Forever (jakeness) escrita por NiaBlack


Capítulo 10
Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50843/chapter/10

Ele me beijou.


Doeu ainda mais, na verdade, eu nem sei explicar o que senti naquele momento. Foram muitas coisas misturadas, tantas, que mal pude distinguir. Havia borboletas batendo contra as paredes de meu estômago...


-Seth...


-Não diga nada, Nessie, sei que você pediu isso porque está triste... Ou talvez queira se vingar do Jake. –ele deu de ombros, e eu abri a boca para protestar, mas ele me calou. –Mas tudo bem, eu não estou magoado, e sei que você jamais ia querer me deixar triste.


Eu me senti ofendida, mas ele tinha motivos para pensar nisso. Seth era a criatura mais fofa que já pisou nesse mundo, e eu não queria deixá-lo triste. Já bastava o meu sofrimento...


-Não é nada disso! Eu... –respirei fundo e ele me interrompeu outra vez.


-Me desculpe por contar isso, mesmo, sei que você está sofrendo por causa do Jacob –eu me encolhi com o nome, e ele percebeu. –Desculpe por falar, vou tentar evitar... Enfim... Olha, eu prometo que não vou te machucar Ness, sei que aquilo doeu muito aí dentro, e nunca mais quero te ver chorando daquele jeito de novo.


Eu não agüentei e comecei a chorar. Um sentimento de culpa invadiu completamente o meu interior. Seth era um amor, se bobear, muito mais amável que aquele garoto. Ele prezava pelo meu bem estar tão bem quanto o outro, talvez até melhor, além disso, ele me amava, de verdade.


-Eu vou fazer tudo que for possível e impossível pra te deixar feliz. Queria arrancar toda sua dor e passá-la para mim Ness, você não merece ter que sentir tudo isso, você é uma menina ótima... Perfeita, para ser mais exato. Eu te amo Renesmee, e prometo que nunca vou te magoar.


Eu puxei seu corpo contra o meu, num abraço apertado em meio a soluções e tentativas de ensopar a camisa do garoto com aquela água salgada. Eu não soltaria dele nunca mais. Deus, porque ele tinha que ser tão bonzinho assim? Não posso deixá-lo sofrer, nunca! Seth não merece isso, ele é maravilhoso, simplesmente magnífico, e merece ser feliz! E agora que sua felicidade depende unicamente de mim, farei de tudo para agradá-lo.


-Você me ama mesmo? –perguntei antes de falar demais.


-É claro, acha que estou mentindo?


-Não! Não é isso... Olha, sei que eu não mereço um terço de tudo isso que você está dizendo Seth. –passei a mão por seu rosto, ainda chorando muito, minha ferida não ia se curar de uma hora para outra. –Então que vou fazer de tudo pra que você fique feliz... Eu te amo, não como você queria, na verdade, nem sei de que forma exatamente, mas sei que amo e pronto! Então... Você... Você quer namorar comigo?


Sua primeira reação foi de susto, percebi seus olhos se arregalarem de forma brutal, a hipótese foi fluindo por sua mente aos poucos, e aquela expressão foi dando lugar à um brilho de felicidade que eu jamais havia visto em seu rosto. E era exatamente isso que eu queria.


Eu seria feliz com Seth, sem aquele garoto na minha vida. Eu preciso esquecê-lo, e sei que o lobo cor de areia pode me fazer um bem infinito, como sempre fez, às sombras de seu melhor amigo.


O silêncio perpetuou no lugar por um bom tempo, até que algumas gotas de chuva começaram a bater contra o telhado, fazendo um som agradável para dormir. Tentei parar minhas lágrimas, mas era incrível como elas estavam simplesmente saindo, sem controle algum!


-Me desculpe a demora para responder, Ness. É que, foi tão de repente, precisei de um pouco de tempo pra assimilar... Tudo que eu mais quero nessa vida é ter você ao meu lado. Não importa que seja por pouco ou muito tempo, contando que esteja feliz comigo, eu serei infinitamente feliz também. Sei o que vai acontecer depois, sei que ele vai reivindicar você alguma hora, pois vocês nasceram um para o outro, e o destino esteve selado junto com o imprinting, mas esse pouco tempo que passarmos juntos será o melhor de minha vida. Mesmo que você nunca mais queira me ver, eu vou me lembrar da glória que tive ao seu lado, de poder te chamar de ”minha Nessie“ e não a dele! E mesmo quanto este sonho acabar, eu ainda vou estar realizado de pensar que um dia ele foi real. Eu te amo mais do que tudo, e não se preocupe, pois nunca vou sofrer sabendo que um dia você também me amou. Eu sou seu, Ness, sempre fui, e sempre serei enquanto você carregar o meu coração.


