A semana do Dia dos Namorados no AM-S escrita por Ingryd Phantonhive Kuchiki


Capítulo 2
A dor que causa o Amor!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo estarei explicando melhor um pouco as coisas.... Só um pouco :3 como eu disse anteriormente, em cada capitulo, uma explicação será dada (devido a leves mudanças que eu fiz na vida de alguns)
Boa Leitura Cupcakes!!

N/A: é o narrador quem está contando a história, não o personagem.

............. ->mudança de cenário ou foca em outro personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508815/chapter/2

Os chalés de Afrodite, Cupido e Apolo se encontravam agitados, correndo,pendurando ou fazendo decorações, dali a uma semana seria o dia dos Namorados. Todos estavam em uma total alvoroço, o chalé de Afrodite e Cupido ficaram responsáveis pela decoração. Já o chalé de Apolo iria fazer os cartões com as poesias direcionadas ao dia dos namorados. O chalé de Apolo estava cheio de papéis, todos trabalhando em escrever poesias e em criar os tais cartões.

Todos, com uma única exceção, de um quarto reservado no fundo do chalé, um cheiro doce impregnava o local. Melody havia decidido que iria fazer caixas de bombons para quem quisesse comprar e dar de presente. Já havia inúmeros pedidos de garotas querendo uma caixa com os deliciosos chocolates.

Ela estava terminando o recheio de morango quando ouviu a porta ser aberta, olhou em direção a mesma e viu o filho de Hades, de olhos fechados, apreciando o aroma do local.

Nico: Estou quase encomendando uma caixa apenas para provar esses chocolates -disse com um leve sorriso no rosto.

Melody: Estou feliz em lhe ver também Nini -o filho de Hades a olhou sério mas deu com ombros no fina- e você sabe que para provar alguns não precisa comprar, estava precisando de alguém para experimenta-los.

Nico: Você não provou? -perguntou sentando em uma cadeira olhando a mesma mexer a panela.

Melody: mas é claro que provei... Mas queria ouvir a opinião de outra pessoa -a filha de Apolo soltou a colher e pegou uma caixa preta ao seu lado cheia de bombons, entregando a mesma ao filho de Hades- Separei alguns apimentados para o Leo, mas eu mal tenho tempo de sair da cozinha para levar para ele -disse de cabeça baixa.

Nico: Eu posso levar se quiser -disse colocando o primeiro chocolate na boca, sentindo o amável sabor doce do chocolate ao leite, com toque de canela e avelã, olhou para a filha de Apolo que o olhava com um brilho nos olhos, após ter mastigado continuou sua fala- Tenho que pegar minha espada com ele, pedi para mudar um pouco a forma dela e afiá-la também, posso levar os chocolates quando for lá.

Melody: Muito obrigada Nini -disse a mesma abraçando o filho de Hades que não deu muita importância, já estava acostumado com a audácia da filha de Apolo que era atualmente sua melhor amiga e confidente.

Nico: E os chocolates estão ótimos, digno dos deuses -disse colocando mais um chocolate na boca e o apreciando.

Melody: Não é para tanto mas, fico feliz que tenha gostado - a filha de Apolo volta a dar atenção a panela, diminui o fogo e volta a mexer o conteúdo contido na mesma.

Nico olha para o lado e vê uma folha com vários nomes e na frente destes, o chocolate e o recheio desejado no mesmo. Vê que pela quantidade, Melody não sairia tão cedo daquela pequena cozinha que seu pai lhe deu para fazer os doces que tanto amava. Nico deixou um breve sorriso escapar, continuando a comer os chocolates e experimentando um sabor novo e diferente.

Os minutos seguintes, seguiram-se em silêncio, até que Melody desliga a panela e a coloca em cima da mesa, vai no armário e pega uma enorme barra de chocolate, colocando em banho maria, se dedicando a rechear os bombons pré-prontos que tinha feito. O filho de Hades apenas observava a tudo em silêncio, até seus chocolates acabarem.

Nico: Aonde estão os chocolates? -perguntou vendo a garota pegar uma caixa vermelha simples e entregar ao mesmo.

