Reallity Dreams escrita por Flafsss


Capítulo 11
Rogue, no seu limite.


Notas iniciais do capítulo

Yooooo! Estou de volta!
Gomene pelo sumiço ç.ç
Garanto que tentarei não sumir desse jeito novamente!
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509124/chapter/11

A prova do terceiro dia dos Grandes Jogos Mágicos seria a Pandemonium.
Erza honrou melhor do que nunca o título de Titânia.
A Fairy Tail realmente é incrível.
Ambos A e B ganharam suas provas, Rufus lutou contra um da Blue Pegasus e, obviamente, ganhou.
Pode não parecer, mas certamente, fiquei emocionado com a luta das pequenas, Wendy e Chelia.
A Raven Tail fora desclassificada por tentar uma luta desigual, apesar de Laxus ter ganho...
E neste momento, estou em um impasse com a baixinha para ver o que faremos quanto à Minerva.
Devemos matá-la? Para mim, pode ser difícil, mas para ela... Porém, se deixarmos-a impune, como farei para encontrar minha fada?
Estou pirando, não é possível. Minha fada? Ora Rogue, você já foi mais sensato.
–Realmente, até para o emo depressivo, estar apaixonado é um pesadelo. -Comentou Arisa, ao ler meus pensamentos.
–Eu poderia ter, por favor, um pouco de privacidade? -Resmunguei, voltando minha atenção no plano.
–Você sabe que eu não controlo... -Sorriu e pegou alguns papéis, entregando-o para Rufus. Por um momento, seus dedos tocaram, de tal forma que fez a morena corar. Ah... Se eu fosse realmente malvado...
–E então? O que decidimos quanto à senhora Minerva? -Perguntou o loiro.
Pensei... E pensei mais um pouco...
–Não podemos simplesmente matá-la como sempre fizemos? -Arisa exalou uma aura assassina.
–Por favor, sem sangue. -Interrompi. -Bem... Eu não posso deixar de encontrá-la, mas vocês também terão que manter um pouco de fidelidade à Minerva.
–Eu... Não preciso! -Animou-se a morena.
–Pelo amor não é, Arisa? Pare de pensar em sangue, por favor! -Esbravejei.
–Tá, tá... Mas então, posso ser maligna as vezes e ter falado aquelas coisas na noite passada, mas, realmente, se você ainda quiser encontrá-la, posso protegê-la de qualquer um. Caso o Rufus seja selecionado, é só bater um pouco nele e dizer que poupei-lhe a vida. Ele só será expulso da guilda, o que para mim, é até melhor. -Concluiu.
–Só bater um pouco em mim? Está um pouco abusada senhorita Arisa. -Desafiou, Rufus.
–Aposta que eu acabo com tua raça em um piscar de olhos? -Devolveu a morena.
–Meus queridos pombinhos, poderiam dar um tempo no flerte e se concentrarem no que realmente é sério aqui? -Ironizei.
–Rogue... Ironia... Melhor respeitar... -Sussurraram ambos, de forma que só ouvi alguns pedaços, para então, sentarem-se juntos e finalmente, quietos.
–Obrigado. Sting é um puto da vida. -Arregalaram os olhos para meu palavrão. -Mas talvez ele não mate ela. Só talvez. Se realmente conhecê-la.
–O que você está pretendendo Cheney? -Indagou seriamente, Arisa.
–Nada por enquanto, vocês logo descobrirão, futuramente... -Sorri, de forma seca.
"UGH!" eles se distanciaram ainda mais de mim.
–Bom, o encontro de vocês está agendado para... Mesmo horário, em algumas montanhas não muito longe, em formato de M. -A morena me ajudava com a roupa.
Por incrível que pareça, estou usando uma camisa social azul. Depois de grande insistência do casal, Lohr e Eptlogia, me convenceram de diferenciar um mínimo. Também me falaram para comprar flores.
Acho que vou vomitar.
"-Rosas azuis são as melhores!
–Não, se são rosas, tem que ser as vermelhas.
–Francamente mosqueteiro! Azuis são mais místicas!
–Só porque tem a ver com seu poder e não me chame de mosqueteiro Miss Apocalíptica.
–Não sabe nem xingar direito...
–Ora sua..."
Enfim, fora decidido que eu entregaria rosas brancas e cremes, para combinar com seu estilo delicado e meigo de ser.
Ela é tão linda...
Me direcionei às montanhas um pouco ansioso e alerta demais. Mesmo os dois me garantindo que manterão Minerva ocupada, sinto que algo está estranho.
