A semana do Dia dos Namorados no AM-S escrita por Ingryd Phantonhive Kuchiki


Capítulo 3
Que presente dar?


Notas iniciais do capítulo

Yoooo o/
voltei com força e garra meus amore de Cupcakes :3
O capitulo fico bem grande, ele teria ficado maior se eu tivesse expecificado mais, só que ai não daria muito certo... então
BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508815/chapter/3

Jason acordou em um pulo, havia sonhado novamente com Nico. O filho de Júpiter tinha certeza que pensava no garoto apenas como amigo, até que começou a ter esses sonhos com o garoto, sempre juntos, se beijando ou fazendo carinhos um no outro.

Não era o fato de ter terminado com Píper que o deixava estranho, era o simples fato de estar descompassado, não saber quais eram seus reais sentimentos pelo filho de Hades que mexia tanto com ele. Jason havia conseguido se aproximar bastante de Nico nos últimos meses, estava feliz por conversar com o garoto e não receber mais tantos olhares frios do mesmo, mas se sentia afastado do mesmo ainda, pois ele e a filha de Apolo, Melody, se davam super bem.

Tudo bem que ela passa mais tempo que ele, já que estudam na mesma escola. Mas isso o incomodava, sentia vontade de pegar Nico apenas para si e não solta-lo mais, o tomar como seu e de mais ninguém. E lá estava ele com o pensamento em Nico di Angelo novamente. Jason estava ficando maluco, ele gostava realmente ou não de Nico? nico sentia o mesmo por ele?

O filho de Hades não tem mais agido da mesma forma que antes com Percy Jackson, o que também incomodava Jason, embora Nico só trocasse palavras com ele, quando o filho de Poseidon puxava assunto com o filho de Hades, com o mesmo sendo rápido nas conversas as fazendo acabar tão rápidas tão quanto começaram.

Jason levantou e foi ao banheiro, escovou os dentes e tomou um banho gelado para a acordar, vestiu uma cueca roxa, uma bermuda jeans e uma camisa do acampamento Meio-sangue que havia ganhado de Quíron. Nico também tinha uma, mas a dele era preta. Quíron deixou ele usar por que sabia que não seria fácil convencer o filho de Hades. E de novo, Jason se repreendeu por estar pensando novamente em Nico, saiu do chalé de Zeus/Júpiter, seguindo para o pavilhão, como estava muito cedo, não tinha, praticamente, nenhum campistas, ou estavam dormindo ou estavam acordando.

............

Chegando ao pavilhão se surpreendeu pois os chalés de Afrodite e Cupido já haviam acordado, ele olhou para a mesa de Apolo, mas tinha apenas um campista sentado sozinho.

Era Melody, que estava desenhando ou escrevendo algo em um papel laranja, até que rasgou e jogou no lixinho ao seu lado, voltando a tomar o café da manhã. Por impulso foi até a mesa de Apolo.

Jason: Bom dia baixinha, pulou da cama hoje? -viu a filha de Apolo dar um pulo pelo susto levado.

Melody: Jason, não de uma de Nico por favor -falou ela séria- não to afim de ter que lhe ensinar a ter "presença" assim como ensinei a ele -agora com um sorriso no rosto, o filho de Júpiter optou por rir apenas do comentário.

Jason: Foi só dessa vez não faço mais, juro -disse se sentando de frente para a filha de Apolo- o que estava fazendo com o papel? -disse apontando para o lixinho cheio de papel colorido aliais, só não tinha rosa, Melody não gostava muito de rosa.

Melody: Tentando escrever um poema, todos são bons mas nenhum que eu possa realmente usar, afinal eu nasci com o dom da música, não da poesia -disse fazendo uma pequena cara de triste.

Jason: Embora não sejam tão diferentes assim... -refletiu o filho de Júpiter.

Melody: Mas tem suas diferenças sim, mas não vamos falar nisso, continua tendo os sonhos? -perguntou Melody com um sorriso maroto na boca, sorriso que aprendeu a temer, mas confiava na filha de Apolo.

Jason: por que acha que estou aqui tão cedo? - Arqueou uma sobrancelha olhando a filha de Apolo que apenas balançava a cabeça em sinal positivo.