Melody: Esses ainda estão em fases de testes... Por isso pergunte a ele como ficou o gosto -disse com um sorriso timido.

A filha de Apolo tinha uma paixão pelo filho de Hefesto que raramente saia do Bunker 9. Nico pegou a caixa e saiu da cozinha, passando por um bagunçado e agitado chalé de Apolo e dali, seguindo pela floresta até o Bunker 9.

..........

O filho de Hefesto tinha acabado de terminar com a espada de Nico, que havia lhe roubado um pouco mais de tempo do que havia imaginado, estava se sentindo mais sozinho do que de costume, geralmente uma loirinha hiperativa, vinha lhe visitar todos os dias, no minimo duas vezes, mas agora não recebia nenhuma visita, a baixinha o alegrava e lhe dava forças, Leo sentia falta disso em demasiado.

Voltou para o corpo, quase completo, de Festus, que estava decidido a terminar, já tinha começado e precisava terminar, devia isso ao amigo, mesmo agora não tendo mais do que apenas esse motivo para faze-lo.

Ficou mexendo nos fios, os ligando as placas de bronze, outros fios, mecanismos. Tudo o que fez Leo se esquecer do tempo e viajar para um mundo diferente, o Mundo de Leo, do qual foi tirado ao ouvir a porta do bunker ser aberta em um ranger.

Leo: Tenho que concertar essa porta... -disse para si mesmo logo vendo que quem chegara era o filho de Hades e não sua alegria diária, não pode deixar de fazer uma breve cara de insatisfação.

Nico: Não sou ela e ela pede desculpas por não vir, mas está muito ocupada com os chocolates que esta fazendo para o dia dos namorados - é mesmo, o Dia dos Namorados, a baixinha tinha falado algo sobre ter que fazer algo para ajudar, mas que por fim decidiu fazer algo que ele não havia prestado atenção, mas era Chocolate.

Leo: hum -resmungou voltando a dar atenção aos circuitos de Festus.

Nico: Mas ela disse para lhe trazer isso -o filho de Hades colocou uma caixinha vermelha simples ao lado do filho de Hefesto, o qual nem esperou e abriu vendo que o conteúdo era chocolate- são chocolates apimentados, ela quer a sua opinião sobre eles, porque esta em fase de testes ainda... E como ela não conseguia arrumar tempo para sair, eu trouxe.

Explicou o Nico sentando afastando, Leo pegou um bombom e colocou na boca, sentindo o doce e o apimentado criarem diversas sensações, era muito bom, diremos que se parece co o tango, uma dança belíssima e sensual. Era ,mais ou menos isso.

Leo: Perfeito... Parece que estou no paraíso -disse comendo o resto do chocolate com vontade- digno dos Deuses.

Nico: Foi exatamente isso o que eu disse, embora eu não tenha provado esses, mas os outros sabores são ótimos também, ela realmente leva jeito para isso - o filho de Hefesto deu um bombom para o filho de Hades experimentar, levantou e foi até aonde estava a espada de Nico, a qual já estava pronta.

Leo: Tive um pouco de trabalho, mas consegui, do jeitinho que você pediu.

Nico: é bom mesmo... -disse o filho de Hades saboreando o bombom, olhando para o lado e pegando sua espada em mãos - Valeu Leo! Vou indo agora, falar para a Melody que você aprovou o chocolate.

Leo: Está bem, fale que mandei um abraço.-disse voltando para perto do corpo de festus.

Nico: Ainda não se confroma com a decisão dela?

Leo ficou de cabeça baixa, ainda não havia se conformado. Ele que queria resgata-la, viveriam juntos, mas agora, Calipso estava junto as Caçadoras, em algum lugar longe dali.

Flash Back On:

Leo não acreditava no que seus olhos viam, ali na praia do Acampamento se encontravam as Caçadoras e Ártemis, mas não fora isso que o chocou, fora pelo fato de Calipso estar com elas. O filho de Hefesto foi receoso até o grupo, que conversava alegremente com algumas campistas. Calipso viu Leo, seus olhos se arregalaram ao ver o filho de Hefesto ali, praticamente a sua frente.

