A semana do Dia dos Namorados no AM-S escrita por Ingryd Phantonhive Kuchiki


Capítulo 4
Golfinho Azul!


Notas iniciais do capítulo

mais um cap escrito as pressas
e mais uma vez eu to sem tempo ¬¬
aff o vida
mas relaxem ok? isso passa :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508815/chapter/4

Leo terminava de dar os últimos reparos no medalhão em formato de Sol, medalhão que é presente para Octavian, faltava apenas colocar a musica que segundo a Mel era a favorita de Octavian.

Quando terminou o trabalho, saiu do chalé 9 e percebeu que já tinha amanhecido, pois passara a anoite toda trabalhando naquilo. leo decidiu por tomar um banho, assim que o fez, vestiu uma calça jeans esfarrapada e a camisa do acampamento meio-sangue.

Saindo de seu chalé, aonde seus irmãos já estavam acordados, foi em direção ao pavilhão, com o medalhão guardado em uma caixa vermelha que a baixinha tinha feito para por o presente.

Ao chegar no pavilhão, vê que estavam todos lá, foi até a mesa de Atena aonde se encontrava Reyna e entregou a caixinha.

Leo: Fiz o melhor que pode com esse medalhão, espero que tenha ficado do jeito que queria.

Não esperando a resposta da pretora Romana, foi para a mesa de Apolo aonde se encontrava Nico, Piper e Melody, deitando no colo da pequena, logo sentindo a mesma fazer cafuné no filho de Hefesto.

Melody: obrigada Leo, melhor você ir dormir depois do café...

Leo: Você vai sair? -disse vendo a menina com outra roupa e Piper também.

Piper: Vamos até a cidade comprar uma roupa para o baile de dia dos namorados, quer ir junto?

Leo: Não, eu vou ir para o meu chalé e dormir até a hora do jantar...

Nico: Queria ir com vocês mais vou acompanhar Reyna e Hazel até o Acampamento Júpiter.

Melody: Tudo bem Nini.

O filho de Hefesto ficava nervoso sempre que ouvia sua pequena chamar o filho de Hades assim tão intimamente. Espera... Sua pequena?? O que Leo estava pensando? Por que ele ficava assim com ela? Sabia a resposta, mas tinha medo dela.

Annabeth: vou com vocês até Manhattan, preciso de uma roupa para o baile também.

O filho de Hefesto viu que ali iria começar uma conversa de garotas, suspirou e levantou indo para sua mesa comer alguma coisa.

...............

Annabeth queria também comprar um presente para Percy além dos bombons azuis que tinha encomendado com Melody. Viu na ida das meninas a cidade uma chance de poder comprar o presente, embora não saiba bem o que vai comprar.

A filha de Atena junto com as outras semideusas saíram do acampamento sendo levadas de carro até a cidade, foram deixadas em frente a loja de Afrodite, que sim ela tinha uma loja de roupas, enorme e de grife, pelo menos em boa parte.

Piper e Melody foram ver alguns vestidos, enquanto a filha de Atena ia até a sessão masculina ver as camisas que tinha ali, olhou, olhou e olhou, mas não achou nada que o agradasse.

Melody: Por que não dá um golfinho de pelúcia para ele? -Annabeth deu um pulo se assustando com a filha de Apolo que surgirá do nada.

Annabeth: como assim?

Melody: filho de Poseidon, gosta de azul, gosta de seres marinhos, um golfinho de pelúcia azul seria um presente legal, principalmente porque Percy age feito uma criança as vezes, tenho certeza que ele iria gostar.

A filha de Atena ponderou a ideia, vendo a filha de Apolo se afastar e olhar algumas camisas masculinas, pegando uma vermelha cheias de corações negros e com uma caveira grande atravessada por uma flecha do amor,provavelmente era para o filho de Hades.

A filha de Afrodite, tinha pego um casaco vermelho com um Sol enorme nas costas, que também tinha escrito por ela inteira amor em grego.

Annabteh acabou que comprando um golfinho de pelúcia, Melody tinha achado um vestido de agrado da mesma e Piper também. Annabeth comprou um vestido vermelho com corujas desenhadas da cor azul, teve vontade de rir na hora mas achou perfeito.

As três ainda foram dar uma volta na cidade, tiraram fotos, jogaram, viram filmes, quando deu três da tarde, voltaram para o Acampamento.

A filha de Atena estava feliz, pois seria o primeiro sia dos namorados que passaria com Percy e queria fazer deste especial.

...............

Percy passou a tarde toda treinando com Jason, mas também ficou tentando controlar a água para criar formas. Por que? Bem...

Flash back On:

Melody: por que você não tenta controlar a água para criar formas, ou congela-la, sei que filhos de Poseidon podem fazer isso pois já comentei com Quíron uma vez e ele disse que eu estava certa.

Percy: na verdade, nunca passou pela minha cabeça algo desse tipo...

Melody: estava esperando aparecer do nada, assim como a sua habilidade de mínis tempestades? Tem certas coisas que você precisa descobrir sozinho.

Percy: Eu vou tentar, talvez eu posso fazer disso algo para mostrar a Annabeth no dia dos Namorados.

Melody: tenho certeza de que ela iria gostar.

Flash Back Off.

Foi pelo simples fato de que precisou a filha de Apolo vir falar com ele para saber que provavelmente poderia fazer algo do tipo.

Já passava das quatro quando viu a filha de Apolo se aproximar dele na praia.

Melody: Algum avanço?

Percy: nenhum, é mais complicado do que parece.

Melody: você está fazendo como se estivesse pronto para lutar, nesse caso você tem que deixar seus melhores sentimentos tomarem conta do seu poder, dar forma para ele e os comandos necessários, talvez seja isso o que precise fazer.

O filho de Poseidon entendeu apenas 17% do que a filha de Apolo falou, mas jugou ser o suficiente, se concentrou e veio a sua mente os melhores momentos que passou com Annabeth, sempre juntos, não importa o que acontece-se, tentou criar um golfinho, o que acabou conseguindo e ordenou a ele que fizesse alguns truques básicos, o que deu certo, pelo menos até o ultimo aonde o golfinho se desfez voltando a ser água.

Melody: Continue a treinar e você conseguirá fazer bem melhro do que fez hoje.

Percy: Obrigado.

A filha de Apolo sorriu e saiu andando em direção a floresta, como estava cansado demais, apenas se dirigiu até o Chalé 3 e tomou um banho, deitando na cama e dormindo até o jantar, que se passou normal e depois ficou apenas abraçado a Annabeth durante a fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi lá aquelas coisas... mas como eu disse, esse foi escrito as pressas, desculpe se ficou ruim ;-;
tento melhorar no outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A semana do Dia dos Namorados no AM-S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.