Melody: Como foi dessa vez? -o filho de Júpiter ia falar quando o filho de Hades chega com a maior cara de sono, olha para a mesa de Apolo- Nico!! Bom dia! -Jason olha para o filho de Hades que estranha o fato dele estar ali sentado com a filha de Apolo.

Jason: Eu vou para a minha mesa agora, conversamos depois Mel -disse indo para a mesa de Poseidon aonde passou a comer com Percy, Nico e Hazel, quando a mesma vem para o Acampamento Meio-Sangue ver Nico.

Logo o filho de Poseidon chega cumprimentando a todos e vai logo atrás de Nico para sua mesa.

............

No Acampamento Júpiter, Hazel andava pelas ruas de Nova Roma sem rumo certo, estava aproveitando o belo dia que se estendia. Avistou Reyna um pouco mais a frente, a até a filha de Belona, que assim que a avistou foi em direção a mesma.

Hazel: Bom dia Reyna! -disse com um sorriso nos lábios.

Reyna: Bom dia Hazel... -a pretora lhe deu um leve sorriso, parecia ansiosa.

Hazel: Aconteceu algo? Você está bem? -perguntou um pouco preocupada.

Reyna: Na verdade -respirou fundo e olhou para a filha de Plutão- Não sei o que dar para o Octavian de dia dos namorados,não estamos juntos a tanto mas, queria lhe dar algo mas, não consigo pensar em nada.

Hazel compreendia a amiga, mesmo sendo diferente com Frank, pois tudo o que ela dava a ele, ele dava um largo sorriso e a abraçava com felicidade extrema.

Reyna: Sou uma namorada estranha, não conheço meu próprio namorado - a filha de Belona ficou com raiva de si mesma.

Hazel: Tive uma ideia, você vai comigo ao Acampamento Meio-Sangue. -a filha de Belona olhou sem intender direito- Octavian passou alguns meses no Acampamento Meio-Sangue não é mesmo?

Reyna: Sim, ele foi para aprender mais sobre os gregos e sobre seu acampamento, ficou no chalé de Apolo se não me engano.

Hazel: Isso, teve dois irmãos dele que ficaram responsáveis por ficar de olho no Octavian e em lhe ensinar sobre tudo lá, Octavian acabou por se apegar a irmã caçula e a alguns outros de seus irmãos, se perguntarmos para eles, talvez eles saibam o que o Octavian gostaria de ganhar.

Reyna: Não é uma má ideia... Está bem, eu vou com você, mas preciso avisar a Octavian e Frank que irei contigo.

Hazel: Vamos voltar apenas amanhã, esta bem?

Reyna: Esta sim, agora vamos tomar o café da manhã, assim aproveitamos e já os avisamos.

Hazel: Então vamos.

Seguiram juntas até seu destino, avisando os rapazes de que iriam até o Acampamento passar a tarde lá e voltar na manhã seguinte logo cedo.

.............

Faltava um pouco mais que uma hora para a hora do almoço, Píper estava seguindo para o chalé de Apolo ver como estavam indo com os cartões, a decoração estava em pausa, já estava tudo feito mas esperariam até o dia anterior para arrumarem tudo de vez, mas também estava indo para ver o namorado Derick Lamar, que tem 17 anos. Ao chegar no chalé de Apolo, bateu na porta e foi atendida por Caterina, filha de Apolo que tem apenas 8 anos de idade.

Caterina: Veio ver os cartões? Ou o meu irmão? -disse com um sorriso brincalhão no rosto.

Piper: Os dois, pode ser? -ela riu baixinho e balançou a cabeça em sinal positivo, dando passagem para a filha de Afrodite.

Caterina: Vou chamar o Dede, espere aqui.

A filha de Afrodite olhou o chalé, estava mais limpo, sem papéis para todo canto, tinha dois cestos enormes no canto, cheios de cartões, ao lado uma pequena caixa com carões também, mas esses eram os que compraram junto com os chocolates da Mel, tinha mais um cesto no chão que ainda estava vazio, mas que não ficaria assim por muito tempo.

Derick: Pipes!! -a filha de Afrodite se virou, vendo o namorado chegar com a camisa suja de chocolate.

Piper: Foi, de novo, tentar roubar um chocolate da Mel?

Derick: Fui, mas acabei virando ajudante da coelhinha, tive que, literalmente, colocara mão no chocolate. -o filho de Apolo pegou uma toalha para se limpar.

