Forever (jakeness) escrita por NiaBlack


Capítulo 9
Início de um Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50843/chapter/9

-SETH–

 

 

 

Ela simplesmente desmoronou, bem ali na minha frente, com as lágrimas brotando incansavelmente de seus olhos. Que inferno! Será possível que eu não possa fazer nada? E aquele imbecil do Jacob realmente tinha que beijar a minha irmã?

 

“Babaca, arrogante e egoísta, é isso que você é Jacob Black, queria se dar bem com as duas não é? Muito esperto de sua parte fazer isso!”

 

Ele rosnou para mim, Leah também já estava em nossos ouvidos. Eu ainda por cima teria que controlar meus pensamentos porque esses dois idiotas estão na minha cola!

 

“Pare com essa palhaçada Seth, não aconteceu nada”.

 

Nada? E ele ainda tinha a ousadia de falar que não foi nada! Encostei o focinho no corpo pálido dela. Agora estava frio, não parecia mais a mesma pessoa. Deus, Nessie, o que aconteceu com você?

 

“Como teve coragem de destruir o coração da Ness desse jeito? Ela te ama mais que tudo e é assim que você retribui? Beijando a droga da minha irmã? Fala sério! O que Leah fez por você para merecer isso Jacob? Só porque ela teve um pingo de compaixão quando você estava sofrendo pela Bella, como um verdadeiro imbecil?!”

 

Eu estava irado, e cada pensamento me arrancava um rosnado. Renesmee percebeu que estávamos nos falando mentalmente, e ainda se encolheu, como se aquilo pudesse lhe causar ainda mais dor. Mais? Será possível que ela conseguia sentir mais dor?

 

Chegava a ser estranho, parecia que a dor não era só interna, e sim física, mental, tudo misturado de uma vez. De forma que a impossibilitasse de andar, falar, ou se mover. Nessie ficou de olhos fechados, chorando como se alguém tivesse morrido.

 

“Vocês entenderam errado, como sempre! Diga a Nessie que não é nada do que ela está pensando, assim que chegarmos em Forks eu explicarei tudo”.

 

  “Chegarmos em Forks? Está de sacanagem Jacob? Você tem problemas de audição ou o quê? Ela disse para que você não aparecesse lá, e eu faço questão de te manter longe! Seu idiota! Se pudesse ver o estado dela nesse momento sentiria repulsa de si mesmo!”

 

Fiz questão de atormentá-lo com as visões de Nessie jogada no chão, ensopada por aquela chuva irritante, chorando, encolhida. Queria que ele sentisse o que eu estava sentindo, já que Jacob não era humano suficiente para sentir a mesma coisa que ela.

 

Toquei seu braço outra vez com o nariz, mas ela não se mexeu. Os pensamentos de Leah começaram a vacilar, ela parecia se sentir culpada, pelas emoções que eu estava passando à eles. Mas por outro lado, havia uma felicidade sádica e vitoriosa. Foi a primeira vez que senti vontade de cravar os dentes na minha própria irmã, se é que podia chamá-la assim!

 

Mandei que eles não viessem, e pelo visto iriam obedecer a vontade dela, pelo menos uma vez! Uivei, inúmeras vezes, era como se pudesse dividir a dor dela. E talvez tivesse mesmo. Dizem que nos momentos de desespero os poderes dos vampiros aumentam de forma assustadora.

 

Saí um pouco de perto, voltando a ser humano e colocando uma bermuda azul-marinho, a mesma de antes, claro. Tentei fazê-la levantar por si própria, mas estava realmente impossível. Nessie parecia um pedaço de mármore que respirava e molhava o chão de folhas secas com suas lágrimas.

 

Peguei-a no colo, e sentei recostando-me a uma árvore, forçando a menina contra meu corpo tentando aquecê-la. Estava tão frágil, tão indefesa... Muito mais humana do que eu jamais poderia imaginar.

 

A chuva parou, ao menos isso. Continuamos ali por umas duas horas e meia, cabelos pingando, ensopados. Até que ela pudesse acordar de seu pesadelo vivo. Me senti estúpido por ficar a ninando daquela forma, eu sacudia meu corpo para frente e para trás, sussurrando uma música em seu ouvido, para tentar acalmá-la. Pelo menos deu certo.

