Forever (jakeness) escrita por NiaBlack


Capítulo 27
Mini Capitulo Extra (by Renesmee)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50843/chapter/27

Oi pessoal, aqui é a Nessie escrevendo, mas acho que vocês já sabem (rsrs).


Sei que todos vocês estão mortos de curiosidade para saber o que aconteceu após aquela noite. Pensei em deixar todos na dúvida, mas, como Edward me ensinou a ser uma boa menina, irei fazer o favor de narrar os acontecimentos.


 


Abri os olhos naquela manhã, e Jake entrou no quarto com uma bermuda preta e uma bandeja de café da manhã para mim. Achei aquilo lindo da parte dele, mas não consegui comer muito, bom, eu não comi quase nada na verdade, ele mesmo que acabou atacando ferozmente a comida. Esses lobos são mesmo muito esfomeados...


Ele me deu um beijo na testa e foi tomar banho, enquanto eu continuei preguiçosa na cama por poucos minutos. Assim que levantei roubei uma camisa dele de dentro do armário... Como os Cullen conseguiam achar os lobos fedidos? Eu simplesmente amava o cheiro de Jake, era tão... Hã... Natural!


O quarto estava uma zona outra vez. Me perguntei mentalmente como aquilo havia acontecido, e logos as lembranças da noite anterior responderam minha interrogação. Ri sozinha, feito uma idiota, contudo, minha diversão foi cortada por uma súbita entrada de alguém pela janela. Me virei rápido, assustada, prestes a voar em seu pescoço, e quase não tive tempo de parar. Embolei-me com Seth no chão, culpa do impacto causado pelo meu impulso rápido.


-Nossa! Bom dia pra você também Ness. –disse ele, esfregando a cabeça, pois havia batido no chão com força.


-Desculpe.


Respondi um pouco sem graça, me erguendo e estendendo a mão para ele. Seth aceitou e logo estava observando atentamente cada detalhe a sua volta. Mordi o lábio com força, e tentei disfarçar meu nervosismo... Foi inútil...


-Uau, o furacão Nessie passou por aqui hein. –Seth, como sempre impertinente, eu torci o nariz e ele riu. –Tá explicado o porquê este quarto vive uma zona então.


-Não!


Eu gritei, sem querer, mas gritei. E ele me fitou com os olhos arregalados e sobrancelhas erguidas, eu acabei me encolhendo de vergonha. Seth respirou fundo, acho que para um bom entendedor, meia palavra basta. O menino-lobo deu um meio sorriso, totalmente falso a meu ver. Aquilo devia doer nele, mas o que eu poderia fazer?


-Vem cá Seth...


Ele deu três passos para frente e eu envolvi sua cintura com meus braços pálidos. Era um contraste curioso de cores. Seth estava um pouco mais alto, a minha testa estava batendo no queixo do rapaz, e ainda assim era o mais baixo e novo de todos os lobos, contudo não ficava para trás, pelo contrário, era um dos mais bonitos em minha opinião. Meu coração descompassou um pouco, e ele percebeu, pois me lançou aquele olhar convencido. Deus, às vezes ele parecia tanto com Jacob... e aquele cheiro... Cheiro?


Virei o rosto para a porta e vi Jake parado, apoiado na parede, com os braços cruzados e um bico maior que o rosto. Aff! Fala sério, ele nem tinha motivos pra se irritar depois de ontem.


-Você sempre aparece nas piores horas hein! –reclamou o mais velho.


-Ah, não posso fazer nada se você seqüestrou a Nessie! Ficamos preocupados, por isso eu vim procurar você, e olha só o que eu encontro. Uma Renesmee praticamente nua no seu quarto! Edward vai comer seu fígado cara.


Jake rosnou.


Ah não! Quando Seth me empurrou e eu caí sentada sobre a cama, eu percebi que eles iam brigar. Pelo menos os dois estavam mais controlados com relação a transformação em lobo, ele pararam de explodir sem motivo aparente.


-Vai cuidar da sua vida, seu encosto! Você fica seguindo a Nessie o tempo todo e não deixa a gente em paz! Vai querer ir para nossa lua-de-mel também?


Seth quem rosnou dessa vez, e voou no pescoço de Jake. Eles começaram a rolar de um lado para o outro no chão, em meio à socos e mordidas. Mordidas? Cara eles estavam mesmo acostumados a morder!


-Jacob Black pare já! –gritei quando os dois rolaram escada abaixo.


 Eles pararam, graças a Deus, mas ainda estavam um por cima do outro. Eu corri, para alcançá-los e evitar o soco que Jacob daria em Seth, mas como uma verdadeira filha de Bella Swan (sim, porque a parte desengonçada da mamãe é dos Swan), eu escorreguei em um degrau e caí por cima deles.


