bar, sendo perseguida sorrateiramente pelo grande Eucliffe.

–Olá dragãozinho oxigenado, a que devo sua companhia? -Sorriu Jully, sem nem olhar para o rapaz ao seu lado.

–Ora, você que deu as esperanças para o oxigenado aqui. -Respondeu Sting, entrando no clima.

Neste momento de flerte e festança, Lucy e Rogue encaravam os cinco mestres, que já estavam bêbados.

Únicos que realmente eram conhecidos, Minerva e Makarov, o velhote festejava e a mulher fuzilava-os com todo rancor do mundo, ainda não esquecera de quando quase morrera tempos atrás.

–Desculpe o incômodo... -Interrompeu Lucy, deixando o recinto em completo silêncio. -Mas precisamos começar... -Hesitou ao sentir todos os olhares sobre si. -Daqui a pouco é meia noite, então precisaremos executar a magia de proteção de Fiore.

–Eh? Eu que não farei nada com tipinhos como você. -Provocou, Minerva.

Rogue apertou a mão, mas respirou fundo.

–Mas é claro que fará. -Interviu Makarov, antes de qualquer outro.

Todos os outros mestres mais experientes concordaram.

Minerva se viu pressionada por grandes leões, sendo considerada o cervo, portanto, teve que concordar. Era uma simples magia, não iria matar. Não ela, pelo menos.

E a festança continuava. Sting no seu flerte, os apresentadores sendo cortejados, Jellal quase explodindo alguns tarados que relavam na Erza, mas ela fazia isso antes que pudesse reagir, uma leve bagunça para o fim de ano.

Natsu não tinha dado as caras ainda, o que aprontava?

Lisanna e Wendy começaram a preocupar-se, então, foram em busca do rosado.

Ele simplesmente estava tentando se infiltrar na sala da reunião dos mestres das guildas.

–Como eles podem estar tão contentes? Eles não seguiram em frente que eu sei. -Murmurava.

A verdade é que, desde a partida de Lucy, Natsu começou a enlouquecer, então, apenas você Dragneel, está parado no tempo, num mundo inalcançável para a albina e só pode ser salvo pela maga celestial.

Sinto dizer mas... Ele definitivamente não será poupado.

No momento em que tudo ia virar um desastre, algo aconteceu.

Natsu estava prestes a invadir a sala.

Sting estava prestes a levar um fora.

Arisa ia ser raptada.

Minerva ia atacar o casal.

Entre muitos outros.

Neste exato instante, os fogos vieram ao céu, Gajeel e Levy cumpriram seu trabalho.

Meia noite, novo ano, nova vida, nova fase, novos princípios.

Os fogos de artifício eram mágicos, espalhando positividades à todos.

A magia de proteção de Fiore foi executada com sucesso e harmonia.

Sting conseguira uma chance com a mulher dos seus sonhos.

Natsu acordou para a vida.

Arisa matou os pervertidos.

Minerva virou alguém que prestasse.

Esse era o desejo da baixinha azulada.

Que pelo menos no primeiro momento do ano, naquele minuto... Eles sentissem uma paz total, sem brigas, guerras, nenhum conflito ou discussão. Apesar da morena ter batido em alguns caras.

Feliz ano novo! Prosperidade, riqueza e muitos animes pela frente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reallity Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.