Forever (jakeness) escrita por NiaBlack


Capítulo 8
Dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50843/chapter/8

Enfim a linda reserva de La Push!


Fui imediatamente até a casa de Jake, para dar um oi ao Billy e descobrir onde ele estava. Como sempre o Quileute me recebeu com um sorriso enorme e braços abertos. Conversamos um pouco, até que ele me informou que os lobos e suas respectivas impressões estavam na casa de Sam, era uma espécie de festa.


Claro que eu fiquei irritada por nenhum dos dois terem me chamado, mas dava para entender. Provavelmente queriam um pouco de paz, visto que passaram a semana toda grudados em mim.


Senti uma pontada de culpa, enquanto dava a partida na moto. Sei lá, talvez não devesse ter ido lá, mas então porque eu continuava no caminho da casa de Sam e Emily? Droga, eu estava me sentindo uma criança idiota e insistente. Eu deveria dar meia volta e ir para casa, deixar Jake e Seth em paz. Livres da minha esquisitice.


Acelerei ainda mais, a moto já estava aos 200km/h enquanto eu dava voltas e mais voltas pelas estradas de La Push. Acho que pedir uns quarenta minutos nessa brincadeira de indecisão.


Respirei fundo, eu vou!


Acelerei ainda mais, e logo depois cheguei a casa deles. Era um lugar simples e bonito. Ouvi as gargalhadas de longe, e todo aquele cheiro de lobo e humano misturado me causava certo enjôo. Inflei as narinas, tentando distinguir Jacob dos outros. Nada. Foi então que ouvi uma criança falar:


-Quil, Quil, olha ali a tia Nessie!


Era Claire com seu lindo sorriso infantil. Era estranho olhá-la como criança, visto que eu era três anos mais jovem, e aparentava ser uns oito anos mais velha. Dei um longo abraço nela, gostava muito daquela menininha.


-E aí Nessie? –Quil se aproximou, me cumprimentando. –Jake tem razão, você está muito bonita.


-Obrigada Quil, você também está ótimo. –eu sorri de volta. –Cadê ele?


-Ah, Leah o arrastou para uma conversa daquelas.


-Ah. –fiquei totalmente desapontada. –Claro, obrigada Quil, acho que vou pra casa então.


-Não!


Uma terceira voz, eu respirei fundo para reconhecer, me virei na mesma hora. Me jogando nos braços de Seth, enquanto seus cabelos embaraçados lhe cobriam o rosto.


-Seth!


Eu podia não ser tão pesada, mas dei um impulso tão forte do chão que nós dois caímos sobre a grama úmida. Eu rolei de cima de Seth, e nós perdemos um bom tempo rindo no chão. Me senti criança novamente... Até encarar os olhos intensos daquele menino-lobo. Ele percebeu minha curiosidade e voltou a olhar o céu, enquanto ainda estávamos deitados no chão.


-Calma Nessie! Assim vice me quebra.


-Molenga! –rebati na mesma hora.


-Claro, só estava sendo dramático.


-Sei bem disso. –virei meu corpo, deitando de bruços e apoiando os cotovelos no corpo de Seth. –Hey, maninho. Cadê o meu Jake?


-Saudades só dele é? –brincou, fingindo birra.


-Se fosse só dele, não teria tentado quebrar nossos ossos com esse tombo ridículo e desnecessário.


-Correção Nessie, os seus ossos, os meus não se quebram fácil!


Quil e Claire voltaram a brincar enquanto eu e Seth ficamos conversando por ali. Rachel apareceu para me dar oi e Emily também, as lindas imprintings dos lobos. A única que eu não havia conversado muito era Kim.


Entrei, como qualquer pessoa com um pingo de educação, para cumprimentar todo mundo. Mas depois de algumas piadas estranhas, pedi pra Seth me levar até a praia, ele também não parecia estar muito confortável ali.


Roubei a moto de Jake por mais um tempo, mas não deixei que Seth dirigisse, eu mesma queria estar no comando dessa vez. Demos algumas voltas por La Push, parando em lugares bonitos pra admirar a natureza. Mal dos lobos que eu acabei adquirindo pela convivência excessiva.


Por fim ficamos pela praia, havia algumas toras largas de madeira recém cortadas das árvores, empilhadas em forma triangular. Usamos aquilo para deitar. Olhando as estrelas e a lua, o céu em La Push era simplesmente perfeito quando as nuvens desapareciam.


