A semana do Dia dos Namorados no AM-S escrita por Ingryd Phantonhive Kuchiki


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Yooo to aqui com a minha pequena fic
essa é uma apresentação da filha de Apolo (eu) que tenho outro nome aqui :p
me tornei personagem :D
na verdade ela foi insprirada em mim, mas somos diferentes, então boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508815/chapter/1

P.O.V. Melody

Olá, me chamo Melody Gardness, sou filha de Apolo e tenho 15 anos. Tenho longos cabelos loiros, pele branca um pouco bronzeada, olhos verdes cintilantes, uma pequena cicatriz na minhas sobrancelha direita, sou um pouco temperamental, brincalhona, protetora, sei fazer vários tipos de doces, além de ser uma apreciadora deles, sou baixinha, tenho cerca de um metro e meio de estatura, mas sou ágil e ótima em luta nunca fugindo delas. Estou no Acampamento Meio-sangue um pouco antes dos Argo II partir em missão.

Já se passaram quase um ano desde a batalha contra Gaia, Percy e Annabeth estavam as mil maravilhas juntos, Hazel estava com Frank no Acapamento Jupiter, de vez em quando vindo ao nosso acampamento para ver o irmão, Reyna continuava no cargo de Pretora, Octavian meu "irmão" era o Augurio ainda, mas a diferença? Eles estavam namorando agora. Sim e não, não estou mentindo. Jason, estava estudando em Nova Roma, mas estava vivendo mesmo era no Acampamento Meio-sangue, Piper estava estudando na mesma escola em que Annabeth estava, a diferença neles dois? Estavam separados a cinco meses, isso mesmo. Cinco meses em que eles se separaram e agora ela estava namorando um irmão meu, vê se pode?

Bem, vamos continuar. Leo estava reconstruindo Festus, não para tirar Calipso da Ilha, pois ela havia sido retirada de lá por Artemis... Mas essa história é para depois. Nico havia sido forçado por Hades a ficar no Acampamento Meio-sangue e treinar aqui, além de frenquentar a escola, que aliais é a mesma que a minha. E com o passar do tempo acabamos que ficando "amigos", pois o filho de Hades não me Assusta, na verdade sou uma das poucas pessoas que sabe como realmente Nico se sente, pois eu fui a unica que realmente o viu chorar.

Mas chega, né. Já fiz um breve resumo de como está tudo, bem na verdade não tudo, algumas coisas só irei contar durante o percorrer da história, pois aqui vou lhes contar, como o primeiro dia dos Namorados que passamo em "paz".

Novos casais surgindo, eu e Nico nos confessando para aqueles que ama-mos, que iram descobrir melhor mais para a frente, até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???