Ele era alto, tinha 1,74 de altura, não era musculoso, mas tinha um corpo bem delineado, cabelos ruivos e olhos verdes intensos, pele bronzeada. Ele conseguia arrancar suspiros por onde passava, mas nunca ligava para eles, pois sempre dizia amar unicamente Píper.

Derick: Gostou dos cartões? -disse indo até Píper e lhe dando um selinho.

Píper: Estão ótimos. E como está indo os chocolates? -o filho de Apolo suspirou.

Derick: Sinceramente, estou preocupado com a Melo, ela mau sai de dentro daquela cozinha, está trabalhando demais e descansando de pouco, se ela ficar doente não vou me surpreender. Mas tirando a minha preocupação de irmão, ela já adiantou em muitos pedidos.

Píper: Talvez ela descanse um pouco depois, quando tiver feito a maior parte.

Foi ouvida a porta no fundo do chalé sendo aberta. Píper olhou para a mesma e viu uma filha de apolo toda suja de chocolate.

Melody: Píper... posso te pedir um favor? -disse ela se aproximando de vagar e um pouco corada.

Píper: Claro Mel, o que foi? -a filha de Afrodite ficou feliz, não era sempre que a Mel ia falar com a mesma.

Melody: Queria saber se tem como você ir comigo amanhã na cidade... Queria comprar uma roupa nova para o baile de dia dos Namorados.

Píper: Mas é claro que eu vou! -disse com empolgação- eu vou ir falar com Quíron está bem? E saímos amanhã depois do café esta bem? - a filha de Apolo mostrou um sorriso e balançou a cabeça em sinal de afirmação, voltando para a cozinha no fundo do chalé.

Derick: hum... -ele tinha um semblante pensativo.

Píper: O que foi?

Derick: Acho que ela está gostando de algum garoto... Só queria saber qual.

Píper: Relaxa, ela vai ficar bem, é uma menina forte -viu um sorriso no rosto do namorado e sentiu o coração acelerar- eu vou ir falar com Quíron agora, até daqui a pouco no almoço.

Se despediram com um beijo demorado, a filha de Afrodite saiu do chalé de Apolo e seguiu até a Casa Grande, para falar com o centauro.

.............

Percy: Vamos logo eu to com fome!

Leo: Como sempre aliás!

Percy: Se você continuar desse jeito eu vou chamar a Melzita para te acalmar.

Leo: Apelão!!

Jason: Calem a Boca e continuem carregam isso, quanto mais rápido formos melhor!!!

Os três meio-sangues estavam carregando uma enorme caixa cheia de equipamentos de batalha para a Arena, a pedido de Quíron. Quando chegaram, colocaram ela no canto e sentaram no chão respirando fundo.

Leo: Terminamos! -disse levantando os braços para cima.

Jason: Ainda bem! Afinal o que tem ai dentro de tão pesado em?

Percy: Não sei, mas agora vamos no limpar por que está na hora do almoço.

Jason: Hazel vai vir depois do almoço para cá certo?

Percy: Ao que parece sim.

Leo: então vamos logo, por que eu quero perturbar uma baixinha depois do almoço e tentar comer chocolate também.

Jason e Percy: Também quero!

Leo: vamos logo, bebezões!!

Seguiram os três até seus respectivos chalés, tomaram um banho e seguiram até o pavilhão.

...............

Annabeth estava na praia esperando Hazel e Reyna, até começa a voar areia e quando ela baixa, vê a filha de Plutão e a filha de Belona, sentadas no dorso de Arion, elas descem e Hazel da uma pepita de ouro ao cavalo, que somo logo em seguida.

Annabeth: Sejam Bem vindas! -disse sorrindo.

Reyna: É bom vê-la novamente Annabeth.

Hazel: Estava com saudades! - a filha de Plutão sorriu e depois começou a olhar para os lados- Aonde está Nico?

Annabeth: Nico saiu em missão hoje pela manhã com mais alguns campistas, foram até o hotel Lótus para ver se encontram mais algum semideus por lá.

Hazel: há... -o desanimo predominou na filha de Plutão, estivera fora por tanto tempo, queria ver muito o irmão.