Eu não sabia se estava feliz ou triste. As palavras de Seth foram tão sinceras, tão lindas, e ninguém jamais disse nada do tipo para mim. Fiquei sem saber o que fazer, eu simplesmente não fazia idéia de como reagir num momento daquele.


Minhas lágrimas se intensificaram, havia um calor dentro de mim, muito próximo ao ferimento que aquele outro causara agora pouco. Claro que aquele sempre carregaria meu coração com ele, mesmo que eu tentasse impedir, mas eu já tinha doado uma parte de meus sentimentos ao Seth, mesmo sem perceber.


Pense um pouco Renesmee, você sempre sentiu falta dele, sempre gostou de brincar, rir, e simplesmente estar ao lado de Seth... Todas as mesmas coisas que eu sentia com aquele cara, uma necessidade idêntica e inconfundível de amor e carinho vindo daquela pessoa... Pare de chorar, sua idiota. Pare de se sentir culpada por aquele, ele não quer saber de você, nunca mais.


-Eu sei, que uma parte do meu coração também está com você, infelizmente gostaria que ele, inteiro, estivesse em suas mãos agora, assim seriamos felizes como nunca e tudo seria perfeito. Mas a vida não é fácil, principalmente para alguém que já nasceu criando problemas... –puxei um pouco de ar, pois este estava me fugindo constantemente. –Olha, Seth, não sei se isto é certo, mas eu realmente agradeço muito todas as lindas palavras de agora pouco. Você é a criatura mais incrível que já pisou nesse mundo, e eu te farei feliz, mesmo quando meu coração doer... Perdoe-me por não te amar inteiramente. Perdoe-me, por favor.


-Não peça desculpas por algo que não se controlar, Ness. –ele sorriu, como conseguia ser tão prático nessas horas? Gostaria de ser assim também. –Eu vou namorar você enquanto me quiser ao seu lado.


Eu abri um pequeno sorriso, um pouco forçado. Eu estava feliz, contudo, aquela maldita dor teimava em não me deixar em paz. Pelo menos o vazio não voltaria, já que teria aquele garoto maravilhoso ao meu lado todo o tempo.


Minha vez.


Cheguei o corpo para frente, forçando meus lábios contra os dele. Eram quentes, macios e acariciavam os meus de uma forma inigualável, não sei explicar, parecia um encaixe perfeito... Seu cabelo fez cócegas no meu nariz. Eu gostava de cabelo longo, mas o dele era perfeito, combinava completamente com ele, da mesma forma que o de...


Parei o pensamento no meio, tentando evitar que ele invadisse minha mente num momento tão bom quanto aquele. Agora Seth era meu namorado, e não existia mais aquele cara entre nós. Eu tinha que me conscientizar disso o quanto antes, e parar de chorar de uma vez. Visto que minhas lágrimas estavam divididas entre a felicidade de ter Seth, e a tristeza de perder a pessoa que eu mais amo em toda minha existência.


Novamente o silêncio invadiu o quarto. Ele apenas acariciava meu cabelo, enquanto o sono começava a me tomar. Estava impossível manter os olhos abertos, mesmo com aquele líquido incomodando um pouco. Os pingos contra o telhado estavam me ninando, e Seth também começara a perder os sentidos para o cansaço.


É terrível quando seu coração pede uma coisa, e sua mente outra. Você simplesmente fica perdido, sem saber o que fazer ou por onde começar. Eu precisava daquele homem, mas por outro lado, eu queria o Seth. E de tanto pensar nisso, meus sonhos voaram para um mundo louco, onde eu podia amar os dois sem restrições.


Acordei assustada.


Estávamos deitados, e juro que não faço idéia de como aquilo aconteceu. Seth esparramado em minha cama. E eu entre a parede fria, e seu corpo fervente. Da mesma forma que costumava a dormir quando aquele outro estava aqui, com a cabeça em seu peito, ouvindo o Tum-dum de seu coração. Por outro lado, Jackie continuava em meus braços, para não me deixar esquecer meus reais sentimentos.


-O que está acontecendo aqui, Renesmee? –papai me chamou pelo nome, droga.


-Não... Calma, pai.


Eu falei um pouco alto demais, e Seth abriu os olhos assustado, coitado, deve ter dormido muito mal esta noite, tendo que me dar colo e carinho enquanto eu sofria por outra pessoa.


-Não pense, Nessie. Não pense naquilo de novo, não quero que você chore mais. Deixe que eu explique pro Edward.


Deus, como ele era perfeito! Seth tentava evitar até que eu pense para explicar ao meu próprio pai. Corajoso como os lobos, ele encararia meu pai, coisa que aquele nunca faria. Minha tristeza ainda não tinha ido embora, pensar nele era algo extremamente doloroso, era como se alguém estivesse costurando meu coração com barbante e canivete.