 

-Não precisa falar se não quiser, apenas suba nas minhas costas quando eu voltar a ser lobo, vou te levar pra casa e...

 

-Chalé...

 

A voz dela estava tão fraca, tão rouca. Juro que pensei que a menina estava morrendo, de forma dolorosa e sofrida. Me encolhi com essa imagem horrível, e tentei afastar esses pensamentos. Eu nunca a deixaria ficar assim, era meu dever fazer Ness feliz, com ou sem Jacob por perto.

 

-Tudo bem, vou me afastar só um pouquinho, ok?

 

Ela assentiu com um movimento tão pequeno, que só pude perceber graças a meus sentidos aguçados de lobo. Me transformei outra vez, naquela coisa gigante de cor areia. Nessie subiu nas minhas costas, com tanta dificuldade, que precisei deitar no chão.

 

Corri para Forks outra vez, na expectativa que nenhum dos vampiros aparecessem, seria realmente horrível ter que explicar tudo para eles. Explicar como o meu ex-irmão lobo havia magoado a filha deles. A mesma filha que ele havia prometido proteger e fazer feliz por toda a eternidade.

 

“Onde foi parar sua palavra Jacob? Leah roubou sua dignidade é?”

 

“Cale a merda da boca e leve-a pra casa, Seth! Você não sabe de nada. Torça para que eu esteja de bom humor quando te encontrar outra vez, caso contrário arrancarei suas patas com uma moto-serra!”

 

“Oh, guarde seu ódio para si próprio, afinal, você que magoou alguém aqui, não eu”.

 

Ele urrou de raiva. Bem feito! Ninguém mandou se achar o todo poderoso só porque é o verdadeiro alfa da alcatéia.

 

Senti um cheiro enjoativo. Mel e lilases, tão similar com o de Nessie, e ainda assim, o dela era infinitamente melhor.

 

Chegamos ao chalé. Por sorte nem Edward e nem Bella estavam lá, provavelmente conversando com a família na mansão. Deixei-a encostada a parede, sentada numa pequena varanda de madeira, a garota fechou os olhos, e eu nem precisei ir longe para voltar a ser humano. Se bem que do jeito que Ness estava, mesmo com os olhos abertos estaria cega para o mundo.

 

Levei-a até seu quarto. Era pequeno, mas bonito, confortável e arrumado. O cheiro da meia-vampira tomava todo o ambiente, eu gostava, era... Refrescante. Achei melhor não a colocar na cama, já que estávamos ensopando a casa inteira, então deixei Renesmee encostada à parede, perto da porta.

 

-Bom, acho que talvez eu deva ir embora... Seu pai não vai gostar se eu ficar aqui, e, além disso, creio que você não deve mais querer ver lobo algum na vida...

 

Ela segurou meu punho, com tanta força, que mal pude acreditar que era realmente ela que estava me mantendo ali. Fitei seus olhos inexpressivos, amargos, e novamente pude roubar um pouco da dor daquela menina, da mesma forma que ela havia roubado a minha quando estávamos na praia.

 

-Não me deixe.

 

-Mas Nessie, você tem certeza? –insisti.

 

-Nunca tive tanta... Pode me... –sua vos falhou e ela puxou o ar com força, como se estivesse com uma crise asmática. –Levar ao banheiro? Preciso de um banho quente.

 

-Claro.

 

Quem era eu, Seth Clearwater, para rejeitar um pedido de Renesmee Cullen? Tentei abrir um sorriso, mesmo pequeno, na tentativa que ela retribuísse. É obvio que eu esperava apenas um olhar melancólico, mas ela realmente deixou um escapar, minúsculo e torto. Senti um estranho ardor interno.

 

Peguei Nessie no colo, e a deixei no banheiro, não tinha certeza se ela teria forças tomar banho sozinha, então fiquei na porta, de costas, esperando qualquer pedido de ajuda.

 

Nunca a vi demorar tanto num banho! E ainda tive que passar todo aquele tempo tentando não pensar em Jacob, para não criar sentimentos ruins sobre ele, por mais eu fosse impossível não odiá-lo naquele momento. Odiá-lo por fazê-la sofrer, chorar, sentir dor. Não faz idéia de como eu gostaria de poder te confortar agora, Nessie...