Reyna: Não viemos aqui apenas para isso, talvez ele volte a tempo de vocês se verem, mas eu tenho um assunto a tratar com os filhos de Apolo -ela ficou anciosa novamente, queria acabar com essa ansiedade logo.

Hazel: Ela não sabe que presente dar ao Octavian, então achei que um dos irmãos dele aqui saberiam... -explicou a filha de Plutão para a filha de Atena.

Annabeth: Muito bem, vamos até o chalé de Apolo, mas antes temos que passar na Casa Grande para avisar a Quíron que já chegaram.

Assim seguiram a três pelo acampamento até a Casa Grande, aonde falaram com o centauro e depois disso seguiram até o chalé de Apolo.

..............

Melody: O que vocês vieram fazer aqui mesmo?

Perguntou para o quarteto de semideuses na sua cozinha.

Percy: Queremos ajudar... Néh pessoal? -mentiu olhando para os outros.

Jason: isso mesmo -deu um sorriso disfarçado.

Derick: Faz parte do chalé, então estou aqui por que quero.

Leo: Vim por que queria saber se tem mais daquele bombom picante -disse do lado da baixinha de cabelos loiros, que estava ficando irritada com eles ali.

A filha de Apolo deu para cada um quatro bombons e os expulsou dali de dentro, ficaram sentados no beliche até que viram a porta ser aberta, mostrando três semideusas com olhares curiosos sobre os três que ali estavam presentas.

Annabeth: Percy achei que tinha falado para não vir perturbar a Melzinha -disse com o semblante sério, o que fez filho de Poseidon se encolher.

Percy: Eu não fui o único e isso foi ideia do Valdez -disse apontando para o filho de Hefesto.

Leo: Quanta lealdade para com os seus parceiros em chapa!! -disse fuzilando o filho de Poseidon.

Hazel: Crianças. -as outras duas concordaram.

Jason: Eu vou indo agora, quero treinar um pouco. Percy, você vai também? -disse se dirigindo até a porta já.

Percy: Vou sim! -disse o filho de Poseidon se levantando rapidamente e indo atrás do filho de Júpiter, se despedindo de Annabeth com um selinho.

Reyna: Você não vai Leo?

Leo: não, eu decidi me dedicar a tarde toda fazendo companhia para a baixinha ali dentro -disse apontando para a porta dos fundo que é aberta e revela uma menina baixinha nada feliz, fuzilando o Valdez com os olhos.

Melody: O fogão parou de funcionar, pode concertar? -disse escorada na porta e depois olhando as visitas- oi Anne, Hazel, Reyna, posso ajudar?-mostrou um sorriso largo apara as três.

Leo entrou na cozinha e foi olhar o fogão, Melody se sentou o beliche perto da porta ao lado do irmão.

Reyna: na verdade pode sim, quero dar um presenta para o Octavian, mas não consigo pensar em nenhum...

Melody: Um presente para o Tavi? hum... -deitou no colo do irmão pensativa e o outro também ficou bem pensativo.

Derick: Que tal uma camisa?

Melody: Simples demais! - ela se sentou na cama- Tavis disse que gosta de musica Clássica, por que não para da ele um medalhão no formato do Sol que quando abre, toca uma musica clássica? Eu já sei qual é, tenho um CD que Tavis vivia escutando, quase sempre na mesma musica.

Derick: É mesmo, é uma ótima ideia que tal?

Reyna: pode dar certo, mas aonde eu posso conseguir um assim?

Todos ali sabiam a resposta e quando a porta da cozinha foi aberta, todos olharam para a mesma, Leo ficou com medo recuando até a parede.

Annabeth: Leo, temos um trabalho para você.

..............

O resto da tarde seguiu normal, cada um fazendo seus deveres, os semideuses que haviam saído em missão ao Hotel Lótus chegaram um pouco antes do jantar. Hazel quase matou Nico com seu abraço, de tão forte que fora.

Logo após o jantar, todos se reuniram em volta da fogueira, o chalé de Apolo cantava entretendo a todos. Melody estava cantando com eles, foi uma pequena festa na qual todos se divertiram. Reyna dormiu no chalé de Atena, junto com Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... O que acharam?
Ficou bom? Ficou regular? Ficou péssimo?? Ou Ficou ótimo?
Comentem ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A semana do Dia dos Namorados no AM-S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.