Aproximando de algumas árvores, em uma clareira, já avistava a fada, tão brilhante e magnífica quanto o próprio título.
Por incrível que pareça, ela utilizava um leve vestido creme, todo solto mas ainda realçava suas curvas. Permanecia distraída em algum instrumento astronômico. Telescópio, talvez?
Caminhei mais um pouco, porém, acabei pisando em um galho, assustando-a.
Com o buquê atrás do corpo, me revelei dentre as folhas, envergonhado por estar sem a capa.
Nossos olhares se cruzam, meu coração bate mais forte, vejo sentimentos piscando como estrelas.
–Oi Lu. -Não fui seco nem frio, mas sim, calmo e terno.
–Oi Rog... Rogue! Nossa! Azul é? -Surpreendeu, dando um passo a frente ficando a poucos centímetros de distância.
Seu perfume adocicado... Nossa, como eu ansiava por ela. Já não conseguia mais esconder todas as emoções despertas por sua companhia. Eu amo demais essa fada.
–Você fica ótimo com essa cor. -Sorriu, radiante.
Corado, entreguei-lhe o buquê.
Seu sorriso se alargou ainda mais, pegando-o, admirada.
–Eu achei que... Essas cores... Combinam com você... -Falei, envergonhado.
–Rogue... -Por um momento vi suas lágrimas e fiquei desesperado. -Seu lindo! -Pulou em meu pescoço.
Ué...
–Obrigada! São maravilhosas! -Separou-se deixando aquela vontade de sempre permanecer junto...
"Rogue!!! Sai! Manda a Lucy para longe! Vaza daí!"
Ouvi a voz da Arisa na minha cabeça.
Estávamos para nos beijarmos quando eu a empurrei, por instinto será? No momento em que uma bola cinzenta passou entre nós.
Minerva nos encontrou. Estava acompanhada de Sting e Rufus.
Tentei mandar Lucy correr, mas ela já estava nas mãos do loiro mascarado. O que ele está planejando?
–Dá ela aqui! -Exclamou Minerva, nervosa e maliciosamente. Ao pegá-la pelos cabelos, lançou-a contra uma pedra, num impacto muito forte, fazendo a mesma cuspir sangue.
Quando eu levantei o braço para gritar e ir ajudá-la, Rufus e Sting interromperam.
"A Arisa vai cuidar de tudo, tente se controlar senão será pior." Sussurraram ambos.
Eu estava em pânico, não posso mexer, caso contrário, poderá custar a vida dela, mas se eu não intervir, quem garante que ela continuará viva do mesmo jeito?
No mínimo com cicatrizes pela vida inteira, tanto física quanto psicologicamente.
De qualquer forma, perderei minha loira. Só resta confiar na baixinha...
Quando a vadia, sim, vadia, ia investir um outro golpe, o tempo parou.
Tudo parou. Apenas eu estava me mexendo.
Arisa surgiu e pegou a Lucy no colo, então, no exato momento que seu pé pousou do chão, tudo voltou ao normal, fazendo-nos sentir um enorme impacto e deixando uma bela cratera no local, para logo desaparecer na noite.
Silent Apocalypse. Uma técnica em que se para o tempo por poucos segundos, porém, que potencializa qualquer movimento do invocador para um nível devastador por minutos. Ela conseguiria controlar ou deixaria um rastro de destruição?
"Acho que você sobrevive a uns golpes da bruxa."
É... Devo agradecer por ter salvado minha fada.
De alguma forma, estou acostumando a tratar como se estivéssemos num relacionamento. Devo estar realmente paranoico, para pensar nisso quando tem uma certa morena me fuzilando da outra montanha.
A fada me mudou. Me deu outros valores muito mais importantes que poder. Me deu uma razão para dar a vida numa luta...
Para não dar a vida, quer dizer. Com ela, sinto que tenho para onde voltar.
Eu te amo, Lucy Heartifillia. Espera só mais um pouco, finalmente poderemos ficar juntos.
–Rogue... -Um leve calafrio percorreu pelo meu corpo, mas eu não fiquei com medo. Não devo ter medo. -Você poderia me explicar o que acabou de acontecer? -Ela já tinha avançado e uma bola explodiu nas minhas costas, queimando o fino tecido e a minha pele branca.
Desculpe, minha senhora. Mas eu já estou começando a perder a paciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reallity Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.