Foi até Ártemis e pediu permissão para ir falar com o mesmo, permissão a qual foi concedida e ela podia ir explicar o que estava havendo.

Calipso: Leo...

Ele a ficou fitando, querendo não acreditar no que via, estava feliz, mas sentia uma enorme ferida se formando em seu peito.

Leo: Te tiraram de Ogígia, parabéns, mas... -disse olhando as caçadoras- por que está com elas?

A jovem imortal não sabia o que falar, ou melhor, Sabia mas não conseguia, respirou fundo tomando coragem para falar.

Calipso: Os deuses me propuseram, que me tirariam da ilha, com condições, as quais eu poderia escolher -disse baixo, se segurando para não chorar- Se eu saísse teria que ir para o Olimpo e me tornar uma deusa menor, mas, eu também poderia escolher, me juntar a Caçada e viver aventuras que jamais imaginei.

Leo ficou abismado ao ouvir. Nenhuma das alternativas eles ficavam juntos, ela não o esperou cumprir com sua promessa, não o esperou voltar para resgata-lâ.

Leo: e você aceitou se juntar a elas -disse apontando para as caçadoras- viver uma vida "livre" ceia de aventuras, sem nenhum homem, sem nenhuma dor por causa do amor, não esperou que eu fosse busca-la.

Ele já estava nervoso, mas, estava muito triste, de novo havia levado um passa-fora do Amor, achando que não tinha o mesmo direito que seus amigos, de amar.

Calipso: Eu não queria o ver se machucar ou morrer, apenas para tentar me salvar, essa chance apareceu e eu a peguei com força, era o melhor a se fazer Leo! -ela já não aguentava mais e começou a chorar.

Leo: tudo bem... Talvez tenha sido mesmo, boa sorte Calipso e se cuide.

O filho de Hefesto saiu de cabeça erguida, a cena foi presenciada pelos tripulantes do Argo II, por Nico e por Melody, que não aguentou e foi atrás e Leo, tentando animar seu amado, pois odiava o ver tão triste. Mas que não foi uma tarefa fácil.

Flash Back Off.

Leo: É mais complicado do que aparenta ser... -disse de cabeça baixa- Você sabe disso melhor do que ninguém.

O filho de Hades ficou quieto por um tempo.

Nico: Mas estou superando, estou aprendendo a amar novamente -o filho de Hades pousou a mão no ombro de Leo- está na hora de você virar o jogo, já faz quatro meses. E se você não abrir bem o olho, vai perder a única pessoa que realmente o ama de verdade.

Leo ficou refletindo o que o "amigo" havia acabado de falar. Quem? Quem é essa tal pessoa? Leo não sabia.

Leo: E se você não tomar nenhuma atitude, também perderá aquele que ama Nico.

O filho de Hades parou de andar e olhou fixamente para Leo, que achou que tinha assinado sua sentença de morte.

Nico: Eu sei... -disse Nico em voz baixa, abaixando um pouco a cabeça - Estou pensando em o que fazer sobre isso...

Leo: Saiba que eu e a baixinha estaremos aqui para lhe ajudar -disse mostrando um sorriso para o amigo.

Nico: eu sei, mas estou confiando mais na "baixinha" nesse quesito, por que diferente de mim, você nem ao menos sabe quem é ama.

Leo: Já entendi! -exclamou um pouco irritado- se você não fizer algo até o dia dos Namorados é provável que o perca... Jason está se sentindo sozinho e garotas querendo tirar essa solidão dele é o que não falta.

Nico: Eu sei... -Leo quase não ouviu o que o filho de Hades disse, teve que fazer um certo esforço para entender.

Nico saiu do bunker em silêncio depois daquilo, apenas lembrando Leo que tinha que ir comer daqui a pouco. Leo ficou um pouco mais no bunker e quando saiu já estava escurecendo, foi direto para o chalé de Hefesto tomar um banho e ir para o pavilhão jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Não gostaram? Comentem falando o que acharam, por favor. Não leva muito tempo ^^'
Néh? *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A semana do Dia dos Namorados no AM-S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.