-Qual o problema Clearwater, sei que tem alguma coisa te incomodando. –perguntei em tom de brincadeira, para que o assunto não tomasse um rumo pesado demais.


-Nada que alguém possa ajudar, Nessie. –ele suspirou, e meu coração se encheu de pena.


-Converse com sua amiga, desabafar. Sei que você tem os lobos e todos dividem pensamentos, mas algumas vezes, conversar com uma garota que não seja sua irmã e não esteja lendo seus pensamentos é bom.


O silêncio tomou o lugar por um minuto exato. Sim, eu contei. Até que enfim, Seth conseguiu começar a falar, sua voz estava rouca, fria. Com a face inexpressiva, estava tentando esconder uma tristeza, que não me escapou.


-Eu estou gostando de uma garota.


-Ah! Mas isso é ótimo não? Quero dizer, se ela gostar de você também e... –calei minha tagarelice idiota, era muito mais que óbvio que ela não retribuía os sentimentos dele. –Ela não gosta né? Mas olha, você pode tentar lutar.


-Não me incentive, Nessie. Ela é impossível, sabe? Ela não é meu imprinting, mas tem um lobo envolvido nisso, e eles são perfeitos um para o outro, ela nasceu pra ele... Não tem como explicar, ela é louca por ele e vice-versa. E eu não tenho chance alguma contra o amor deles.


Franzi o cenho, formando aquela ruga tradicional entre meus olhos. Então ela era a impressão de outro lobo? Que estranho, não vi nenhuma garota desconhecida na festa. Talvez ela não tenha ido para não causar confusão entre Seth e esse outro lobo.


-Sei como é isso. Sei como se sente quanto a sentimentos rejeitados.


-O quê? Você, Nessie? –ele fez uma careta. –Jake não te rejeita, garota.


-É mesmo? Então porque ele nunca me deu um beijinho sequer? –fiz bico e o encarei nos olhos. –Sabe tão bem quanto eu que tem algo muito ruim no meio dessa história, que ele, você e toda minha família escondem de mim. E nada me faz pensar o contrário, eu sei, eu sinto que é uma garota!


Seth deixou um sorriso minúsculo escapar, mas lobo desapareceu, dando lugar à olhos tristes, e um suspiro de exaustão mental. E por incrível que pareça, ele ainda conseguiu me estimular, com palavras de consolo, quando deveria ser o contrário.


-Fique tranqüila, o seu caso tem resolução, agora o meu...


-Não estamos aqui para falar de mim. –troquei de assunto. –Por que não fala com ela? Já tentou pelo menos? Sei lá, pode ajudar em alguma coisa.


-Não é tão fácil assim, além do mais ele arrancaria meu pescoço. Não tenho força contra o amor desses dois bobos.


Mordi os lábios e meus olhos se encheram de água salgada. Eu estava sentindo a dor dele, como sentia a de Jacob. Odiava ver qualquer um deles tristes, era tão ruim quanto ver os Cullens passando por uma situação crítica, se não pior!


Tive um impulso imediato de abraçá-lo e fazer carinho em seu cabelo. Mas não era como Jacob, não havia segundas intenções naquilo... Quero dizer, eu não tinha intenções com Jake, mas é diferente e... Ah, tentar explicar só piora as coisas, deixa pra la...


-Ah Seth, gostaria de poder te ajudar.


Ele estremeceu, de olhos arregalados e dentes trincados. Foi uma reação esquisita da parte dele, e na mesma hora acabei me encolhendo, pedindo desculpas por aquilo. Claro que outra vez me senti estranha, porque ele havia rejeitado meu abraço daquele jeito? Ele sempre aceitou meus carinhos...


-Você me assustou. –ele disse rindo. Que mudança repentina de humor.


-Desculpe. –eu sorri em troca.


-É complicado demais. Ela nunca vai entender, e não quero perder sua amizade. Sabe, é como se... É com se fossemos irmãos, não quero ter que ficar longe dela, se eu contar, o dia que o lobo quiser realmente ficar com a garota, eu vou acabar sendo excluído...