 

Um barulho estranho me despertou de meus pensamentos. Tive um impulso automático de virar para trás, tentando ver o que era. Havia uma névoa no banheiro, o vapor da água quente. Por sorte era apenas um shampoo, vazio. Me assustei, ela simplesmente acabou com o sabonete e o shampoo de uma vez só, provavelmente tentando se livrar dos vestígios do cheiro de Jacob.

 

Me senti um idiota outra vez. E voltei a olhar para frente, cantarolando a mesma música que havia sussurrado ao ouvido dela, numa tentativa inútil de tirar os pensamentos ruins de minha mente.

 

Mais alguns minutos foram gastos, e enfim ela saiu do banho. Aquilo já estava me dando nos nervos. Logo eu, o Seth-bobo-alegre.

 

Tive que fazer uma força anormal para não arregalar os olhos, ou comentar nada sobre as roupas. Uma blusa de manga, larga, cinza, até ai tudo bem, mas o short preto era tão pequeno que quase sumia por baixo da malha fria da blusa. Pisquei umas três vezes e sacudi a cabeça. Abobalhado, tentando voltar a mim.

 

-Quer que eu te leve?

 

A pergunta saiu no automático, outra vez. Nessie fez um gesto positivo, e eu a peguei no colo. Leve como uma pluma, parecia que eu estava carregando uma boneca de porcelana, que poderia se quebrar a qualquer instante. Deitei a menina na cama, e ela agarrou aquele cachorro de pelúcia... Qual era mesmo o nome?

 

-Pode ir... Tomar banho.

 

Disse ela, completando rápido, naquela estranha velocidade que somente vampiros conseguiriam falar. Por mais que a situação fosse a pior possível, era engraçado ver Nessie me impedindo de fugir, claro que eu não queria ir embora.

 

-Eu já volto.

 

Dei-lhe um beijo na testa e, caso tivesse asas, teria voado para o banheiro na velocidade da luz! Tomei o banho mais rápido de minha vida, xingando Jacob mentalmente de todos os palavrões que conhecia. A situação agora ficaria muito mais esquisita, afinal, eu era amigo dele... Literalmente era, depois dessa Jacob só conseguiria minha inimizade.

 

         Voltei para o quarto, secando os cabelos na toalha. Ness continuava ali, na mesma posição, talvez sem respirar todo o tempo, outra vez enxerguei apenas a pedra dura de mármore, e aquilo era realmente horrível. Eu gostava da verdadeira Renesmee, a menina sorridente que gritava sempre que via seus dois “irmãos” lobos.

 

         -Nessie, está acordada?

 

         Ela simplesmente me puxou. Com a força do ódio que sentia pelo mais novo casal da alcatéia, naquele instante. Eu caí sentado na cama feito um boneco, com a boca aberta. Não posso negar, me assustei.

 

         Renesmee literalmente me fez sentar do jeito que ela queria, e se apoiou em mim, da mesma forma que estávamos, quando eu a reconfortei na árvore da floresta. Havia uma inquietação no meu estômago, pareciam insetos zumbindo sem parar com o bater das asas.

 

         -Se não quer rever aquela cena. –ela se referia a mesma que eu havia pensado. –Me distraia, rápido.

 

         Dava para ver que ela engolia o choro, tentando controlar suas emoções. Pobre menina, apaixonada por um imbecil que não lhe dá a atenção que merece. Mas o que eu podia fazer? Buscar Jacob e trazê-lo a força? Impossível, infelizmente ele era o alfa.

 

         -Quer uma piada? –tentei.

 

         -Não vou achar graça em nenhuma.

 

         -Hm, claro... Quer conversar então?

 

         -Quem é a garota?

 

         Aquilo me pegou de jeito. Renesmee era astuta, entretanto, não achei que era tão apelativa a esse ponto. Me pareceu uma chantagem emocional “ou você me conta, ou eu choro mais ainda”. Odiava ser fraco nessas horas, mas o que eu podia fazer? Meu coração é mole feito água, e era simplesmente a Ness ali no meu colo.

 

         -Quer mesmo saber? –insisti na recusa, esta seria a última vez.

 

         -Claro.