A porta abriu, quando eu rolei para um lado e Jake para o outro. Prendi a respiração quando Billy Black entrou em casa. Seus olhos arderam em curiosidade e espanto. Afinal não era todo dia que dois lobisomens musculosos usando apenas bermudas rolavam no chão com uma vampira que usava a blusa de um deles como roupa. E pior ainda quando um dos garotos era seu filho.


Ele pigarreou e eu me sentei imediatamente, puxando a blusa para baixo para que ficasse ainda mais comprida. Jake ficou de pé num salto e Seth tentava se erguer, mas estava meio zonzo com o ‘rolar da escada’.


-Alguém pode me explicar isso aqui?


E antes que qualquer um deles abrisse a boca para soltar uma idiotisse, eu me prontifiquei a explicar.


-Jake e Seth brigaram, eu tentei separar quando eles rolaram a escada e acabei caindo também.


Ele olhou feio para os dois. A relação dos dois era bem engraçada, afinal, mesmo com seus vinte e poucos anos o quileute abaixava a cabeça para o pai quando tomava uma bronca, e pior, Seth também, mesmo não sendo filho, ele considerava Billy como seu segundo pai.


Levamos um belo sermão do tio Billy, e pior que ainda sobrou pra mim, afinal eu era o motivo original da briga. Depois de algum tempo perdido pude tomar meu banho e vestir minhas próprias roupas. Voltamos para a praia para buscar Nahuel. Esqueci de mencionar que ele não foi com Seth porque as garotas simplesmente não deixaram que ele saísse.


Rumo à casa dos Cullen, e eu estava começando a me descabelar com a hipótese de Edward ter um treco e voar no pescoço do meu noivo. Talvez a reação da mamãe não fosse tão ruim... E mesmo com medo dos meus pais, a pessoa que mais assustava era tia Rose, sabe-se-Deus-o-que ela ia fazer com o meu Jacob!


Entramos na casa.


Eu estava agarrada ao braço de Jacob, com a respiração ofegante e o coração tentando saltar o peito. Seth ria baixinho enquanto meu amado lobo parecia tranqüilo e despreocupado. Bella se aproximou e me deu um longo abraço.


-Filha... Acho que você devia tomar um banho... Está fedendo muito.


-O que? –eu me desconcertei. -Como assim?


-É... Fedendo a cachorro molhado...


Eu fechei a cara, lá estava ela falando que os lobos fediam. Aff! Contudo, aquela era minha chance de escapar... E eu não podia perdê-la de forma alguma! Acelerei o passo, mas (sempre tem um mas) Edward foi mais rápido, e se pôs entre eu e a escada. Engoli seco com o olhar horrível que ele me lançava.


-Pai... Falta uma semana só... Que diferença faz?


Ele ia dizer alguma coisa, eu tinha certeza. Mas sua reação me assustou, ele engoliu seco, enquanto suas mãos tremiam de força, com o punho fechado. Eu sabia que ele queria matar Jacob bem ali, e em seguida arrancar meus cabelos, mas por um lado eu tinha razão, afinal, foi só uma semana adiantado.


-Está de castigo! –bradou ele.


-Pai, semana que vem é o meu casamento!


-Não interessa, você vai ficar em casa e sair apenas para organizar as coisas da cerimônia, entendeu? Nada de fugas para La Push!


-Tudo bem, mas não adianta me castigar por algo que já aconteceu.


-Edward, amor. –Bella tocou delicadamente no rosto dele. –Pare de bobeira, lembre-se que eu era exatamente como a Nessie, você, como sempre ficava levando as coisas à sério demais. E poupe sua filha, afinal ela vai se casar em uma semana, você não pode mais controlá-la.


Ele se calou e respirou fundo. Tive a vaga sensação que mamãe havia tirados barreira de si, para que ele lesse seus pensamentos e lembranças, as quais eu realmente não queria nem saber!


-Vou me acostumar, mas não hoje.


Ele deu as costas e foi caminhando para o chalé. Bella me deu outro abraço, e nem precisou de palavra alguma para demonstrar o que queria. Eu sorri de volta para minha mãe, que me deu um beijo na testa e foi atrás de meu pai.


Suspirei de alívio e me joguei sobre Jake e Seth, que estavam parados lado a lado como duas estátuas. Obviamente toda aquela pose era apenas externa, quando toquei-o senti todo o nervosismo vindo de meu noivo.


Edward reapareceu, como um fantasma, assustando a nós três:


-Não pense que te liberei do castigo, moçinha.


Eu soltei um longo suspiro irritado.



Pelo visto a semana seria muito mais longa do que eu esperava.


________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rsrs um cap um pouco diferente do comum. E bem curtinho, só pra explicar o que aconteceu quando Edward descobriu Rsrs. Pelo menos ele conseguiu manter a cabeça no lugar e não matou nosso tão amado lobo!

Bjooo amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever (jakeness)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.