O olhar triste e perdido dele era comovente. Eu estava me controlando para não chorar. O vento se jogou contra nossos cabelos, fazendo-os voar para frente. Virei o rosto, tentando escapar dos fios que atingiram meus olhos. E aquele maravilhoso cheiro amadeirado me entupiu as narinas, junto com um outro, doce, feminino, e nada agradável. Era ele!


-Jacob! –exclamei na mesma hora, dando um salto das toras.


-Não vá Nessie, ela ta lá com ele, a Leah.


-Ah, eu não vou demorar, só vou avisar que estou aqui.


-Não vá!


Seth praticamente me implorou, e eu senti que havia algo errado. Era mais que óbvio que algo sério estava acontecendo, algo sério demais que Jacob quisesse esconder de mim? Rá, agora mesmo que eu ia descobrir.


Corri, e o menino-lobo me seguiu, mas eu ainda tinha a vantagem dos segundos perdidos. Parecíamos dois loucos fugindo da morte, com a velocidade que atravessamos a praia, até o bosque.


Jake estava de costas, como todos os outros lobos, de bermuda, os braços para frente, como se estivesse segurando algo contra seu corpo. Cabeça curvada. Afagando os cabelos negros com as duas mãos, usando de uma ferocidade animal. Meus joelhos cederam e eu caí, batendo forte com o esquerdo em uma pedra. Fiquei enjoada de vez. Contudo, não pude controlar a ânsia. Senti um ardor em minha garganta, enquanto o ácido era cuspido para fora de meu corpo.


Seth me ajudou, segurando minha cintura, e prendendo meus cabelos para trás, para que não sujasse, enquanto eu me curvava, e sujava ainda mais o chão com os restos do almoço que Bella havia preparado para mim.


Aquela visão foi mortal, doeu como se mil lanças atravessassem meu corpo no exato instante que vi os lábios do, não mais meu, Jacob, e de Leah, encaixados perfeitamente. Eu preferia morrer infinitas vezes, por toda minha eternidade, ao ver aquela cena outra vez.


Eles largaram um do outro. Leah me encarou com um sorriso desprezível, arrogante e vitorioso, enquanto Jacob parecia desesperado, nervoso, sem palavras. Seth tentou me por de pé. Mas meu corpo pesava o triplo de um carro agora. Punhos cerrados e tremendo, enquanto lágrimas rolavam sem parar de meus olhos.


Fiquei sem chão, sem mundo, sem nome. Eu havia acabado de morrer, talvez não literalmente, mas minha alma havia sido despedaçada de uma forma sem igual. Irrecuperável. Implorei mentalmente para que Deus me levasse de uma vez, e me livrasse daquele sofrimento eterno o qual eu estaria condenada a passar.


Era isso então, Jacob e Leah estavam juntos. Provavelmente a muito mais tempo do que eu podia imaginar. Eles eram imprinting um do outro? Foi por isso então que Jacob me descreveu a sensação com tanta perfeição?


Eu queria morrer.


Eu queria morrer.


Eu queria morrer.


Aquela frase se repetia incansavelmente na minha cabeça. Eu não tinha mais razão para viver, não sem ele. Não sem o homem que um dia eu chamei de meu, e que na realidade jamais foi.


-Nessie?


A voz de Seth me chamou para a realidade, dura e cruel.


-Então era isso? –eu cuspi as palavras, áspera e seca, de modo que jamais fui capaz de falar com ele. –Espero que seja muito feliz com ela, Jacob Black. E não volta mais à minha casa, sua moto está ali na praia. Seth vai cuidar bem de mim.


Me recusei a ouvir a voz dele outra vez, acabaria ali, daquela forma desprezível e destruidora. Apenas me virei e corri como nunca, o mais rápido que minhas pernas conseguiam. Ouvir um estouro atrás, Seth se transformou e estava me seguindo. Sempre um bom amigo, não, o melhor amigo! Já que Jake decidiu perder esse posto, agora pouco.


Chegamos a uma clareira, já estava beirando Forks, quando desmoronei. Uma chuva fina e irritante começou a pingar sobre minha pele. Pela primeira vez, senti frio. Meus sentidos desapareceram. Deixando apenas uma tristeza inigualável e dolorosa demais para se currar.


Jacob despedaçou minha alma.


________________ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que seria bombástico, não falei? Pois é, mas não me matem pessoal, ainda tem MUITA coisa pra rolar por ai =).

KissKiss
NiaBlack.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever (jakeness)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.