 

         -É uma longa história, então sugiro que feche os olhos e durma antes que eu comece. –vi um sorriso forçado brotar em seus lábios, pelo menos estava dando certo. –Bom, como eu disse da outra vez, ela não nasceu para mim, por isso sei que nunca vai haver nada entre nós. No início não era nada demais, parecíamos primos correndo por ai, mas eu comecei a distorcer as coisas, enquanto ela mantinha sua ingenuidade. Obviamente eu me senti mal com isso, tentei evitar com todas as forças, ou pelo menos disfarçar. Mas você sabe que é impossível manter privacidade quando dividimos as mentes uns dos outros, e ele descobriu... Brigamos feio naquela noite, claro que eu apanhei feito cachorro, por sorte os ferimentos fecham rápido. Prometi a ele que jamais falaria nada com você, afinal, você era dele.

 

         Eu nem percebi o que havia acabado de dizer, foi tão natural contar tudo à Ness que acabei trocando a palavra ‘ela’, por ‘você’, e destruí toda a embromação que estava planejando para aquele momento. Eu realmente tentaria fazê-la dormir, ou mudaria de assunto antes, mas, pela milionésima vez, Seth-bobo-alegre, deu com a língua nos dentes.

 

         Nessie se virou, encarando meus olhos. Meu coração doeu quando ela voltou a chorar, parecia perdida, sem rumo, e com certeza aquela afirmação não havia ajudado nada!

 

         -Seth... É verdade?

 

         Pare me olhar desse jeito Nessie!

 

         Tive vontade de pedir, mas jamais faria isso com ela. Estava tão bonita, com o cabelo molhado, o olhar sereno e penetrante, ela parecia entrar na minha cabeça, assim como Edward fazia. E aqueles lábios maravilhosos entreabertos. Me controlei muito para tentar dar uma resposta nos limites da normalidade.

 

         -Não posso negar. –suspirei. –Como sempre acabei falando demais... Mas olha, Ness, não precisa pensar nisso, deixa, eu estou bem, não fique se preocupando com mais uma coisa.

 

         Mordi os lábios, e ela fez o mesmo. Aquelas malditas lágrimas continuavam, rolando por seu lindo rosto de boneca, enquanto a menina oscilava o olhar entre os meus olhos, e a boca? Seth, você está pirando, ela definitivamente não está fazendo isso. É a Nessie, esqueceu?

 

         -Me beije...

 

         Meu queixo caiu.

 

         Fiquei de boca aberta, olhando-a, incrédulo, por muito mais de um minuto. Eu estava pirando de vez? Claro que estava Seth, provavelmente sonhou acordado mais uma vez, Renesmee Carlie Cullen NUNCA lhe pediria um beijo, ela é apaixonada pelo...

 

         -Me beije, Seth.

 

         O tempo parou naquele instante, parecia que nada mais estava ao meu redor, exceto ela. Toquei seu rosto com os dedos, delicadamente, para ter certeza que não era imaginação... Então era mesmo real, eu não estava sonhando, ela queria um beijo meu!

 

         Não hesitei mais.

 

         Puxei seu corpo, que agora estava na temperatura normal, quente como o meu. Deixando nossas testas coladas, e os narizes se esbarrando. Vi seus grandes olhos chocolate se fecharem lentamente. Escondi um sorriso satisfeito, e enfim, uni nossos lábios. Era incrível a sincronia perfeita que existia entre nós.

 

         Ficamos um bom tempo daquela forma, por mais que ela chorasse, e que não me amasse como o amava, eu prometi que faria Nessie feliz, e não iria perder minha palavra como Jacob fez. Mesmo que fosse por pouco tempo, eu a teria como minha Ness, e não dele, e tinha que aproveitar cada mísero instante que restava.

 

Acabou de começar, mas eu sabia que aquilo já estava perto do nosso fim.

 

________________ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente, vcs falam pra eu mudar as coisas mas eu NÃO POSSO... leiam com atenção: A FIC JÁ ESTÁ ESCRITA ATÉ O CAP 30! Resumindo, eu não posso atendender a pedidos, e por favor não fiquem com raiva por eu ter enfiado o Seth aí no meio =) Tem um sentido que vcs só entenderão lá pelo Cap 35 +ou-.

Comentem, eu aceito as críticas tb sem problemas =)
KissKiss
NiaBlack.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever (jakeness)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.