Esperei um tempo, até que papai apareceu na porta do quarto. Seth me colocou sentada outra vez, apoiando meu corpo contra o dele, me aquecendo enquanto afagava meus cabelos. Edward suspirou, parecia irritado demais, contudo, seu autocontrole superava qualquer nervosismo.


Bella apareceu de repente, parecia confusa e assustada ao ver que era Seth comigo, e não ele. Edward me encarava sem parar, provavelmente tentando buscar qualquer informação extra na minha cabeça. Pelo visto ele ficou mais feliz ao perceber que nós apenas dormimos enquanto eu morria internamente.


-O que aconteceu? Onde ele está? –mamãe, sempre preocupada com os outros.


-Bella, eu te explico depois, vamos evitar falar dessas coisas perto de Ness. Mas apenas vou deixa-la entender. O seu amigo feriu nossa filha. –rosnou papai.


-E agora Seth está no papel dele, como quando você me abandonou. –mamãe e sua percepção infalível.


-Ele não me abandonou, não literalmente. –eu tomei coragem para explicar, não queria atiçar a curiosidade de minha mãe ainda mais. –Ele escolheu a Leah.


Não achei que aquela pequena frase fosse causar algo tão ruim. Outra vez aquelas facas invisíveis atravessaram minha carne, lentamente, uma a uma, para doer ao máximo. Esfreguei os olhos com força para evitar que as lágrimas escorressem na frente de todos, deixando os cabelos esconderem meu rosto. Odiava deixar que todos me vissem chorando.


Seth apertou seus braços contra meu corpo, ao sentir minha tremulação e algo que havia pingado nele. Estar com ele me confortava bastante, aquele cheiro de eucalipto me trazia boas lembranças... Lembranças de um tempo sem volta.


-Seth, você tem certeza que quer ficar com ela? Eu não acho uma boa idéia.


Papai e sua sinceridade maldita! Será que era tão difícil apenas conhecer o namorado de sua filha e não perguntar coisas estranhas? Bella abriu os enormes olhos cor de âmbar, e girou a cabeça algumas vezes para fitar Seth, e depois a mim, ainda mais confusa.


-Olha Edward, eu só tenho certeza de uma coisa na minha vida, e ela se chama Renesmee Cullen. Nada me importa mais que ela, mesmo sabendo que essa droga de imprinting não tem volta. Eu ficarei ao lado de sua filha enquanto meus músculos e mente ainda funcionarem em conjunto. Prometi que a farei feliz, e eu realmente vou, mesmo que o tempo entre nós seja curto, afinal, ela o ama também. –Ele fez uma pausa, sua respiração estava pesada. –Não vou sentir dor, pois carregarei comigo a lembrança do tempo que Nessie me amou também, não como um irmão, mas como dela.


Papai parecia já saber disso tudo, afinal ele já esteve na mente de Seth inúmeras vezes. Sei que ele perguntou aquilo para que Bella escutasse a explicação do próprio Seth... Espera aí, eu ouvi mesmo imprinting?


-O que? O que? Espera... Você disse impressão?


Eu me afastei um pouco saltei para longe do braço dele, ficando de pé ao lado da cama. Meu coração disparou feito louco, e estava batendo com tanta força que até doía. Minha mente ficou confusa, senti que tudo ao meu redor estava girando. Edward percebeu, fato. E me segurou antes que eu caísse.


Acordei de novo. Era o primeiro desmaio de minha vida.


-Calma filha. –a voz de papai tentava me tranqüilizar. –Vamos te explicar tudo, contando que você não desmaie outra vez. Sei que está tudo péssimo para você, Nessie, mas tente ser forte.


-Renesmee. Eu sei bem como está se sentindo. –agora quem falava era mamãe, e percebi que meu pai estreitou os olhos com aquela frase. –Mas fique tranqüila minha filha, vai ficar tudo bem. Vocês realmente nasceram um para o outro, e por mais que tentem, não podem lutar contra um amor como este.


-Seth!


Eu o chamei, apenas ele me faria fugir daquela confusão. Minha mente girava em torno daquela maldita palavra. Imprinting. Imprinting. Ficava enjoada só de pensar na verdade que aquilo me trazia. Ele realmente havia tido isso por mim?


-Sim, Ness. Vou te contar a história com calma, se você agüentar ouvi-la. –Edward estava dentro da minha cabeça outra vez.


-Posso ver? –perguntei.


-Não.


Os três me responderam ao mesmo tempo, com uma convicção impressionante. Eu me encolhi de susto, tive a sensação que aquela pergunta era um erro gravíssimo. Puxei Seth para a cama outra vez e me apoiei nele, seu calor ia me confortar e me dar forças para ouvir a história.


-Filha, quando você nasceu, Jacob estava aqui em casa. –papai começou e eu estremeci com o nome. –Desculpe... Ele estava aqui em casa e assim que chegou perto de você, e olhou para o seu lindo rosto, teve a impressão. Na verdade, esse amor vinha de antes de você nascer, ainda na barriga de sua mãe, os dois sentiam uma necessidade muito grande de ficar perto um do outro. Mas na realidade, era você que criava isso. Pois quando ainda era um feto eu conseguia ler suas sensações, e você adorava quando ele falava.


Senti uma pontada de ciúmes em meu pai. Não, na verdade não foi uma pontada, foi muito maior que isso, por mais que ele tentasse esconder esse mal-estar através de sua doce voz. É claro que ele não comentaria sobre meu pensamento, e realmente não o fez.


-Então, tudo isso já estava predestinado? Quero dizer, eu nasci par ele? E se a Leah não tivesse em nosso caminho tudo teria sido diferente?


-Exatamente. –Seth suspirou. –Se Leah não tivesse enfiado aquele nariz horroroso no meio de vocês, tenho certeza de que os dois estariam muito felizes agora.


-Creio que você deve lembrar de quando era um bebê e ele não largava do seu pé. Ficava perguntando se estava com fome, com sede, ou porque chorava tanto.


Mamãe sorriu ao comentar sobre aquilo. Ora, é claro que eu lembro, na verdade também lembro das sensações de quando era um feto. Minha memória é simplesmente excepcional, perfeita, nenhum detalhe me escapa.


Como eu nunca havia percebido tanta proximidade? Afinal, até onde eu sei, lobisomens e vampiros são inimigos mortais e milenares. E ele simplesmente nunca saía daquela casa infestada de sugadores de sangue.


-Sim filha, ele também não gostava de ficar perto de nós, na verdade, ele odiava, e só se mantinha preso à essa casa pelo que aconteceu com sua mãe na época da gravidez. Mas quando você nasceu tudo mudou completamente, ele perdeu o ódio que tinha por nós porque agora você existia. Claro que Jacob... Quero dizer, ele ainda não é um fã real de vampiros, mas suporta todos por você ser como nós.


A compreensão de meu pai me impressionava. Ele sempre era tão calmo, tão centrado, até mesmo para explicar coisas estranhas como isso. Achei que ele agiria como qualquer pai normal de adolescente, e tentaria expulsar ele e Seth da casa, mas foi exatamente o contrário, ele acolheu os dois como se fossem seus filhos também.


-Nessie, os sentimentos que esses dois garotos têm por você são lindos, a mente deles pode criar fantasias estranhas, mas isso é normal, afinal eles são homens. Eu não posso negar que me incomodo com isso, mas consigo suportar por você, minha filha. Sua felicidade é a minha e de sua mãe também, eu jamais colocaria qualquer um dos dois para correr com você os amando tanto.


Edward sorriu. Eu tinha o melhor pai do mundo, sem dúvida alguma. E nem precisaria comparar com ninguém, ele era perfeito, meu pai-príncipe com pose de galã. Era fácil entender porque Bella era cega de amor por ele. Obviamente ele riu com esse pensamento.


-Pelo visto, eu sou tão estranha que até o imprinting não dá muito certo. –todos abriram a boca para protestar, mas eu fiz sinal para continuar falando. –Vamos deixar a vida correr. J-Jacob está com Leah agora, e eu com Seth... Talvez o tempo concerte as coisas.


Dei a palavra final. Percebi a preocupação nos olhos de todos, inclusive de meu novo namorado, mas tentei evitar. Embora a confusão no meu cérebro estivesse maior que o universo, meus sentimentos de tristeza foram se dissipando aos poucos. Ele realmente me amava, e era impossível mudar isso, já que essa história de impressão era imutável.


-Nessie, quer nossa companhia hoje? –mamãe e sua gentileza insuperável.


-Não, vocês têm aula e eu também. Podem ir, e não se preocupem, pois eu estou melhor com isso tudo, por incrível que pareça...


-Tudo bem então. –mamãe me deu um beijo na testa.


-Qualquer coisa ligue pro meu celular ou para o de sua mãe que voltaremos correndo. Se Jacob vier te atormentar deixe que eu o castigue como merece.


Papai acariciou meu rosto e também me deu um beijo na testa. Era visível que eles não queriam me deixar apenas com Seth, mas eu insisti. Ficar com eles apenas me traria mais perguntas, eu precisava ir para a escola, me distrair e preocupar com outras coisas menos úteis.


Tia Alice apareceu assim que eles saíram. Conversamos mais um pouco, mas eu tinha que me aprontar, visto que já estava atrasada para a aula. Corri para o banho, e meu namorado foi para a mansão se arrumar também. Minha tia baixinha havia comprado mais roupas para a semana.


________________ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap novo para os pidões =)
VOu postar rápido pq tenho que mimir.

KissKiss
NiaBlack.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever (jakeness)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.